Jump to content
Raphael

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Recommended Posts

Baixinho

Espero que tenham desabafado esse do "Precisamos Fechar/ Não me Amole Mosquito! (1974)".

Me Voy
7 minutos atrás, Baixinho disse:

Espero que tenham desabafado esse do "Precisamos Fechar/ Não me Amole Mosquito! (1974)".

Foi com áudio limpo.

Me Voy

E vamos lá comentando os Desabafados da semana, e essa semana foi só Chapolin, aliás restam só 2 SDVC abafados do Chaves, Os Gesseiros e Os Bombeiros.

Em 16/06/2019 às 23:46, Raphael disse:

16/06/2019

:multishow: Chapolin

00h15 - O Anel Mágico (1974)

Muito bom ver esse Desabafado, pq na exibição original foi um dos que senti abafamento nele na tv, especialmente no início.

Gosto bastante dessa versão, embora ache a versão de 78 melhor.

Essa versão de 74 tem várias falhas na imagem.

Daniel se empolgou bastante na dublagem dele.

Elenco perfeito, me incomodou In a Hurry no começo, não combina em nada com a cena, aliás falando nela, ela tocava 2 vezes no episódio, e retiraram deixando só no início.

Diferente da maioria gosto quando copiam a maga na escolha das BGMS nos episódios inéditos semelhantes, a chance de errar é menor, e justo a que ele escolheu BGM diferente foi In a Hurry que não combinou em nada.

Gostei do tema triste quando o Chapolin voa, pois remete que o Polegar tá emocionado em poder voar, aliás diminuíram o tempo da BGM na versão desabafada.

Enfim no geral gostei bastante do episódio e da dublagem

Raphael

21/06/2019

:multishow: Chaves

23h52 - A Briga dos Pombinhos (1974)

00h22 - Mão Negra (1974)
00h35 - A Guerra de Secessão (1974)

Me Voy
Em 17/06/2019 às 23:56, Raphael disse:

17/06/2019

00h24 - Remédios das Dores da Angústia (1974)

E mais um pra coleção dos desabafados, ainda bem pq a voz do Seidl e da dubladora da Maria Luísa Alcalá melhora bastante, apesar que mesmo desabafado, senti o Seidl bem rouco nele.

Esse episódio é bem louco, porém é super divertido, sem contar o mistério já que vc fica o episódio todo tentando descobrir se elas eram loucas mesmo ou assassinas.

Dubladores dando show, especialmente o Daniel bastante empolgado tanto na abertura como na dublagem do episódio.

Tradução maravilhosa, e Eduardo mandou bem na escolha das BGMS desse.

Ah e a versão desabafada retirou a In a Hurry que tocava nele.

Em 19/06/2019 às 23:54, Raphael disse:

19/06/2019

00h18 - A Maldição da Bola de Cristal (1974)

E mais um Desabafado pra turma.

Sobre o episódio, Versão Melhor que a comum de 77 e dubladores dando show, especialmente o Daniel.

Sobre a versão desabafada exibida, de positivo inseriram a BGM de entrada do Chapolin que tinham esquecido, de negativo mantiveram a BGM que toca nos espíritos Zombeteiros (na cena do Chaves roubando pão na casa da Florinda) tocando algumas vezes durante o episódio quando o Chapolin vai abrir a porta, de negativo mantiveram a playlist do Valette com BGMS o tempo todo sendo que podiam ter excluído algumas igual estão excluindo In a Hurry em alguns episódios.

Em 20/06/2019 às 00:43, Alexandre C. disse:

Em algumas partes, teve sobreposição de bgms, duas tocando praticamente ao mesmo tempo

Bem não sei se corrigiram isso na CD que é a versão desabafada que estou assistindo mais nessa versão que vi não teve isso.

Mr. Zero
35 minutes ago, Cleberson said:

Bem não sei se corrigiram isso na CD que é a versão desabafada que estou assistindo mais nessa versão que vi não teve isso.

Não teve nenhuma correção ou alteração. A CD colocou o rip integral do MSP de 2019.

Me Voy
Em 21/06/2019 às 00:00, Raphael disse:

20/06/2019

00h22 - Não Me Amole, Mosquito ! (1974)
00h38 - Precisamos Fechar (1974)

Esse ficou show Desabafado, aliás o que mais me agrada na versão desabafada é que a dublagem ficou mais alta, me incomodava muito a diferença de volume das dublagens SDVC pra Maga quando eu fazia maratonas misturando as dublagens (coisa aliás que sigo fazendo).

