Ir para conteúdo

Tópico das Demais Emissoras de TV


Raphael

Recommended Posts

  • 2 meses depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    21

  • Victor235

    10

  • E.R

    6

  • Usagi White

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2019/03/01/gazeta-cogita-transferir-ronnie-von-para-o-horario-da-tarde-e-tirar-uma-hora-do-mulheres-125456.php

Visando um maior faturamento em suas tardes, a alta cúpula da TV Gazeta cogita mudanças profundas em sua nova programação que estreia em abril.

O NaTelinha apurou que além de contratar o jornalista Celso Zucatelli para uma atração diária vespertina, o apresentador Ronnie Von deverá ser deslocado do horário noturno e anteceder o "Mulheres".

Com as alterações, o programa feminino comandado por Regina Volpato deve perder uma hora de duração. De acordo com fontes, a decisão sobre as novidades da temporada 2019 da TV Gazeta será batido após o carnaval, mas alguns profissionais da emissora já foram avisados sobre as possibilidades.

 

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Novo diretor da RedeTV! tem gestão questionada após fracassos do “Tricotando” e “Padre Alessandro Campos”

Há quase um ano no cargo de superintendente artístico da RedeTV!, Ricardo de Barros vem acumulando fracasssos na grade e recebendo críticas de diversos setores da emissora.

Em sua gestão, que iniciou em maio de 2018, Barros implantou no canal apenas dois projetos: "Tricotando" e o "Programa Padre Alessandro Campos". Ambos atingem números decepcionantes na audiência. 

O vespertino "Tricotando" foi inspirado no "Fofocalizando", do SBT, e estreou em outubro do ano passado. A audiência da atração de fofocas comandanda por Lígia Mendes e Franklin David gira em torno 0,4 a 0,5 de média, pontuação muito distante de programas que possuem a mesma temática na grade da RedeTV! - o "TV Fama" e "A Tarde É Sua", todos cases de sucesso que figuram entre os mais assistidos da emissora. 

Outra investida de Ricardo de Barros foi contratar o Padre Alessandro Campos para a programação matutina. O NaTelinha apurou que existia nos bastidores uma grande expectativa em cima do programa que estreou no dia 11 de fevereiro. De acordo com uma fonte, havia até uma possibilidade de estender o tempo no ar, após os primeiros meses. 

Só que, um mês depois de estreia, os números decepcionaram. No ar entre 10h e 11h, a atração do "padre sertanejo" não conseguiu pontuar acima de 0,5 de média, conquistando assim o pior resultando na trinca matutina da RedeTV!: "Padre Alessandro Campos", "Edu Guedes e Você" e "Você na TV". Vale mencionar, porém, que o programa de auditório recebe praticamente no traço e até consegue crescer alguns décimos na audiência. 

Atualmente, além de superintendente artístico, Barros acumula o cargo de diretor geral do "Encrenca", maior audiência da RedeTV!. Foram os resultados positivos do humorístico que o credenciaram para a promoção.

A reportagem apurou que na emissora, de forma velada, a gestão de Ricardo de Barros vem sendo questionada em diversas áreas. Entre as críticas, a ausência na criação de programas que possam atender interesses de grandes anunciantes e novos carros-chefes na grade.

Fontes ouvidas do mercado publicitário citam como exemplo os domingos da RedeTV!, onde não se criou nenhum outro programa para entrar na disputa de audiência. Além disso, desde que Amaury Jr. saiu da emissora em 2017, e assinou com a Band, o horário noturno não foi preenchido por nenhum projeto destinado ao mesmo público. 

No início de fevereiro de 2019, foi anunciado o retorno de Amaury Jr. à RedeTV! na mesma faixa que ocupava antes.

Ricardo de Barros é publicitário e já dirigiu o "Pânico", "Brothers" e "Superpop" na RedeTV!. Na Globo, trabalhou na produção do "Casseta & Planeta". 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/03/12/novo-diretor-da-redetv-tem-gestao-questionada-apos-fracassos-do-tricotando-e-padre-alessandro-campos-125889.php

 

Link para o comentário
Volta depois de 10 anos: Rede TV! recontrata Olga Bongiovanni

Olga Bongiovanni é a mais nova contratada da Rede TV!, casa que deixou há exatos 10 anos.

Tudo conversado e ajustado no final de semana, em uma reunião com o superintendente artístico Ricardo de Barros. O contrato foi assinado na manhã de sábado, restando apenas definir data e horário para a sua estreia.

A apresentadora ainda precisa se desligar da TV Tarobá, afiliada do Grupo Bandeirantes, de Cascavel. Olga, cabe salientar, também possui em seu histórico passagens importantes pela própria Band, CNT e TV Gazeta.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/03/19/rede-tv-contrata-olga-bongiovanni.htm

 

Link para o comentário
Ronnie Von muda para as tardes e Tia retorna ao "Mulheres" na TV Gazeta

A TV Gazeta fez alterações profundas em sua nova programação vespertina que estreia em abril. Dentre as novidades no horário, o canal paulista traz um programa com Celso Zucatelli, desloca Ronnie Von e retorna com o personagem Tia, vivido pelo ator Guilherme Uzeda, no "Mulheres".

Todas as alterações na grade foram adiantadas pelo NaTelinha em fevereiro, em primeira mão. Diante da nova estratégia, o programa "Mulheres" apresentado por Regina Volpato, perde uma hora de arte.

A reportagem apurou que a o canal da Fundação Cásper Líbero busca incrementar o faturamento das suas tardes.

