Ir para conteúdo

Record TV


Raphael

Recommended Posts

https://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-gyselle-soares-tati-minerato-estarao-em-fazenda-12-veja-lista-de-nomes-completa-data-de-estreia-24483872.html

:emorecord:

O EXTRA teve acesso à lista dos participantes que estarão na 12ª edição de "A Fazenda" e a data de estreia do reality show da Record. 

Confira a lista completa :

. O ator Kadu Moliterno

. A apresentadora Jackeline Petrovic

. A cantora Jojo Todynho

. O ex-BBB Felipe Prior

. A ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, que participou da última edição do "Power Couple"

. Faby Monarca, que também participou do "Power Couple". 

. Najila Trindade, a modelo que acusou Neymar de estupro

. Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha. 

. O ex-cantor gospel Jota A, de 22 anos

. Thomaz Costa : ator mirim de "Carrossel" e ex-namorado da Larissa Manoela. 

. A ex-BBB Gyselle Soares 

. A ex-Panicat Babi Muniz

. A modelo Stefani Bays, que participou do “De Ferias com Ex”

. O cantor D'Black

. A polêmica cantora MC Mirella

. Tati Minerato, campeã da penúltima edição do "Power Couple", que acabou de fazer uma lipo para estar em forma no reality

. O modelo JP Gadêlha

. Tiago Ramos, o polêmico ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar

. A ex-BBB Carol Peixinho também chegou a fazer entrevista e pode substituir algum nome.

. Renata Teruel musa da Unidos de Padre Miguel que brigou com Tati Minerato no carnaval 2018

. Mc Krawk

. Ex-Jogador do Santos e amigo de Neymar, Dierson Junior

 

 

 

 

 

 


 

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    194

  • Cleberson

    34

  • Usagi White

    33

  • Helenaldo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

 

FLÁVIO RICCO - R7

:emorecord:

Está confirmada para 5 de julho de 2020 a estreia de Carolina Ferraz na apresentação do “Domingo Espetacular” da Record, formando dupla com Eduardo Ribeiro. 

No mesmo 5 de julho, o “Domingo Espetacular” vai lançar um novo pacote gráfico e passará também a se valer do recurso da realidade aumentada. Aplicativo que expande as suas possibilidades de produção.

 

 

 

Link para o comentário

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/

:emorecord:

15929634105ef2b1522c8eb_1592963410_3x2_m

 

Sabrina Sato apresentará ao vivo, neste sábado (27), a final do Made in Japão, reality show lançado como parte de um novo programa dominical, interrompido pela pandemia, que mudou de horário.

Parte das provas já está gravada : definidos os seis finalistas, o placar zera e dali saem três finalistas.

O anúncio do campeão do Made In Japão será feito em tempo real.

Até agora, ninguém sabe quem ganhou a prova final e levará os R$ 500 mil.

Sabrina estará no palco com os três finalistas e todos se comunicarão com outros participantes por meio de um telão.

A Record promete seguir todos os protocolos de segurança.

 

Link para o comentário
Em 17/06/2020 às 13:55, E.R disse:

https://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-gyselle-soares-tati-minerato-estarao-em-fazenda-12-veja-lista-de-nomes-completa-data-de-estreia-24483872.html

:emorecord:

O EXTRA teve acesso à lista dos participantes que estarão na 12ª edição de "A Fazenda" e a data de estreia do reality show da Record. 

Confira a lista completa :

. O ator Kadu Moliterno

. A apresentadora Jackeline Petrovic

. A cantora Jojo Todynho

. O ex-BBB Felipe Prior

. A ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, que participou da última edição do "Power Couple"

. Faby Monarca, que também participou do "Power Couple". 

. Najila Trindade, a modelo que acusou Neymar de estupro

. Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha. 

. O ex-cantor gospel Jota A, de 22 anos

. Thomaz Costa : ator mirim de "Carrossel" e ex-namorado da Larissa Manoela. 