Ótimo episódio, melhor que a versao de 72, e no mesmo nivel da de 77.

Dubladores dando show com destaque para o Daniel,como sempre, nesse gostei das bgms escolhidas.

5 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Não teve nenhuma correção ou alteração. A CD colocou o rip integral do MSP de 2019.

Então sei lá, será que a edição da TV mesmo desabafada acabou indo ao ar de maneira diferente do Play?

Pq o Alexandre reclamou de BGMS sobrepostas e não vi isso, e no outro fórum reclamaram da falta da BGM na entrada do Chapolin e teve normalmente, @Raphael pode nos dizer como foi na tv isso de BGMS, e se teve a bgm de entrada do Chapolin?

Raphael

23/06/2019

00h03 - Os Gesseiros (1974)

00h35 - O Verniz Invisibilizador (1974)
00h51 - A Tragédia (1974)

Raphael

23/06/2019

23h49 - Ama o Teu Inimigo (1974)
00h06 - Cyrano de Bergérac (1974)

00h22 - História de Hoje: Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço (1974)
00h37 - Mas Antes... o Soldado Atrapalhado (1974)

FLASH

Acabei de ver "Presídio de segurança mínima" no MSW Play. Caraca, não sabia dessa versão que se passava numa escola. Muito top!

• Haha 1

Me Voy
Em 23/06/2019 às 00:03, Raphael disse:

23/06/2019

Tanto no now, quanto no Play esse canal idiota subiu a versão abafada.

Raphael

24/06/2019

23h53 - Isto Merece Um Prêmio (1974)
00h12 - Dom Quixote (1974)

00h25 - Uma Coisa é Ser Sansão e Outra é Usar Peruca (1974)

Baixinho

A única coisa q esse boçal de MSW fez foi desabafar e nada mais.

Vamos ficar com "Quer Apostar que Nunca Mais Entro Numa Aposta" de 75 redublado para sempre-_-

Raphael

25/06/2019

23h54 - O Calo do Senhor Barriga (1974)
00h12 - Napoleão Bonaparte (1974)

00h25 - Ainda Que a Cela Seja de Ouro, Não Deixa de Ser Chato Ficar Preso (1974)

Me Voy
Em 23/06/2019 às 00:03, Raphael disse:

23/06/2019

Finalmente baixei esse da CD com o áudio Desabafado da gravação da TV, já que no Play e no now o incompetente do Multishow subiu abafado.

Aliás vale citar que no primeiro ciclo esse foi um dos que mais tava abafado no primeiro ciclo, e que diferença assistir ele Desabafado agora.

A imagem dese episódio no Lote Novo (2006/2013) é péssima cheio de contornos exagerados.

Confesso que no primeiro ciclo esse era um dos que eu mais esperava, até pela versão de 78 ser maravilhosa, e me decepcionei, o episódio ficou muito longo o que deixou ele meio enjoativo e os dubladores não foram lá grande coisa nele.

Daniel foi bem fraco no Chaves nesse episódio, uma das piores dublagens dele na SDVC, Berriel forçando, e Nelson estranho em algumas cenas como as de risadas.

Já o Seidl sem o abafamento a voz melhorou muito deixando menos rouco, sem dúvida foi o dublador que mais sofreu com o efeito.

Sobre a musicalização, na estreia eu tinha elogiado a trilha menos quando apareceu uma segunda In a Hurry totalmente desnecessária na cena que o Seu barriga joga o Quico no gesso, porém o Desabafamento corrigiu esse problema retirando essa In a Hurry mal colocada.

No entanto assistindo novamente gostaria de citar que achei desnecessária e bem ruim a BGM escolhida na cena que o Chaves chega trazendo o copo de leite para o Seu Madruga, acho que ali nem precisava de BGM, Valette quis copiar a versão de 78 que tem BGM nessa cena, e diferente daquela versão, nessa ficou horrível.

Outra coisa que não gostei foi do Daniel dublando o Chaves falando Norjais, não lembro do Gastaldi dublando jornal errado, ficou bem forçada é ruim essa adaptação.

Enfim no geral episódio bem mediano, esperava muito dele e me decepcionei, nota 6 pra passar de ano.

• Sad 1