Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Ramiro Orci e Mazzaropi
2 horas atrás, Raphael disse:

Virando de 08/02/2019 para 09/02/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h29 - A Aula de Matemática (1979)

O melhor episódio da escolinha de 1979

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 08/02/2019 às 01:08, Raphael disse:

Virando de 07/02/2019 para 08/02/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h34 - O Restaurante de Dona Florinda (1979)

Ótimo episódio, e com ótima dublagem, me divirto muito na cena que o Chaves vai pedir desculpas para o Seu Barriga e fala: "A Culpa é sua, sua e sua e que me pague um sorvete", além das piadas com o carequinha, e depois com o prato de macarrao, enfim ótimo episódio.

Em 09/02/2019 às 00:29, Raphael disse:

Virando de 08/02/2019 para 09/02/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h29 - A Aula de Matemática (1979)

Ótimo episódio, é bem divertido a piada do suborno, e depois a Chiquinha reclamando o episódio todo do Chaves ter comido a maça dela, além da piada picadinho de Nhonho que funcionou melhor que com o Quico, além da piada As 2 coisas que por mais batida que seja ficou ótima nesse episódio.

De negativo só a ediçao podre de sempre com a bgm de encerramento Maga durando só 11 segundos.

Link para o comentário
Em 09/02/2019 às 00:29, Raphael disse:

Virando de 08/02/2019 para 09/02/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h29 - A Aula de Matemática (1979)

Detesto esse episódio 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Raphael disse:

Virando de 10/02/2019 para 11/02/2019

pIHHM9J.png Chaves

01h32 - Vai Graxa? Parte 1 (1979) - REDUBLADO

Assisti comparando as dublagens, e achei ambas no mesmo nivel.

Daniel tá bem melhor que em 2012, embora oscilou um pouco no segundo bloco, Sandra perfeita na SDVC e melhor que na Rio Sound, aliás a Sandra tá melhor que a Cecília no de ontem.

Berriel péssimo, alguem me explica pq ele decaiu tanto, até no Nhonho ta fraco, se algum dia vier Chespirito já podem procurar um dublador novo para o Edgar.

Mauro Ramos achei fraco, foi bem inferior comparado ao Osmiro, e olha que nao gosto do Osmiro na Rio Sound já que a voz fraca dele demonstrando ele doente me da tristeza, porém ainda assim foi superior ao Mauro.

Marconato tá igual o Silton no Vai Graxa. Não gostei da Cecília na Pati na SDVC, tava meio Chiquinha, na Rio Sound ela foi melhor.

Popis da Marta pra Popis tá melhor na redublagem

Sonoplastia regular, ele fez copia e cola dele mesmo nos 2 primeiros blocos, e ficou péssima aquela bgm qndo professor leva o soco.

Tradução achei um pouco melhor na SDVC.

Sei lá viu acho que esse episódio apesar dos pesares ficou inferior a Rio Sound, Osmiro fez muita falta e talvez por isso versão Rio leve vantagem, e restante deu empate com uns melhores na SDVC e outros melhores na Rio Sound.

Sobre o episódio, o roteiro é bem legal e divertido, principalmente o bloco da escolinha.

Link para o comentário
5 horas atrás, Cleberson disse:

Assisti comparando as dublagens, e achei ambas no mesmo nivel.

Daniel tá bem melhor que em 2012, embora oscilou um pouco no segundo bloco, Sandra perfeita na SDVC e melhor que na Rio Sound, aliás a Sandra tá melhor que a Cecília no de ontem.

Berriel péssimo, alguem me explica pq ele decaiu tanto, até no Nhonho ta fraco, se algum dia vier Chespirito já podem procurar um dublador novo para o Edgar.

Mauro Ramos achei fraco, foi bem inferior comparado ao Osmiro, e olha que nao gosto do Osmiro na Rio Sound já que a voz fraca dele demonstrando ele doente me da tristeza, porém ainda assim foi superior ao Mauro.

Marconato tá igual o Silton no Vai Graxa. Não gostei da Cecília na Pati na SDVC, tava meio Chiquinha, na Rio Sound ela foi melhor.

Popis da Marta pra Popis tá melhor na redublagem

Sonoplastia regular, ele fez copia e cola dele mesmo nos 2 primeiros blocos, e ficou péssima aquela bgm qndo professor leva o soco.

Tradução achei um pouco melhor na SDVC.

Sei lá viu acho que esse episódio apesar dos pesares ficou inferior a Rio Sound, Osmiro fez muita falta e talvez por isso versão Rio leve vantagem, e restante deu empate com uns melhores na SDVC e outros melhores na Rio Sound.

Sobre o episódio, o roteiro é bem legal e divertido, principalmente o bloco da escolinha.

Bem que eu estava achando que o resultado fosse ficar inferior, daqui a pouco eu vou assistir aqui só pra ver como ficou na minha opinião.

Editado por Rafael Medeiros de Melo
Link para o comentário
1 minuto atrás, jeanlucas25 disse:

Não sei se já perguntaram, mas terá algum especial para finalizar Chaves como ocorreu com Chapolin, ou terminara com o da Lavadoura mesmo?