. A ex-BBB Gyselle Soares 

. A ex-Panicat Babi Muniz

. A modelo Stefani Bays, que participou do “De Ferias com Ex”

. O cantor D'Black

. A polêmica cantora MC Mirella

. Tati Minerato, campeã da penúltima edição do "Power Couple", que acabou de fazer uma lipo para estar em forma no reality

. O modelo JP Gadêlha

. Tiago Ramos, o polêmico ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar

. A ex-BBB Carol Peixinho também chegou a fazer entrevista e pode substituir algum nome.

. Renata Teruel musa da Unidos de Padre Miguel que brigou com Tati Minerato no carnaval 2018

. Mc Krawk

. Ex-Jogador do Santos e amigo de Neymar, Dierson Junior

 

 

 

 

 

 


 

Desse elenco, tem alguns que eu não conheço, como esse MC Krawk, por exemplo. Mas, só uma pergunta, essa Gyselle foi aquela q perdeu o BBB8 pro Rafinha Carvalho ?

Link para o comentário

Vi no facebook que a Record soltou uma chamada ontem anunciando a reprise do Show do Tom a partir do sábado que vem as 22h30, se passarem as sátiras que ele fez do Aprendiz e do Tropa de Elite até que vai valer a pena gravar.

Link para o comentário

Eu adorava essa paródia de Tropa de Elite, lembro que na época eles chegaram a reprisar mais umas 2 vezes.

  • Uau 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Eu adorava essa paródia de Tropa de Elite, lembro que na época eles chegaram a reprisar mais umas 2 vezes.

Essa sem duvida alguma foi a melhor parodia que ele fez, no caso essa dai foi na época que o programa passou a ser exibido no horário do futebol aos domingos para competir com a Globo e a Band, dai as esquetes eles reprisavam no outro dia a tarde no Tudo a Ver, aliás era por lá que eu via já que eu não iria trocar o futebol pelo Tom Cavalcante nem se me pagassem.

Link para o comentário

@Helenaldo Novelista e futebolista, cada vez mais gosto de vc :D:joinha:

Mas tô surpresa em saber que eram reprisado a exaustão,especialmente no "Tudo a ver", sempre que o nome desse programa me vem a mente logo lembro que faziam muitas reprises de reportagens. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
46 minutos atrás, Usagi White disse:

@Helenaldo Novelista e futebolista, cada vez mais gosto de vc :D:joinha:

Mas tô surpresa em saber que eram reprisado a exaustão,especialmente no "Tudo a ver", sempre que o nome desse programa me vem a mente logo lembro que faziam muitas reprises de reportagens. 

kkkkkkkkkk sou telespectador raíz, zoas também adoro você :D

Sim, reprisavam no outro dia, não sei se a questão do futebol influenciava, mas o fato é que passavam as esquetes sempre no outro dia a tarde, era uma ótima oportunidade para quem não podia assistir no momento em que passava, sinceramente a Record foi muito infeliz colocando o Tom Cavalcante pra concorrer contra o futebol e o Gugu naquele período, quando o programa era no sábado era bem melhor de se ver, concorria apenas contra o Zorra Total e o Cine Belas Artes, era mais tranquilo em termos de audiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Baita erro da Record em por o Show do Tom nos domingos, é até um insulto dizer que eles teriam chance de competir com o Futebol, melhor deixar aos sábados msm, era mais fácil de bater o Zorra Total e o Cine Belas Artes.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Concordo plenamente. Competir com com programa de humor da Globo e filmes do SBT é uma coisa, futebol é uma coisa totalmente diferente. Mas a Record também perdeu muitas oportunidades nos últimos anos.

Alguém pode me dizer pq o Tom saiu da Record?

Deveriam tentar investir no humor, a emissora tá precisando, nem que fosse algo pastelão, eles gostam do popularesco.... terem colocado o Porchat para fazer só programa de entrevistas acho q foi um erro. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Usagi White disse:

Alguém pode me dizer pq o Tom saiu da Record?

