Jump to content
Raphael

Exibições de Chaves no SBT

Recommended Posts

Raphael

Eu também não acordo pra ver essa exibição, nunca acordei desde que começou a passar, mas hoje Ueu coloquei meu aparelho para gravar ela toda pra ver se passava um episódio que o Mr. Zero me pediu para contribuir com os trabalhos dele. Só não dá para colocar os horários de cada um porquê não foi com meu aparelho da TV por assinatura e sim o outro que não registra isso, mas a sequência de episódios foi assim para São Paulo e Rede:

Das 04h00 ás 06h00:

- A Sociedade Parte 1 (1978)
- A Sociedade Parte 2 (1978)
- O Vendedor de Churros Parte 3 (1978)
- História de Pianista (1975)
- O Mistério dos Pratos Desaparecidos Parte 1 (1974)
- A Volta dos Espíritos Zombeteiros Parte 2 (1974)

Das 06h00 ás 08h00:

- A Mudinha de Cherimóia (1978)
- Um Porquinho de Cada Vez (1974)
- Falta Água, Sobram Problemas Parte 1 (1977)
- Um Bom Encanador Não Entra Pelo Cano Parte 2 (1977)
- Boas Festas / Balões (1973)

Às 08h00:

Chaves em Desenho Animado: A Noite dos Espantos

  • Thanks 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cleberson

Salvou a pátria @Raphael, vou tentar semana que vem deixar a memória do receptor limpa, assim se eu dormir ele grava.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Andy
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

... agora vou dormir enquanto passa outra vez os espíritos zombeteiros. 

Bruxo!

Acabou passando esse mesmo após o pianista :P

E santo quote :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Professor Inventivo
Agora, Andy disse:

Bruxo!

Acabou passando esse mesmo após o pianista :P

E santo quote :)

Mas eu estava assistindo, tanto que fui dormir as 5 da manhã e acordei agora. 

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Andy

Por isso eu digo que você ainda não tinha desligado a tevelisão :cleopatra:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chavo Arachán
Posted (edited)

Domingo 11 de agosto de 2019 - SBT Rede
09:00 (Hora de Uruguay)
08:58 - #0 - Abertura (1993)

maxresdefault-copia.jpg

08:59 - #61 - O professor apaixonado (1977)
chaves7723.jpg

09:22 - #156b - Quem baixa as calças, fica sem elas (1974)
chaves7412b.jpg

09:37 - #85 - Os chifres queimados do Professor Girafales (1978)

chaves7806.jpg

09:57 - #193b - Ama o teu inimigo (1974)
chaves7432b.jpg

 

10:11 - #96 - Barquinhos de papel (1976)

chaves7616.jpg

 

10:32 / 10:35 / 10:46  - #105 - As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (1973)
chaves_apostas.jpgchaves7315a.jpgchaves7315b.jpg

10:59 - #0 - Encerramento (1993)
maxresdefault-copia.jpg

Edited by Chavo Arachán

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quico Irônico

Nossa que milagre, SBT resolveu passar as 3 esquetes juntas.

Já dá pra soltar os fogos 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chavo Arachán
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Nossa que milagre, SBT resolveu passar as 3 esquetes juntas.

Já dá pra soltar os fogos 

E ainda bem que foi completo, né, como nos velhos tempos em que esse episódio era exibido no sinal analógico, quando tava esse reality cujo nome nem quero lembrar.

Saudades dessa época.

E oras, até foi bom a volta desse, né. Precisavam de exibições.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Homessa

:emosbt: RJ

Um rato na contramão - parte III (1974)

O velho do saco - parte I (1978)

A bola de boliche - parte II (1978)

Quem descola o dedo da bola nº2 - parte III (1978)

Chiquinha, o terror do cortiço (1975)

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mr. Zero
Posted (edited)

@Raphael, essa trilogia dos churros é interessante arquivar e/ou até mesmo postar no YouTube. Dificilmente encontra-se esses episódios completos sem o logo na safe zone. E são episódios que a Televisa distribui atualmente com zoom.

Já tenho todos editados para a C.D., mas, de qualquer forma às vezes surge algum defeito ou corte percebido posteriormente.

A propósito, no episódio da Falta D'Água de 1977, passou o início raro da parte 2 sem GC na tela?

Edited by Mr. Zero

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mozer da Silva Reis
2 horas atrás, Chavo Arachán disse:
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Nossa que milagre, SBT resolveu passar as 3 esquetes juntas.

Já dá pra soltar os fogos 

È melhor não gastar tanto com fogos,não vale a pena desperdiçar dinheiro com o SBT:assobiando:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Raphael
55 minutos atrás, Mr. Zero disse:

A propósito, no episódio da Falta D'Água de 1977, passou o início raro da parte 2 sem GC na tela?

Não passou.

Aliás, o dos Chifres passou hoje que eu não gravei, de qualquer forma já tive trabalho upando aquele arquivo ontem.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mr. Zero
5 minutes ago, Raphael said:

Aliás, o dos Chifres passou hoje que eu não gravei, de qualquer forma já tive trabalho upando aquele arquivo ontem.

Sem problemas, aquele está perfeito. Muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Professor Inventivo
Em 11/08/2019 às 14:17, Mr. Zero disse:

essa trilogia dos churros é interessante arquivar e/ou até mesmo postar no YouTube. Dificilmente encontra-se esses episódios completos sem o logo na safe zone. E são episódios que a Televisa distribui atualmente com zoom.

O ruim é que se tratando de sagas, o SBT não passa mais os resumos e chamadas para a próxima parte. Mas sim, ainda tá valendo pois a imagem do SBT é melhor do que as gravações distribuídas pela Televisa.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...