Vai terminar no da máquina de lavar mesmo.

Link para o comentário
7 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Bem que eu estava achando que o resultado fosse ficar inferior, daqui a pouco eu vou assistir aqui só pra ver como ficou na minha opinião.

Acabei de assistir boa parte do primeiro bloco, mais a dublagem tava fraca, o Mauro Ramos fazendo uma voz bem calminha no lugar da voz aguda que o Osmiro Campos fez, o Alexandre Marconato não estava muito diferente do Silton Cardoso, só um pouco menos fina, a Sandra Mara melhorou, a Cecília Lemes ficou quase a mesma coisa, Daniel Müller com uma voz infinitamente melhor que a RioSound, sonoplastia bos** como sempre, quase todas as BGMs iguais à RioSound mais mixadas de forma irritante e irregular, mal duravam e já caiam fora, as risadas de fundo achei mais curtas que na RioSound, mal uso de BGMs, se o episódio se baseia no lote de 1984/1988 pra que colocar BGMs que lembram o lote de 1990? E o Gustavo Berriel? Alguém me explica que Nhonho rouco é aquele, tá muito pior que a RioSound, e a cena da batida no professor ficou muito sem graça com uma Mechanical Toys (lote de 1990) e depois de 4 segundos uma Atlantic City (lote de 1984) que mal durou, enfim, fico com a RioSound, péssima mixagem não significa redublar um episódio que nem tem Carlos Seidl ou Nelson Machado pra ter motivo de redublar. Multishow e a sua péssima padronização ridícula...

Editado por Rafael Medeiros de Melo
Link para o comentário

Amanhã tem o episódio "O Engraxate - Parte 2" do Chaves redublado.

Aqui uma mixagem que eu fiz misturando a dublagem RioSound e a dublagem SDVC do episódio "Vai graxa? (1979)": https://photos.app.goo.gl/RhnN7zgNWstxkqYy5

Editado por Rafael Medeiros de Melo
Link para o comentário

 

Essa parte 2 é bem inferior a 1, embora a parte final no restaurante seja engraçadinha.

Dubladores também foram inferior nessa parte 2 comparado com a 1, e principalmente inferior a Rio Sound.

Achei a tradução dessa dublagem SDVC inferior a da Rio Sound tbm.

Sonoplastia bem fraca nessa parte2.

Daniel nesse tava fraco lembrando Rio Sound,Sandra Mara manteve padrão de ontem e vendo a parte 2 Rio Sound pra comparar não vi melhora ou piora na dublagem dela.

Marta se manteve, Mauro Ramos achei fraquinho, e super inferior ao Osmiro que não me agrada muito na SDVC.

Berriel que foi péssimo Nhonho Rouco, e Seu Barriga fora do tom, se vier Programa Chespirito já podem fazer testes para o Edgar, como vc vai confiar em um dublador que perto do Fim decai em seu trabalho não acertando em nada, em uma série gigante como Chespirito .

No geral é um episódio bom, mais que a redublagem ficou fraca, chegou a ficar bem inferior a dublagem original da Rio Sound.

Ou seja péssimo investimento e erro terrível essa redublagem que tinha tudo pra superar Rio Sound e suas BGMS MP3, e que ao menos nessa saga e no Batendo uma Bolinha conseguiu foi ficar inferior 

E tenho dito.

Link para o comentário
5 horas atrás, Cleberson disse:

 

Essa parte 2 é bem inferior a 1, embora a parte final no restaurante seja engraçadinha.

Dubladores também foram inferior nessa parte 2 comparado com a 1, e principalmente inferior a Rio Sound.

Achei a tradução dessa dublagem SDVC inferior a da Rio Sound tbm.

Sonoplastia bem fraca nessa parte2.

Daniel nesse tava fraco lembrando Rio Sound,Sandra Mara manteve padrão de ontem e vendo a parte 2 Rio Sound pra comparar não vi melhora ou piora na dublagem dela.

Marta se manteve, Mauro Ramos achei fraquinho, e super inferior ao Osmiro que não me agrada muito na SDVC.

Berriel que foi péssimo Nhonho Rouco, e Seu Barriga fora do tom, se vier Programa Chespirito já podem fazer testes para o Edgar, como vc vai confiar em um dublador que perto do Fim decai em seu trabalho não acertando em nada, em uma série gigante como Chespirito .

No geral é um episódio bom, mais que a redublagem ficou fraca, chegou a ficar bem inferior a dublagem original da Rio Sound.

Ou seja péssimo investimento e erro terrível essa redublagem que tinha tudo pra superar Rio Sound e suas BGMS MP3, e que ao menos nessa saga e no Batendo uma Bolinha conseguiu foi ficar inferior 

E tenho dito.

A RioSound tem músicas MP3, porém eles também tem é uma péssima mixagem e um baixador de áudios horrível, eu sempre baixo vídeos pra fazer mixagem pelo celular e a mixagem fica melhor que a RioSound. Sobre a redublagem, só tenho uma coisa a dizer, ridículo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...