A decisão do retorno da personagem Tia ao "Mulheres" partiu do vice-presidente Sérgio Felipe. Dentro da produção, já foi acertado que a participação do ator Guilherme Uzeda será às segundas, quartas e sextas-feiras. Há um entendimento de resgatar a identidade do vespertino que está no ar há 39 anos.

A apresentadora Regina Volpato foi comunicada do retorno da "Tia" no final da tarde da última quinta-feira (14). Com o "Mulheres" no ar, ela foi substituída por Pâmela Domingues para se reunir com a alta cúpula da TV Gazeta.

De acordo com fontes, Volpato não foi contra a decisão do canal.

Confira a nova grade da TV Gazeta:

09h00 às 10h30 - Você Bonita

10h30 às 12h - Revista da Cidade

12h00 às 13h30 - De A a Zuca, com Celso Zucatelli

13h30 às 15h - Todo Seu, com Ronnie Von

15h00 às 17h50 - Mulheres

21h00 - Cozinha Amiga (reprises)

22h00 - Você Bonita (reprise)

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/03/19/ronnie-von-muda-para-as-tardes-e-tia-retorna-ao-mulheres-na-tv-gazeta-126228.php

 

 

Link para o comentário

Programa do Ronnie Von é de alta qualidade, se eu mandasse no SBT, tentaria levar ele, colocaria no lugar do Fofocalizando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Programa do Ronnie Von é de alta qualidade, se eu mandasse no SBT, tentaria levar ele, colocaria no lugar do Fofocalizando.

As vezes eu assisto alguns quadros pelo youtube, especialmente o "De olho na TV".

  • Curtir 1
Link para o comentário

https://www.esporteemidia.com/2019/03/redetv-vende-tres-cotas-publicitarias.html?m=1

:emoredetv:

A RedeTV! conseguiu vender três cotas do pacote publicitário do futebol que colocou no mercado e que engloba a Copa Sul-Americana, o Campeonato Inglês e o Campeonato Italiano. A informação é do jornalista Eduardo Ohata, em seu blog, no Yahoo!. 

A venda destes patrocínios ocorreu dias após a audiência alcançada pela emissora com o jogo entre Racing x Corinthians válido pela competição sul-americana que a RedeTV! transmite em parceria com o DAZN.

Antes da citada partida, apenas uma cota publicitária havia sido comercializada. Cada cota do pacote da RedeTV!, que vale até dezembro, custa 5 milhões de reais. A emissora quer fechar ainda com mais dois patrocinadores.

Link para o comentário
RedeTV! deve demitir até 40% dos funcionários de olho em redução de custos

Por determinação dos sócios Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, a RedeTV! deve promover redução considerável no quadro de colaboradores, segundo apurou a coluna na noite de hoje.

O motivo para as mudanças impostas pela direção seria redução de custos.

As demissões devem atingir algo em torno de 40% nos departamentos de programação, jornalismo e entretenimento. O diretor de programação Francisco Almeida, conhecido nos bastidores apenas pelo apelido de Chiquinho, foi o primeiro deles.

Procurada pela coluna e pela reportagem do UOL, a assessoria da RedeTV! não se manifestou até a conclusão desta nota.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/03/29/redetv-deve-demitir-ate-40-dos-funcionarios-de-olho-na-reducao-de-custos.amp.htm

 

Link para o comentário
:emoredetv:

Marquinhos, ator de pegadinhas e humorista, morre em São Paulo:

20190330175805nIbSZpZWd7.jpg

O ator de pegadinhas e humorista Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido como Marquinhos, faleceu na tarde deste sábado (30), em São Paulo.

O artista de 70 anos estava hospitalizado no Hospital das Clínicas em tratamento contra um câncer no cérebro, descoberto no final de 2018. Em março, Marcos passou por uma cirurgia, que resultou em complicações. A causa do óbito foi falência múltipla de órgãos.

As informações foram confirmadas ao portal da RedeTV! pelo diretor do programa João Kleber Show, Rafael Paladia.

Marquinhos era uma das estrelas do programa João Kleber Show, da RedeTV!, e ficou famoso com a atuação em pegadinhas e pelo bordão "O que, o que, o que, rapaz".

O corpo do ator será velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista.

A produção do programa humorístico prestou uma homenagem ao ator após a confirmação no falecimento. "Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz!"

Site Oficial da:emoredetv:RedeTV: https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/televisao/marquinhos-ator-de-pegadinhas-e-humorista-morre-em-sao-paulo


Entrei no Facebook agora há pouco e levei esse susto pois sigo a página da emissora, fui correndo pesquisar pela notícia e infelizmente aconteceu mais uma tristeza em 2019. :triste:

Eu ria muito com ele principalmente na época do "Te Peguei" de 2013 quando esperava começar "Betty, a Feia", grande e cômico ator, por muitos anos fez diversas pegadinhas.

Será lembrado por seu bordão: "O quê, o quê, o quê, rapá ! O quê, o quê, o quêêêê..." ^_^

Obrigado Marquinhos, descanse em paz e suas pegadinhas estarão sempre pela internet, continuará fazendo o público rir. :(

Acho que amanhã a RedeTV deve passar um programa do João Kleber só com as pegadinhas dele.

  • Triste 4
Link para o comentário
55 minutos atrás, Raphael disse:

Acho que amanhã a RedeTV deve passar um programa do João Kleber só com as pegadinhas dele.

Tomara, é o mínimo que podem fazer como homenagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...