Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

51 minutos atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: REDE/SP - 14/03/2019

14h17 (Rede/SP)

Chaves - Pintando o sete - parte 2 (1976)

chaves7604_480.jpg

COM O RESUMO LIMPINHO :feliz:

Quem diria! Aliás, quando foi a última vez que passaram com resumo?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    170

  • Quico Irônico

    167

  • Chavo Arachán

    160

  • Homessa

    152

Usuários que mais postaram nesse tópico

52 minutos atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: REDE/SP - 14/03/2019

14h17 (Rede/SP)

Chaves - Pintando o sete - parte 2 (1976)

chaves7604_480.jpg

COM O RESUMO LIMPINHO :feliz:

Chaves - Bilhetes Trocados (1977)

chaves7727_480.jpg

Teve resumo na parte 2? 

Link para o comentário
16 minutos atrás, BrendoCH disse:

Quem diria! Aliás, quando foi a última vez que passaram com resumo?

Em 2016, quando exibiram na Rede, e com lote velho.

Link para o comentário

Milagres acontecem nesse canal, as vezes eles acabam sendo bonzinhos, por acidente ou não. 

Link para o comentário

:emosbt: REDE/SP - 15/03/2019

14h17 (Rede/SP)

Chaves - A casinha do Quico (1977)

chaves7709.jpg

Chaves - Guerra às crianças (1979)

chaves7911.jpg

Editado por Quico Irônico
Atualizando exibições.
Link para o comentário
1 hora atrás, Red disse:

Eu não.

Compreensivel, hoje em dia pra ver Chaves no SBT a pessoa tem que ser bem masoquista, foi uma luta pra mim ver domingo aqueles saturadões, só assisti pq perdi o sono e acordei cedo e porque tava esperando o Domingo Legal.

Link para o comentário

Até que estou achando legal a exibição do Chaves na faixa das 14h15.. talvez assim seja até melhor do que passar na faixa das 18h.. fim de tarde,, 14h15 é mais cedo, e podia passar ainda mais cedo. 

Link para o comentário
47 minutos atrás, Isso disse:

Até que estou achando legal a exibição do Chaves na faixa das 14h15.. talvez assim seja até melhor do que passar na faixa das 18h.. fim de tarde,, 14h15 é mais cedo, e podia passar ainda mais cedo. 

Só não vai passar de manhã pra TV Tambaú aqui não interromper tudo e eu não perder por causa das aulas...

Link para o comentário

Caracas, fazia tempo que não via esse Guerra às Crianças. Ótimas piadas do chaves e do seu madruga. Só não me lembro por que o seu madruga fala que a carabina não atira porque é de Sorocaba... kkkk. Muito louco esse episódio, lembro de ter assistido muito tempo atrás com outra dublagem da Maga.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Só não vai passar de manhã pra TV Tambaú aqui não interromper tudo e eu não perder por causa das aulas...

Realmente tinha esquecido das afiliadas que não exibem o conteúdo do SBT neste horário. quando pequeno sempre perdia o Chaves durante o almoço por conta jornais locais.

Pensando por este lado o horário das 14h15 é melhor, por conta da abrangência nacional. Citando também que desde 2005 o Chapolin só é exibido em horários locais, pra SP e alguns aparelhos, não sei como diretores do SBT as filhas do Sílvio Santos não viram tamanha falha. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Isso disse:

não sei como diretores do SBT as filhas do Sílvio Santos não viram tamanha falha. 

kkkkk.... você ainda não sabe????  

Link para o comentário
Agora, Moisés Isaias disse:

kkkkk.... você ainda não sabe????  

Implicância talvez.. 

Se o SBT fosse uma emissora de muita produção nacional, daria pra justificar. que não tem espaço, mais grande parte da emissora é de enlatado e o conteúdo mexicano sempre esta em alta no SBT pelo menos por fase.

Entretanto o SBT vem produzindo cada vez mais programas próprios, atualmente, a manhã toda com Primeiro Impacto, Fofocalizando de tarde.. a saída das séries americanas e filmes que passavam de madrugada, restando apenas a exibição de Supernatural aos sábados. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...