Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

1 minuto atrás, gusta dos biscoitos disse:

Agora minha dúvida é justamente o por que de ter essa diferença. O mais provável é que a edição de cores tenha sido feita pelo próprio Multishow.

Eu não acho que isso foi eles que fizeram, ainda mais considerando a adição dos copyrights no mesmo estilo dos outros episódios desse lote, teve vários episódios sem copyrights no final que eles exibiram na integra.

Pensando melhor aqui, acredito que essa copia chegou primeiro no Multishow com dublagem RioSound junto com o pacote de episódios já dublados. Como eles iam redublar, pediram pra Televisa uma outra copia com uma faixa de M&Es, e a Televisa mandou outra com o lote 2006. Agora porque esta copia foi exibida este ano com a dublagem SDVC eu não faço a minima ideia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

27 minutos atrás, leloedi disse:

Pensando melhor aqui, acredito que essa copia chegou primeiro no Multishow com dublagem RioSound junto com o pacote de episódios já dublados. Como eles iam redublar, pediram pra Televisa uma outra copia com uma faixa de M&Es, e a Televisa mandou outra com o lote 2006. Agora porque esta copia foi exibida este ano com a dublagem SDVC eu não faço a minima ideia.

Seguramente mixaram o áudio SDVC desabafado por cima da cópia da dublagem Rio Sound.

Fizeram o mesmo com vários redublados que vieram com Lote Quico, e invertindo nos Maga sobre a cópia dos redublados semelhantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Raphael disse:

14/07/2019

:multishow: Chapolin

00h18 - Romieta e Julieu Parte 2 (1975)

E realmente esqueceram no churrasco as legendas do clipe da versão de 75 de Romeu e Julieta

Eu acho que faz falta Pq gosto de entender o que cantam, pra mim isso sempre foi um erro do SBT, que legendava as canções das séries americanas e deixaram CH de qualquer jeito.

Aliás acho que isso é erro da equipe, traduziram a música e devem ter esquecido de avisar ao canal que era usada em 75 e 79 e deixaram só em 79

Link para o comentário

16/07/2019

:multishow: Chaves

00h16 - Guerra é Guerra (1975)
00h31 - Os Ladrões (1975)

:multishow: Chapolin

00h44 - A Construção (1975)
00h59 - Atrasado Para o Jogo (1975)

Link para o comentário

17/07/2019

:multishow: Chaves

00h12 - Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

:multishow: Chapolin

00h39 - Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Muito Mais (1975)

Link para o comentário

Já que foi redublado, será que pelo menos desabafam esse da "Sinuca"?

Editado por Baixinho
Link para o comentário
7 horas atrás, Baixinho disse:

Já que foi redublado, será que pelo menos desabafam esse da "Sinuca"?

Segundo @Raphael no FCH, foi com áudio desabafado.

Já podem comemorar. O Multishow prometeu e cumpriu parcialmente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 12/07/2019 às 18:49, Cleberson disse:

11/07/2019



:multishow: Chapolin

00h10 - Desativando A Bomba (1975)

E mais um Desabafado do Chapolin, aliás esse Desabafado ficou show pq os dubladores estavam sensacionais nele, especialmente o Daniel.

Agora o episódio em si é bem fraco e Chato, roteiro sem pé nem cabeça.

E agora que passou efeito estreia e assistindo todos desabafados, confesso que tá me irritando muito em todas as cenas do Chapolin fazendo algo encolhido pela pastilha tocar Puff Along.

Em 13/07/2019 às 00:16, Cleberson disse:

12/07/2019

:multishow: Chapolin

00h16 - Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975)

Muito bom ter esse tbm Desabafado, aliás esse episódio é aquele que tem uma boa primeira versão, e que depois é melhorado e fica muito mais engraçado em uma segunda versão, pq por melhor que ele seja, considero ele inferior a sensacional versão de 79.

Dubladores como sempre deram show, e o Desabafamento só mostra o trabalho magnífico deles.o

Em 18/07/2019 às 00:17, Raphael disse:

18/07/2019


:multishow: Chapolin

00h43 - Quer Apostar Como Nunca Mais Entro em Uma Aposta? (1975)

E finalmente foi ao ar o último Desabafado do Chapolin no segundo ciclo, só não vou dizer que é o último Desabafado da série pq alguns de 73/74 ainda foi exibidos abafados, agora é torcer para os episódios que ainda vieram abafados aparecerem desabafos em algum lugar.

Sobre a Sinuca é um ótimo episódio, e a SDVC arrebentou na dublagem, mas como sempre acontece em redublagens ficou inferior a versao Maga, mas valeu a pena finalmente ver o episódio totalmente dublado e Desabafado.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

E mais um Desabafado do Chapolin, aliás esse Desabafado ficou show pq os dubladores estavam sensacionais nele, especialmente o Daniel.

Agora o episódio em si é bem fraco e Chato, roteiro sem pé nem cabeça.

E agora que passou efeito estreia e assistindo todos desabafados, confesso que tá me irritando muito em todas as cenas do Chapolin fazendo algo encolhido pela pastilha tocar Puff Along.

Muito bom ter esse tbm Desabafado, aliás esse episódio é aquele que tem uma boa primeira versão, e que depois é melhorado e fica muito mais engraçado em uma segunda versão, pq por melhor que ele seja, considero ele inferior a sensacional versão de 79.

Dubladores como sempre deram show, e o Desabafamento só mostra o trabalho magnífico deles.o

E finalmente foi ao ar o último Desabafado do Chapolin no segundo ciclo, só não vou dizer que é o último Desabafado da série pq alguns de 73/74 ainda foi exibidos abafados, agora é torcer para os episódios que ainda vieram abafados aparecerem desabafos em algum lugar.

Sobre a Sinuca é um ótimo episódio, e a SDVC arrebentou na dublagem, mas como sempre acontece em redublagens ficou inferior a versao Maga, mas valeu a pena finalmente ver o episódio totalmente dublado e Desabafado.

lista dos abafados que vieram nesse segundo ciclo que terão obrigações de consertar antes da Televisa tomar posse pra distribuir

1-filas e fichas no hospital/duas vezes chapolin

2-mini disco voador

3-um hotel nada agradável

4-o gato e o chimpanzé/um defunto bastante morto

5-proibido mexer com bombas em horas de serviço

6-os búfalos, os caçadores e outros animais

  • Curtir 1
Link para o comentário

21/07/2019

:multishow: Chaves

00h31 - O Dia Internacional da Mulher Parte 1 (1975)

:multishow: Chapolin

01h01 - Vovô Matusquela (1975)
01h13 - Cristóvão Colombo (1975)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...