Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

7 horas atrás, Raphael disse:

Isso foi dito lá ou é você quem está dizendo?
 

Isso é o que eu penso do episódio.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

12/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

21h00 - Vamos ao Cinema? (1979)

pIHHM9J.png Chapolin

21h26 - A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu (1979)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

"A Ociosidade é o Erro de um Amigo Meu".

Um amigo chamado Multishow.

mais n é erro, essa é a ordem correta

Link para o comentário
42 minutos atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chapolin

21h26 - A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu (1979)

Nem é preciso falar né? Pior episódio do Chapolin, consegue superar até a porcaria do mosquito biônico.

Link para o comentário
9 minutos atrás, Cleberson disse:

mais n é erro, essa é a ordem correta

Mas nesse caso era melhor seguirem passando ele na reprise, como penúltimo da série. Até porquê na ordem da Televisa ele não consta nessa posição.

Única ausência do Ramón em 79 no meio dos episódios que ele aparece, é um tanto estranho já que nem em Chaves isso acontece, ele aparece em todos até chegar no Cachorrinho.

Link para o comentário
43 minutos atrás, Raphael disse:

Mas nesse caso era melhor seguirem passando ele na reprise, como penúltimo da série. Até porquê na ordem da Televisa ele não consta nessa posição.

Única ausência do Ramón em 79 no meio dos episódios que ele aparece, é um tanto estranho já que nem em Chaves isso acontece, ele aparece em todos até chegar no Cachorrinho.

Mais eles tao seguindo ordem original e é melhor seguir ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
45 minutos atrás, Raphael disse:

Mas nesse caso era melhor seguirem passando ele na reprise, como penúltimo da série. Até porquê na ordem da Televisa ele não consta nessa posição.

Então devia começar 79 com "Os Duendes", não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
54 minutos atrás, Raphael disse:

Mas nesse caso era melhor seguirem passando ele na reprise, como penúltimo da série. Até porquê na ordem da Televisa ele não consta nessa posição.

Única ausência do Ramón em 79 no meio dos episódios que ele aparece, é um tanto estranho já que nem em Chaves isso acontece, ele aparece em todos até chegar no Cachorrinho.

Mas essa é a ordem original mesmo, tem até uma revista Tele-Guía (nº 1.383) que confirmou que a estreia desse episódio foi em 14/02/1979 na qual diz: "El Chapulín pretende ayudar a una mujer casada con un flojonazo".

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
23 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Então devia começar 79 com "Os Duendes", não?

Não, só no caso do episódio de hoje, e claro que é na minha opinião.

Porquê se fosse 100% na cronologia então teriam que ter começado tanto Chaves quanto Chapolin pelas compilações de três esquetes que são originais de 1972 e depois passar para as de duas, onde a partir daí realmente é produção de 1973.

Enfim, acho estranho mas de qualquer forma a lista do tópico está sendo construída da maneira que eles estão exibindo.

Link para o comentário
1 hour ago, Raphael said:

Mas nesse caso era melhor seguirem passando ele na reprise, como penúltimo da série. Até porquê na ordem da Televisa ele não consta nessa posição.

Única ausência do Ramón em 79 no meio dos episódios que ele aparece, é um tanto estranho já que nem em Chaves isso acontece, ele aparece em todos até chegar no Cachorrinho.

Aconteceu a ausência do Carlos, de forma semelhante, em "Epidemia de Gripe (1978)" e "A Vendedora de Flores (1978)", provavelmente gravados na mesma semana e exibidos com pouco intervalo.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...