Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Fato é que o SBT não está nem aí para as séries CH, e vem sendo relegado a segundo plano, pois caso contrário teria se mobilizado frente à entrada do Multishow no mundo de Chaves e Chapolin. O SBT é muito enrolado e parece que o que dá ibope é programa de fofoca e novelas vulgares... Lamentável

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    170

  • Quico Irônico

    167

  • Chavo Arachán

    160

  • Homessa

    152

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT é lastimável, o Chaves é um dos poucos programas que assisto na emissora. Se o SBT tivesse uma direção atenciosa tratariam as séries CH melhores. mais como tem diretores que se acham e só reclamam na internet, e filhas de dono sem talento.. dá este resultado. 

 

 

Link para o comentário

Se bem que eu acho que o Chaves no SBT já deu no que tinha que dar. Agora deviam fazer algo diferente, tipo: lançar um programa especial que juntasse esquetes, episódios inéditos, achados e perdidos, semelhantes, etc, ou lançar em DVD's, algo que renovasse o antigo interesse de uma forma geral.

Querendo ou não, o Multishow ter exibido Chaves e Chapolin deu um novo estímulo no meio CH, movimentou os fóruns e retomou um pouco da antiga magia que envolve os seriados. Espero que o novo ciclo de exibições que talvez deve iniciar já em abril traga ainda mais novidades.

Não espero mais nada do SBT quanto a Chaves e Chapolin, só assisto de vez em quando devido à imagem e áudio diferenciados.

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Compreensivel, hoje em dia pra ver Chaves no SBT a pessoa tem que ser bem masoquista, foi uma luta pra mim ver domingo aqueles saturadões, só assisti pq perdi o sono e acordei cedo e porque tava esperando o Domingo Legal.

Obrigado por anotar, Cleberson, já que no domingo passado não anotei por um compromiso na igreja.

Mas neste fim de semana vou anotar as exibições como corresponde, não porque seja masoquista, e sim por duas razões: 

- Porque tenho vontade de anotar tudo.

- Porque tenho hípicas.

Resumindo, vou anotar as exibições de Chaves no SBT até adoecer. Tenho dito.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Espero que o novo ciclo de exibições que talvez deve iniciar já em abril traga ainda mais novidades.

 

Quais as novidades estariam por vim em abril?

Acho difícil o Chaves sair do SBT, só pelo fato de ser da Televisa, maior parceira do SBT desde sempre, outras séries de outras parcerias deixaram de passar como o Um Maluco no Pedaço, Eu a patroa e as Crianças, só que tanto o Chaves como Chapolin a negociação é outra., 

Não assisto assiduamente ao Chaves no SBT, mais é mais do mesmo, mesmo, prefiro assistir a série, sem seguir uma sequência de episódios, gosto de ver aleatórios, Mais ainda esta durando, desenhos como Pernalonga e Pica Pau que fizeram um sucesso parecidos estão fora do ar, na TV aberta e na TV paga.. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Isso disse:

Quais as novidades estariam por vim em abril?

Acho difícil o Chaves sair do SBT, só pelo fato de ser da Televisa, maior parceira do SBT desde sempre, outras séries de outras parcerias deixaram de passar como o Um Maluco no Pedaço, Eu a patroa e as Crianças, só que tanto o Chaves como Chapolin a negociação é outra., 

Não assisto assiduamente ao Chaves no SBT, mais é mais do mesmo, mesmo, prefiro assistir a série, sem seguir uma sequência de episódios, gosto de ver aleatórios, Mais ainda esta durando, desenhos como Pernalonga e Pica Pau que fizeram um sucesso parecidos estão fora do ar, na TV aberta e na TV paga.. 

Ainda passa na Record, nos domingos em horário local.

Link para o comentário

É natural as gerações posteriores se interessarem menos, ainda mais com tanta coisa pra competir com a tv, como internet. Quando eu era criança, e eu só tenho 23 hoje, CH ainda era fenômeno com crianças, mas hoje outras coisas são..falo num geral, claro.

