Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
3 horas atrás, Raphael disse:

Com o Chapolin de volta no Multishow só vem uma música na minha cabeça ao se lembrar das Temporadas mais antigas:
 


:P

Ouvir essa música até me dá coisas... 

Principalmente por causa do esquete da autópsia onde ela tocou em um looping infinito... 

Essa foi uma tentativa frustrada do valete em criar uma substituta para a bgm do plague. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 horas atrás, Raphael disse:

18/04/2019

:multishow: Chaves

00h04 - Moedas (1973) - SOM DE VERA CRUZ
00h06 - Dando Bolo (1973) - SOM DE VERA CRUZ
00h22 - Dois Ladrões (1973) - SOM DE VERA CRUZ

:multishow: Chapolin

00h33 - Marretada No Totem (1973)
00h35 - O Descobrimento da Tribo Perdida (1973)
00h51 - O Exame (1973)

Parece que na televisão estão colocando as mesmas cópias do ano passado, salve raro algumas exceções.

Link para o comentário
6 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Parece que na televisão estão colocando as mesmas cópias do ano passado, salve raro algumas exceções.

Nao sao as mesmas cópias, as dublagens SDVC estão vindo desabafada, e no da Tribo ainda redublaram o trecho da piada do Batman.

14 horas atrás, Raphael disse:

18/04/2019

:multishow: Chaves

00h04 - Moedas (1973) - SOM DE VERA CRUZ
00h06 - Dando Bolo (1973) - SOM DE VERA CRUZ
00h22 - Dois Ladrões (1973) - SOM DE VERA CRUZ
 

Acho esse episódio em si bem fraco, embora ache ele superior a versão saturada da Galinha.

Incrível peço desculpas por todas as vezes que critiquei e disse que o abafamento não me incomodava (pq de fato não me incomodava), mais ouvindo agora desabafado e tudo corrigido tá perfeito, e até na minha tv de tubo que era imperceptível tá dando pra perceber a diferença, parabéns aos fãs (eu não tava no meio pq não me incomodava)que lutaram pelo Desabafamento, pq resultado ficou incrível.

Sobre a dublagem, pena que não veio a Dublagem Maga desse, porém não faz tanta diferença pq esse o SBT já exibiu completo, tirando a abertura que no MSW seria redublada, e tirando os créditos que é Skipping rodando normal, então nesse não perdemos tanto.

Diria que foi até bom exibirem a versão SDVC novamente corrigida pra dessa vez a gente ter a versão sem erros, agora custava nada subir a versão Mag no play, tomara que corrigem.

Levantaram uma hipótese boa ontem quando estávamos gravando com o Daniel, MSW deve ter recebido o áudio Maga desse episódio com lote Quico ( a SDVC é o antigo lote novo), aí como desabafaram esse da SDVC na hora de salvar pra exibição salvaram errado.

Outra coisa, quando vi esse episódio com o Daniel em 2018 ele me incomodou me lembrava muito o Tatá, mas agora desabafado mudei de opinião, ele foi bem demais na dublagem desse, tanto que no início demorei pra ver que não era maga.

Outra coisa positiva, deram uma corrigida nas risadas que tocava em looping direto nesse episódio e cobria a fala dos personagens, ela segue me incomodando mais ao menos não tá em looping seguida é alta cobrindo a fala dos personagens, ela fica 3 seg e some .

Enfim é isso.

14 horas atrás, Raphael disse:

18/04/2019


:multishow: Chapolin

00h33 - Marretada No Totem (1973)
00h35 - O Descobrimento da Tribo Perdida (1973)
00h51 - O Exame (1973)

A imagem desse episódio é linda, uma das melhores da Televisa, esse episódio é tão bom que até com dublagem do Tatá eu gostava.

Bem e pra galera que fez tanta questão, que bom que redublaram a piada da Lua de mel, esse daí pra mim tanto faz a piada, pq o sentido era o mesmo que era desmerecer o Batman.

Agora pra evitar falatório daquela galera que ama pegar no pé do Valette deveriam ter redublado o trecho do Major Gouvêa, apenas pra evitar e já resolver de vez o falatório.

Esse episódio todo é bom, e a dublagem deu show, a esquete do Chapatin é maravilhosa com as tiradas que ele faz com os nomes.

 

Link para o comentário
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ouvir essa música até me dá coisas... 

Principalmente por causa do esquete da autópsia onde ela tocou em um looping infinito... 

Essa foi uma tentativa frustrada do valete em criar uma substituta para a bgm do plague. 

Até que eu gosto dela, mas é um fato que a SDVC usou muito.

Eu lembro principalmente de "Uma Investigação Perigosa (1973)".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Coloquei na TV 00h05, e o Surto de Catapora já tava passando, aí resolvi ver completo os EPS de hoje de ambas as series no Play.

------

Chaves: A Troca/ O Surto de Catapora/ O Dedo Duro

De fato nos EPS Maga não vão mexer, a mini esquete segue abafada.

Sobre o episódio considero o do Dedo Duro meio cansativo, e o da catapora inferior a versão de 75 e 79, ou seja é um episódio bem regular.

------

Chapolin: Bloqueando a Entrada/ A Prometida/ Ator de Ataque

Episódio legalzinho, porém é grande e meio cansativo, principalmente pelas histórias da corneta serem todas iguais.

O esquete vale mais pela dublagem Maga, Gastaldi e o resto do elenco estavam super empolgados no dia.

E pelo visto agora no segundo ciclo será sempre episódios Maga sem logo no play, episódios SDVC com logo

 

Link para o comentário

Vi só o episodio do Chaves hoje e mesmo assim larguei no meio da Esquete do Dedo Duro, as séries vão ficar legais mesmo quando chegar em 1975, ai sim vai ser legal de novo de acompanhar assiduamente.

Link para o comentário

19/04/2019

:multishow: Chaves

00h05 - A Troca (1973)
00h06 - O Surto de Catapora (1973)
00h22 - O Dedo Duro (1973)

:multishow: Chapolin

00h33 - Bloqueando a Entrada (1973)
00h34 - A Prometida (1973)
00h51 - Ator de Araque (1973)

Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

00h05 - A Troca (1973)

Com o áudio abafado, pra variar.

Link para o comentário

Purcino prometeu que o episódio "Dando Bolo" viria com a clássica MAGA. E veio SDVC. E acreditando no coelhinho da Páscoa

  • Haha 1
Link para o comentário

Seria bom o "Remédio Duro de Engolir vir em Maga para conseguirmos em alta qualidade o áudio do trecho no início do episódio que é corte fixo do Sbt, antes da Chiquinha sair pela porta ela começando a gritar "não, não, papai, não quero o remédio" (momento em que pisca um desboto na imagem e por isso o Sbt cortou em 2012).

Não creio muito que aconteça, acho que o Multishow vai usar exatamente as mesmas edições como já vimos com o "Dando Bolo", felizmente eu já fiz arquivos em Maga dessas compilações redubladas ainda no ano passado.

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Seria bom o "Remédio Duro de Engolir vir em Maga para conseguirmos em alta qualidade o áudio do trecho no início do episódio que é corte fixo do Sbt, antes da Chiquinha sair pela porta ela começando a gritar "não, não, papai, não quero o remédio" (momento em que pisca um desboto na imagem e por isso o Sbt cortou em 2012).

Não creio muito que aconteça, acho que o Multishow vai usar exatamente as mesmas edições como já vimos com o "Dando Bolo", felizmente eu já fiz arquivos em Maga dessas compilações redubladas ainda no ano passado.

Aliás @Raphael vc pretende reupar os episódios desabafados no seu tópico lá de gravação do MSW?

Até agora já foram 3.

8 horas atrás, Baixinho disse:

Purcino prometeu que o episódio "Dando Bolo" viria com a clássica MAGA. E veio SDVC. E acreditando no coelhinho da Páscoa

Não foi culpa do Purcino, o canal de fato conseguiu essas dublagens Maga vai saber lá pq resolveram colocar a SDVC desabafada.

Link para o comentário

Eu não noto muita diferença entre SDVC com abafo ou desabafo, pra mim o problema é quando não dá pra escutar, que fica quase inaudível.

Se eu fosse reupar todos os SDVC teria que fazer o projeto praticamente todo de novo, complicado pra mim, não terminei nem de fazer tudo até 1979.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Red disse:

Ao menos veio desabafado, nesses daí não perdemos nada e sim ganhamos pq agora veio SDVC desabafada, tanto o Dando Bolo quanto o Remédio o SBT já exibiu completo, a abertura viria redublada mesmo, e os créditos com a Skipping de sempre que qualquer um pode colocar.

Agora, Helenaldo disse:

Vai ter hoje? Coloquei no Multishow e ta passando show.

Vai mais deve entrar mais tarde, tão reprisando um Música Boa pra homenagear o MC Sapão, depois deve vir o Vai que Cola e depois CH, deve vir no horário que era da reprise.

Ao menos eu acho que vai ser assim

Gente no audio desabafado a Sandra ta incrivel na Dona Neves, super bem, que diferença.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...