Pelo que eu me lembro, ele quis sair fora da TV na época. Tipo um descanso.

1 hora atrás, Usagi White disse:

Deveriam tentar investir no humor, a emissora tá precisando, nem que fosse algo pastelão, eles gostam do popularesco.... terem colocado o Porchat para fazer só programa de entrevistas acho q foi um erro. 

Programas de humor na Record não dá certo, limitam muito.

Agora embora continuem sem graça, acho legal a ideia dos programas de humor na Globo de uns tempos pra cá terem a liberdade de fazer piada com os programas e artistas de outras emissoras. Pois pra quem é mais velho, sabe que isso era praticamente impossível de acontecer por lá.

4 horas atrás, Usagi White disse:

Mas tô surpresa em saber que eram reprisado a exaustão,especialmente no "Tudo a ver", sempre que o nome desse programa me vem a mente logo lembro que faziam muitas reprises de reportagens. 

Eu sempre chamava esse programa de "Nada a ver", pois o conteúdo era variado ao extremo, parece que tudo que tava sobrando no arquivo ia pra lá. O programa ia desde pegadinhas a reportagens com o Gérson de Souza no estilo "Globo Repórter".

 

21 horas atrás, Helenaldo disse:

Vi no facebook que a Record soltou uma chamada ontem anunciando a reprise do Show do Tom a partir do sábado que vem as 22h30, se passarem as sátiras que ele fez do Aprendiz e do Tropa de Elite até que vai valer a pena gravar.

Eu gostava mais da sátira do aprendiz, do que do programa original. Já a sátira do Tropa de Elite eu acho que só vi uma vez, pois foi numa época que eu não via muita TV.

Link para o comentário

O Festival de Piadas até que era bom, o Ridículos nem se fala, um quadro q eu achava + ou - era o Humor a Prova d'água.

5 horas atrás, Usagi White disse:

@Helenaldo Novelista e futebolista, cada vez mais gosto de vc :D:joinha:

Mas tô surpresa em saber que eram reprisado a exaustão,especialmente no "Tudo a ver", sempre que o nome desse programa me vem a mente logo lembro que faziam muitas reprises de reportagens. 

Inclusive, me lembro que essas pegadinhas do Tudo a Ver eram as do "Sorria, você está na Record", que foram reprisadas ano passado no Show de Humor.

Link para o comentário
Professor Inventivo
19 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

O Festival de Piadas até que era bom, o Ridículos nem se fala

O Festival de piadas, eu peguei a fase que o programa era exibido na semana ainda. Assisti o dia que o Pedro Manso foi lá pela primeira vez na TV, eu tava no quarto e ele na sala imitando o Faustão me enganou direitinho! :muttley:

O Ridículos eu assisti bastante também, mas o ídolos original as vezes era mais engraçado (principalmente a fase SBT).

23 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

eu achava + ou - era o Humor a Prova d'água.

Desse quadro eu nem lembro.

23 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Inclusive, me lembro que essas pegadinhas do Tudo a Ver eram as do "Sorria, você está na Record", que foram reprisadas ano passado no Show de Humor.

Essas pegadinhas eram meio sem graça, porém dessas mais recentes eram as únicas verdadeiras sem figurantes.

Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/06/5941475-ex-miss-brasil--modelo-e-influencer--conheca-mais-uma-participante-de--a-fazenda.html

:emorecord:

Esta coluna descobriu mais uma participante de 'A Fazenda', que se juntará à Jojô Todynho, MC Mirella e Cristiane Maravilha, no reality da RecordTV.

Jakelyne Oliveira é o nome dela. Modelo, digital influencer, 27 anos e vencedora do Miss Brasil 2013 pelo estado do Mato Grosso. Também ficou entre as top 5 no Miss Universo.

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...