Ir para conteúdo

Record TV


Raphael

Recommended Posts

18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo que eu me lembro, ele quis sair fora da TV na época. Tipo um descanso.

Me pergunto se não estavam dando espaço o suficiente para ele.

18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Programas de humor na Record não dá certo, limitam muito.

Limitam todos, Xuxa nem pode dizer "Nossa senhora!" lá. Eu tõ só esperando chegar a informação de que a autora de novelas biblicas lá da Record deixar a emissora, não sei como ela ainda tá lá depois que a filha do bispo mexeu na história dela.

18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Agora embora continuem sem graça, acho legal a ideia dos programas de humor na Globo de uns tempos pra cá terem a liberdade de fazer piada com os programas e artistas de outras emissoras. Pois pra quem é mais velho, sabe que isso era praticamente impossível de acontecer por lá.

Acho que isso faz parte dessa modernizada que a Globo decidiu fazer nos programas de humor, nova gestão, pensamentos mais joviais e essas coisas.

Com certeza acontecerá algo similar com as novelas,com a saída de alguns autores mais velhos é provável que darão espaço a novos talentos.

18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu sempre chamava esse programa de "Nada a ver", pois o conteúdo era variado ao extremo, parece que tudo que tava sobrando no arquivo ia pra lá. O programa ia desde pegadinhas a reportagens com o Gérson de Souza no estilo "Globo Repórter".

Acho que esse programa era uma espécie de tapa buracos...ou só para dizer que a Record ainda tinha programas de variedade a tarde, mas de tanto que investiram no jornalismo policial e popularesco meio que saiu essa coisa de fazer algo leve.

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    194

  • Cleberson

    34

  • Usagi White

    33

  • Helenaldo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Usagi White disse:

Acho que esse programa era uma espécie de tapa buracos...ou só para dizer que a Record ainda tinha programas de variedade a tarde, mas de tanto que investiram no jornalismo policial e popularesco meio que saiu essa coisa de fazer algo leve.

Sim era tapa buraco mesmo, só servia pra reprisar coisas que havia passado no dia ou durante a semana na record, teve uma época que ia ao ar a tarde, por volta das 17h00 e depois ia a noite, as 21h00 por ai, era na época que a Record ainda não apelava tanto na programação e tentava fazer algo diversificado para todos os públicos, traduzindo quando eles queriam mesmo ser uma emissora de verdade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

A direção da Record informou ao elenco de Amor Sem Igual que as gravações da novela serão retomadas em 10 de agosto.

Fonte: eplay 

Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2020/07/domingo-espetacular-da-record-tera-novo-cenario-com-carolina-ferraz.shtml

:emorecord:

15942288685f060084b9ddb_1594228868_3x2_m

 

A Record vai aproveitar a estreia de Carolina Ferraz à frente do domingo Espetacular, neste fim de semana, para apresentar um novo cenário para sua revista dominical.

O programa também promete apresentar a nova contratada da casa como repórter na função que a apresentava pela tela do canal GNT, dedicando-se à culinária.“Em todas as emissoras em que trabalhei comecei sempre como apresentadora e sempre nos programas dominicais. Isso é uma grande tradição na minha carreira”, disse Carolina Ferraz.

 

 

Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/07/11/tom-mais-leve-e-menos-policia-o-que-a-record-quer-com-carolina-ferraz-no-domingo-espetacular-147738.php

:emorecord:

Neste domingo (12), depois de algumas semanas de preparação, a Record estreia o seu novo Domingo Espetacular.

Contando com Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro na apresentação, a revista eletrônica terá uma nova linha, tentando ser o mais diversificada possível, sem tantas e longas reportagens policiais sobre crimes pelo país.

Segundo apurou o Na Telinha, o jornalismo, claro, terá um espaço primordial no programa.

Mas a intenção é tentar ser o menos pesado possível, trazendo reportagens e e entrevistas sobre os mais variados assuntos.

O exemplo usado é ser uma antítese do Fantástico, da Globo, nos últimos tempos. 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o concorrente Fantástico passou a ser um programa mais pesado de assistir.

O Domingo Espetacular quer capturar parte desse público que não consegue ver o Fantástico por causa da sua linha mais agressiva e oferecer uma opção, com quadros de entretenimento inclusive.

Um exemplo : uma das atrações do Domingo Espetacular para a estreia de Carolina Ferraz é uma conversa realizada presencialmente com o cantor Daniel, que está lançando uma nova música Na entrevista, o sertanejo mostrará pela primeira vez o clipe da música Você Não Vai Me Encontrar.

A avaliação interna é de que o Domingo Espetacular estava exagerando no conteúdo policial, com reportagens sobre crimes chegando a ocupar tempos acima de 25 a 30 minutos, uma eternidade para a televisão.

A direção da Record entende que o público do domingo à noite quer relaxar e ver um resumo de notícias da semana, mas sem um tom tão agressivo. Carolina Ferraz, por ser uma pessoa mais ligada ao entretenimento, vai ajudar nesse projeto encabeçado pelo próprio Antônio Guerreiro, número um do jornalismo da emissora.

 

Link para o comentário
Em 11/07/2020 às 21:34, Helenaldo disse:

Esse quadro era ótimo, espero que apareça nessa reprise da Record, alias valeu até por me lembrar, vou colocar na Record pra ver hoje.

Na realidade eu nem me lembrava mais, apenas achei esse video por acaso enquanto procurava intervalos comerciais antigos no youtube, daí me lembrei da conversa q vcs tiveram nesse tópico e bem quis compartilhar :) 

Link para o comentário

Se eu assistia esse quadro eu não me lembro, eu era só um pentelho.

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Na realidade eu nem me lembrava mais, apenas achei esse video por acaso enquanto procurava intervalos comerciais antigos no youtube, daí me lembrei da conversa q vcs tiveram nesse tópico e bem quis compartilhar :)

Assisti as reprises do Show do Tom e gostei, quadros que o público já conhecia, personagens excelentes, pena que não pude gravar os quadros da Jarilene com o Zezé e o Luciano, e o Domingão do Falão, será que eles já levaram pro ar o Demais pra Você com a Ana Maria Bela?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emorecord:

A Record exibe nesta quarta-feira o segundo episódio do “Top Chef”.

No programa de Felipe Bronze, os 13 chefs vão precisar colocar a mão na massa e preparar pizzas.

Os competidores serão divididos em quatro equipes.

Por sorteio, cada time representará um país e terá como missão fazer pizzas inspirado no local que sorteou.
 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...