 

Link para o comentário
2 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

É natural as gerações posteriores se interessarem menos, ainda mais com tanta coisa pra competir com a tv, como internet. Quando eu era criança, e eu só tenho 23 hoje, CH ainda era fenômeno com crianças, mas hoje outras coisas são..falo num geral, claro.

 

Hoje em dia pessoas da minha idade preferem jogar Free Fire ou Fortnite.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Ainda passa na Record, nos domingos em horário local.

Não sabia que passava local, se bem que não conta, nem em SP passa, 

 

1 minuto atrás, gabriel.spurs disse:

É natural as gerações posteriores se interessarem menos, ainda mais com tanta coisa pra competir com a tv, como internet. Quando eu era criança, e eu só tenho 23 hoje, CH ainda era fenômeno com crianças, mas hoje outras coisas são..falo num geral, claro.

 

Realmente não podemos esquecer que tanto o Chaves e o Chapolin são produções dos anos 70 e as crianças e os pequenos jovens de hoje não dão tanta atenção a conteúdos desta época. É ver a rejeição da minissérie Pássaros Feridos que quando passou no SBT fez um megassucesso, reprisada recentemente, foi rejeitada, pela imagem antiga.. era de "outra época", o Chaves um dia pode passar pela mesma situação?

Link para o comentário
16 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Hoje em dia pessoas da minha idade preferem jogar Free Fire ou Fortnite.

 Confesso que não gosto de jogar no celular

mas o primeiro computador que tive, a moda era CS e GTA Vice city:lol:

Link para o comentário
22 minutos atrás, Isso disse:

Não sabia que passava local, se bem que não conta, nem em SP passa, 

 

Realmente não podemos esquecer que tanto o Chaves e o Chapolin são produções dos anos 70 e as crianças e os pequenos jovens de hoje não dão tanta atenção a conteúdos desta época. É ver a rejeição da minissérie Pássaros Feridos que quando passou no SBT fez um megassucesso, reprisada recentemente, foi rejeitada, pela imagem antiga.. era de "outra época", o Chaves um dia pode passar pela mesma situação?

Não sei se por ser de outra época seria o problema, eu gosto da imagem dos anos 70, da até uma sensação boa ver. Mas a questão principal é que a criança de 1995 tem o SBT, a de 2019 tem infinitas coisas no youtube, no netflix, ou qualquer coisa que ela acessar, se nada disso estiver disponível, pode ser que ela lembre do SBT.

Link para o comentário

Por este lado tem razão. 

Mais tudo muda um dia.. nada é pra sempre. seria também um saudosismo ver o Chaves saindo do ar no SBT e na TV paga, ficaria lembrança de uma época boa, 

Link para o comentário

Cara, ... mudando de assunto do tópico eu quero saber porquê a P0RR@ do SBT não transmite TODO o seu acervo, eu já mandei mensagem pro Henrique Lascalla e pro Murilo Fraga mais os caras nem respondem ....

Link para o comentário
3 horas atrás, gabriel.spurs disse:

 Confesso que não gosto de jogar no celular

mas o primeiro computador que tive, a moda era CS e GTA Vice city:lol:

Opa, GTA Vice City eu era viciadão, ainda mais quando adquiri um joystick (pura novidade pra mim na época), aí a coisa ficou séria... Bons tempos! Talvez a acessibilidade não tão propagada à internet e as plataformas multifunções de entretenimento ainda não tão desenvolvidas davam um certo charme às aquisições parcas que fazíamos.

2 horas atrás, Userwemp disse:

Cara, ... mudando de assunto do tópico eu quero saber porquê a P0RR@ do SBT não transmite TODO o seu acervo, eu já mandei mensagem pro Henrique Lascalla e pro Murilo Fraga mais os caras nem respondem ....

Puxa cara, quando obtermos a resposta para essas questões, certamente vamos ganhar um prêmio nobel...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...