Jump to content
Raphael

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Recommended Posts

Cortal Cristado
21 horas atrás, Cleberson disse:

Fui dar uma olhada no play, e o áudio do Mini Disco voador não está totalmente Desabafado igual os outros.

Mexeram e deram uma boa melhorada nele, tanto que o áudio tá mais limpo e mais alto, e tá com o logo no play, porém ainda dá pra perceber o abafamento nele, eu por exemplo senti bastante na BGM de entrada após a Florinda chamar o Chapolin.

Espero que esse problema fique só nesse, além claro dos quase cancelados que após ver o Duas vezes Chapolin acho que não vão mexer neles.

já eu ouvi com meu fone paraguai e continuou a mesma porcaria de antes :P

gustavo lins
Posted (edited)
30 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

já eu ouvi com meu fone paraguai e continuou a mesma porcaria de antes :P

Eu achei que melhrou um pouco também.

Edited by gustavo lins

Raphael

07/05/2019

:multishow: Chaves

00h17 - Sustos Na Vila (1973)
00h33 - O Marujo Enjoado (1973)

:multishow: Chapolin

00h48 - Dando Um Fim No Chapolin (1973)

Cortal Cristado

ALELUIA!! 

Os dois episódios desabafados. :fogos:

Mr. Zero

No Play, postaram duas vezes o episódio do Chaves, sendo uma desabafado e uma abafado. :wacko:

• Confused 1

A Turma do Chaveco
6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

No Play, postaram duas vezes o episódio do Chaves, sendo uma desabafado e uma abafado. :wacko:

É para nós compararmos como ficou o episódio abafado e desabafado.

• Haha 1

Cortal Cristado
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Antes as duas versões que só uma abafada. :muttley:

Bel Morais
Em 06/05/2019 às 21:04, Rafael Medeiros de Melo disse:

Acho que misturar as duas dublagens aproveitando a voz do Osmiro Campos na RioSound.

Isso mesmo,

nos episódios inéditos adicionei a voz do Osmiro,

por isso sdvc.1+riosound.2.

Pra quem tiver interesse postei no tópico de download do chaves e chapolin.

Infelizmente não conclui o trabalho, pois ainda estou na espera dos videos das temporadas não lançadas no projeto =/

Raphael

08/05/2019

:multishow: Chaves

00h23 - A Louca da Escadaria Parte 1 (1973)

00h49 - História de Hoje: Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)

A Turma do Chaveco
12 horas atrás, Bel Morais disse:

Pra quem tiver interesse postei no tópico de download do chaves e chapolin.

Infelizmente não conclui o trabalho, pois ainda estou na espera dos videos das temporadas não lançadas no projeto =/

Aonde que fica esse tópico?

Cleberson
Posted (edited)

Vou comentar os EPS desabafados da Som de Vera Cruz que tô assistindo, começando do Episódio 07 do Chapolin que foi quando deixei de ver no segundo ciclo, e como agora voltei a ter TV em HD, vai dar mais gosto ainda comentar.

Em 23/04/2019 às 00:10, Raphael disse:

23/04/2019

00h35 - A Fronteira (1973)
00h42 - Os Fantasmas (1973)
00h50 - Um Passageiro Encrenqueiro (1973)

Episódio bem mediano, e a dublagem tbm foi super parada, pra mim a única esquete boa daí é só do Passageiro Encrenqueiro, que graças a Deus corrigiram aquilo de 3 BGMS no fim.

Em 27/04/2019 às 00:20, Raphael disse:

27/04/2019

00h19 - Marteladas (1973)
00h28 - Zarabatana e Chumbinhos (1973)
00h37 - O Cofre (1973)

Dessa sequência do gosto da Esquete do Marteladas, acho ela superior a versão de 77 dos Carpinteiros, mais inferior a de 74.

Sobre o Desabafamento, incrível a diferença, e mais incrível aínda a diferença comparado com a Rio Sound, todo o elenco de dublagem perfeito, e pensar que quando veio o primeiro sem abafamento ano passado, o Estourando Balões critiquei eles desabafaram pq a dublagem tava horrível, mais lá era os dubladores que estavam ruins e não culpa do Desabafamento.

