Ir para conteúdo

Record TV


Raphael

Recommended Posts

 

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    194

  • Cleberson

    34

  • Usagi White

    33

  • Helenaldo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

54 minutos atrás, Cleberson disse:
Record suspende plateia do Faro e gravações de Amor sem Igual

 

 

A duvida é, a novela da Record tem uma boa frente de capítulos ou vão fazer como a Globo, pegar alguma trama no acervo e por no ar?

Link para o comentário
55 minutos atrás, Helenaldo disse:

A duvida é, a novela da Record tem uma boa frente de capítulos ou vão fazer como a Globo, pegar alguma trama no acervo e por no ar?

Só falta escolherem justamente "Apocalipse ":P

  • Haha 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Só falta escolherem justamente "Apocalipse ":P

Não acho que vão apelar para alguma bíblica não, ou se apelarem deve ser para alguma minissérie curta talvez.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nessas horas SBT leva vantagem pelas suas novelas enormes e com quase 6 meses de frente, se não me engano, a primeira fase de Poliana tem capitulo gravado pra ir ao ar até agosto.

  • Uau 1
Link para o comentário

Podiam pôr Prova de Amor. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Só falta escolherem justamente "Apocalipse ":P

:lol: Mais fácil colocarem Belaventura ou Victória.

Aposto CINCO REAIS como vão colocar Os dez mandamentos! Podem me bater depois se eu tiver errada.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Usagi White disse:

:lol: Mais fácil colocarem Belaventura ou Victória.

Aposto CINCO REAIS como vão colocar Os dez mandamentos! Podem me bater depois se eu tiver errada.

Poderia ainda ser "Escrava Mae" acho que cria um certo vínculo com quem assiste Escrava Isaura a tarde, por serem tramas de temática parecida, agora imagine se aqui imporem quarentena geral como na Itália , as pessoas vão valorizar muito mais qualquer forma de entretenimento na TV como era até os anos 90, que muitos ainda não tinham acesso a Internet e as novelas tinham mais audiência por serem uma das principais formas de entretenimento na época.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Record TV emite comunicado sobre Covid-19
 

A Record TV informa que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, comunica que mudanças e ajustes podem acontecer na grade de programação.

Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias.

Estamos atentos a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia.

As gravações das novelas Amor Sem Igual e Gênesis estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro.

E as gravações de Gênesis, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto.

2210100.jpg

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/04/02/felipe-prior-ja-esta-no-alvo-da-record-para-proxima-a-fazenda.htm

:emorecord:

Assim como meio mundo, a Record também, na noite de terça-feira, acompanhou o paredão histórico do "BBB20", com eliminação de Felipe Prior na disputa com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Tanto que os responsáveis pelo seu departamento artístico já trabalham com a incumbência de conversar com o ex-brother, o mais rapidamente possível.

E assunto, ontem, discutido em reunião de diretoria.

Prior é o alvo, talvez o principal até aqui, para figurar entre os participantes da próxima edição de "A Fazenda", com início previsto para setembro.

Existe o entendimento que, até lá, ele já terá cumprido o período de contrato com a Globo, que o impede de aparecer ou participar de programas da concorrência.

A noite de eliminação mexeu com o País.

Craques como Neymar e Gabigol, entre outros do futebol, declaram torcida a Prior, enquanto Bruna Marquezine mobilizou parte da classe artística em favor da amiga Manu Gavassi.

No fim, a saída do arquiteto do programa com 56,73%.

Esses números foram muito comentados pela direção da Record e daí o interesse na sua contratação.

Link para o comentário

E neste Domingo, "Domingo Show" está novamente fora da RecordTV, no lugar volta o "Cine Maior".

Fracassaram com as mudanças em menos de 1 mês.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Raphael disse:

E neste Domingo, "Domingo Show" está novamente fora da RecordTV, no lugar volta o "Cine Maior".

Fracassaram com as mudanças em menos de 1 mês.

To curioso pra ver os filmes que vão escalar nessa faixa, pois acho que a Record já perdeu os direitos de alguns clássicos, é bom lembrar que a trilogia De Volta Para o Futuro que há mais de 10 anos era figurinha carimbada na grade da emissora, agora tá com a Band. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Amanhã já vão reprisar "Meu Malvado Favorito 2" exibido há pouquíssimo tempo nessa mesma sessão quando o Domingo Show estava fora (antes da reestréia com a Sabrina).

Link para o comentário
Professor Inventivo
14 horas atrás, Raphael disse:

E neste Domingo, "Domingo Show" está novamente fora da RecordTV, no lugar volta o "Cine Maior".

Fracassaram com as mudanças em menos de 1 mês.

Além de ser um fracasso, ainda veio a quarentena pra piorar a situação.... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...