A imagem do Esquete do Marteladas tá linda, nem parece um esquete de 72.

Aliás é incrível como essas esquetes de 72 tem imagem melhor que vários de temporadas mais recentes como 75,77,78, enfim.

Em 28/04/2019 às 00:37, Raphael disse:

28/04/2019

00h44 - Operação de Salvamento (1973)
00h54 - A Lenda da Chorona (1973)
01h03 - Problemas de Peso (1973)

Desabafaram o episodio mais deixaram ele totalmente fora de sincronia, Dublagem muito boa, Daniel arrebentando no Dr.Chapatin nos trechos que ele ri.

Adoro o tom de voz que o Daniel da pro Chapolin na entrada dele no cemitério.

Em 29/04/2019 às 00:07, Raphael disse:

28/04/2019

23h32 - A Cherimóia (1973)
23h52 - O Que Fazer Quando Um Ladrão Entra em Casa? (1973)

Bom episódio, mais não supera a versão de 78, a dublagem ficou muito boa, e com o áudio Desabafado tá melhor ainda. 

A esquete é legalzinha, mais é daquelas que só tem graça a primeira vez que assiste.

Em 29/04/2019 às 00:07, Raphael disse:

28/04/2019

23h57 - Presente de Grego (1973)
00h13 - Um Aluno e Tanto (1973)

Bom episódio,mais de verdade, não sei se supera a versão de 77 dessas esquetes, acho muito boa a versão de 77 do Aluno e Tanto, principalmente a Dublagem Maga, e a versão de 77 do Presente de Grego acho bem engraçada as roupas, a dublagem que o Gastaldi deu, enfim, a única coisa que essa versão superior é os créditos onde da pra ver a diversão do elenco brincando um com o outro jogando os bolos.

Porém como nem tudo é perfeito, desabafaram e até diminuíram a duração das BGMS, mais seguiram deixando esse episódio como um brinquedo do Valette gestando BGMS, tocando varias quase o episódio todo, esse episódio talvez seja o pior trabalho do Valette.

Em 30/04/2019 às 00:26, Raphael disse:

30/04/2019

00h55 - A Lata de Suco (1973)
00h56 - O Índio Pele Vermelha (1973)
01h07 - Trapaças No Restaurante (1973)

Me surpreendeu a imagem desse, achei bem bonita.

Incrível como o áudio Desabafado faz toda a diferença, mais um episódio muito bom que temos com áudio arrumado, Daniel deu show no Chespirito de cara limpa no esquete do restaurante.

Edited by Cleberson

Raphael

09/05/2019

00h21 - A Festa da Boa Vizinhaça Parte 2 (1973)

00h52 - A Casa de Chá do Luar de 8 de Agosto de 1984 (1973)
01h07 - A Autópsia (1973)

Cleberson
Posted (edited)
Em 01/05/2019 às 00:27, Raphael disse:

01/05/2019

00h58 - Uma Investigação Perigosa (1973)

Melhor versão desse roteiro, e mais um show do senhor Daniel.

E incrível como abafamento prejudicava Seidl e Sandra, com o episódio Desabafado os 2 parece estar dublando no mesmo nível das dublagens de 80.

Agora a imagem do episódio tá um horror.

Em 03/05/2019 às 01:27, Raphael disse:

03/05/2019

00h21 - As Crianças Faltam à Escola (1973)
00h39 - O Mendigo (1973)

O episódio principal é muito chato, o que melhora ele é o bloco final quando brincam de encantado.

Já o esquete é muito boa, talvez seja a segunda melhor esquete dos ladrões na fase clássica, só perde para o esquete das férias dos folgados.

Muito bom ter mais um episódio Desabafado, já a imagem desse não me agrada, lote 2003, cheio de falhas na imagem, a única coisa boa nele é não ter zoom.

Em 04/05/2019 às 00:53, Raphael disse:

04/05/2019

00h53 - Duas Vezes Chapolin (1973)
01h09 - Fila e Fichas No Hospital (1973)

Pena que não mexeram e veio abafado, pq foi uma das que mais carregaram o Abafamento.

Quando vi esse episódio a primeira vez achei a imagem péssima, mais agora revendo não tá tão ruim assim, claro que dá algumas falhas, principalmente na esquete mais nada que justifique querer cancelar o episódio, mesmo o canal tendo padrão HD.

Em 05/05/2019 às 00:33, Raphael disse:

05/05/2019

00h19 - Barba, Cabelo e Graxa (1973)
00h39 - Campanha México 73 (1973)

Adoro esse episódio, apesar de praticamente idêntica a versão de 76 , essa versão de 73 é bem superior, e uma das melhores dublagens da SDVC, que ficou ainda melhor com o Desabafamento.

Ah e a Campanha México 73, é muito legal, acertaram na tradução e na dublagem, enfim episódio nota 10.

Agora a risada da Sandra Mara é assustadora, tanto abafada, tanto desabafada

Em 05/05/2019 às 23:42, Raphael disse:

05/05/2019

:multishow: Chapolin

23h54 - O Mini Disco Voador (1973)
00h13 - Médicos Birutas (1973)

Bom episódio,, pena que não desabafaram totalmente, essa versão talvez, seja a melhor das histórias de disco voador do Chapolin, a pior é a do Mosquito, e a de 75 do Marciano é regular.

Em 07/05/2019 às 00:18, Raphael disse:

07/05/2019

00h17 - Sustos Na Vila (1973)
00h33 - O Marujo Enjoado (1973)

A imagem desse episódio no lote Quico é linda.

Redublagem SDVC desse episódio ficou ótima, e esse episódio é show melhor q versao de 76.

Daniel dando show no Chespirito de cara limpa.

Dublagem da SDVC ficou bem melhor que a da Rio Sound, pena que os EPS Rio Sound redublado pela SDVC começou ficar ruim a partir do Batendo uma Bolinha.

Incrível como o áudio fica lindo desabafado, ainda mais com a imagem desse episódio que é linda.

Em 07/05/2019 às 00:18, Raphael disse:

07/05/2019

00h48 - Dando Um Fim No Chapolin (1973)

Episódio bem legal, Chespirito colocou muito bem o roteiro do Morte ao Chapolin, misturado com o Não seja burro, dou muita risada com ele.

Daniel dando show, pena que no Play, esse canal maluco subiu a versão abafada.

Na verdade primeiro subiram a versão desabafada, e aí trocaram pela abafada, ainda bem que o James conseguiu pegar a desabafada em tempo.

Em 08/05/2019 às 00:24, Raphael disse:

08/05/2019

00h23 - A Louca da Escadaria Parte 1 (1973)

00h49 - História de Hoje: Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)

Esses dois não são desabafados mais vale comentar.

O da Louça da escadaria é tão bom quanto a versão de 76, porém confesso que tenho um medo da porra dos créditos com aquela pessoa olhando pra câmera atrás de todo mundo.

Já o do Chapolin, clássico dos clássicos, um dos melhores episódios da série e com uma dublagem sensacional e gostosa de ouvir da Maga, especialmente a narração de abertura.

Edited by Cleberson

Alexandre C.
Em ‎06‎/‎05‎/‎2019 às 02:29, Cleberson disse:

Fui dar uma olhada no play, e o áudio do Mini Disco voador não está totalmente Desabafado igual os outros.

Mexeram e deram uma boa melhorada nele, tanto que o áudio tá mais limpo e mais alto, e tá com o logo no play, porém ainda dá pra perceber o abafamento nele, eu por exemplo senti bastante na BGM de entrada após a Florinda chamar o Chapolin.

Achei que era coisa da minha cabeça, mas de fato... Fui editar ele ontem e parece que nas bgm's mantiveram um nível de abafamento, só a voz dos dubladores respiraram um pouco.

Cortal Cristado

@Raphael você gravou o "Dando um fim no Chapolin"? Na TV foi ao ar desabafado, mas no Play colocaram a mesma cópia abafada do ano passado. :duh: