Ir para conteúdo

Record TV


Raphael

Recommended Posts

Acho que a Record foi a emissora que mais se deu mal nessa quarentena, tem poucas atrações tapa buraco. 

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    194

  • Cleberson

    34

  • Usagi White

    33

  • Helenaldo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Usagi White disse:

Acho que a Record foi a emissora que mais se deu mal nessa quarentena, tem poucas atrações tapa buraco. 

Fizeram foi voltar com o "Apocalipse" pra essa quarentena. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Record não tem muito que oferecer. Não dá para viver só do jornalismo e de reprises.

Eles podiam tentar voltar a investir no humor, não falo em só todo mundo odeia o chris...eu falo em programas da própria casa, eles precisam disso, pq se não sempre terão essa reputação de ser emissora dos bispos e recopia. 

O SBT nem é lá muitas coisas em sua programação, mas não vive só de sensacionalismo e explorando tragédia alheia, especialmente aos domingos. 

 

 

Link para o comentário

Pra ter um dono tão bilionário... a Record anda como uma emissora bem "meia boca" em quesito de conteúdo diversificado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu achei 2007  o melhor ano da Record embora achasse o slogan "A caminho da Liderança" pretensioso demais já na epoca, e hoje ele não faria o menor sentido.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Queria que a Record voltasse a exibir o desenho do Pica Pau no domingo de manhã, de preferência, entre 8:00 e 9:00 da manhã.

Link para o comentário

Eu me lembro dos comerciais estranhos: "João, te ligam" que oferecia um toque personalizado que chamava pelo nome. Além daquele "Gabriel + Ana" que era uma calculadora do amor.

  • Haha 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado
4 horas atrás, E.R disse:

Queria que a Record voltasse a exibir o desenho do Pica Pau no domingo de manhã, de preferência, entre 8:00 e 9:00 da manhã.

Eu gostaria que eles exibisem de tarde de segunda a sexta, uma meia hora, pra não saturar rápido.

Link para o comentário

É impressão minha ou a Record está dando zoom na imagem das novelas Escrava Isaura e Caminhos do Coração? Em 2017 quando reprisou A Escrava Isaura

não estava em tela cheia e sim no formato da época 4:3, sei que é de 2004, e hoje não daria pra converter em 16:9 sem cortar as partes laterais, ou estou enganado? :ponder:

Mas que estou gostando de rever novamente na quarentena isso sim. :D

Link para o comentário
5 horas atrás, Pancho disse:

É impressão minha ou a Record está dando zoom na imagem das novelas Escrava Isaura e Caminhos do Coração? Em 2017 quando reprisou A Escrava Isaura

não estava em tela cheia e sim no formato da época 4:3, sei que é de 2004, e hoje não daria pra converter em 16:9 sem cortar as partes laterais, ou estou enganado? :ponder:

Mas que estou gostando de rever novamente na quarentena isso sim. :D

Isso mesmo, fica horrível. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

https://rd1.com.br/exclusivo-adriana-araujo-faz-balanco-do-jornal-da-record-e-fala-de-audiencia-e-cenario/

:emorecord:

Adriana Araújo conversou com o RD1 e fez um balanço do novo momento que o Jornal da Record vem atravessando em termos de audiência e repaginação. A apresentadora falou sobre o cenário da atração que apresenta ao lado de Celso Freitas e disse que o novo horário, às 19h45, trouxe mais frescor ao noticiário.

“A gente não anunciou na coletiva sobre a expectativa de aumentar a audiência, até porque expectativa não se anuncia. Queríamos mostrar algo consolidado para saber se de fato a estratégia estava certa. A gente sentia pela mudança que aquele horário era muito mais competitivo e o público pediu para gente estar mais cedo”, contou.

“Nós já imaginávamos que isso ia acontecer e foi comprovado que tivemos um crescimento significativo e, acho que por algumas razões: por essa demanda, e por esse pedido do público, que está mais acostumado a buscar pela notícia. Esse horário é o momento em que muitas coisas estão acontecendo e que a notícia está mais quente. É a notícia sendo mostrada na hora da notícia e você tem muita chance de fazer um jornal mais quente, em cima dos fatos com entradas, ao vivo”, afirmou.

“A mudança nos colocou num horário mais competitivo e nos trouxe o desafio para fazer um jornal mais dinâmico, mais ao vivo e o público sentiu isso e o número consolida o que a gente esperava. Estamos muito felizes com o resultado e com um jornal cada vez mais quente ao vivo”, explicou.

Adriana ainda opinou sobre o novo cenário do Jornal da Record e disse que houve quem o criticasse. “Eu acompanhei os comentários dos internautas nas redes sociais sobre o novo cenário do Jornal da Record. Teve gente que gostou e eu fiquei acompanhando com a hashtag #VoceNoJR para a gente pegar um termômetro e estar perto dessa temperatura do público. Muita gente elogiou como sendo um cenário moderno e novo, como também teve quem enxergou uma “nave azul” demais. Eu entendo e nunca haverá unanimidade. Sempre haverá um que gosta mais outro que gosta menos. Outro que tem uma opinião, mas o que eu acho mais importante é que o público entendeu e trouxemos um cenário completo que é a casa da notícia, a casa do Jornal da Record, que a gente circula por ali e falo com todo mundo. É um cenário completo e tem uma linguagem nova e muito mais moderna. Eu acho que o público compreendeu bem isso e eu adorei os memes”, divertiu-se.

Sobre alguns acontecimentos que viram memes nas redes sociais, Araújo contou que tudo faz parte de um programa ao vivo, mas há outros fatores que o público não sabe e acontece nos bastidores. A jornalista explicou o que houve com Celso Freitas, durante o retorno para a bancada, após noticiar um fato pelo telão.

“Quando a gente vai para o intervalo, a gente chama e depois a gente dá uma esperadinha. É que no telão aparecem os créditos sobre o próximo assunto do próximo bloco. Se a gente caminha em cima, a gente fica em cima daquela frase. Então, o combinado é que a gente dê uma esperada para que o público tenha a oportunidade de ver o que está escrito e ver a imagem e, assim a gente anda depois”, disse.

“O jornal é bem puxado. Às vezes, a gente dá aquela paradinha que a gente chama de paradinha do JR”, explicou a jornalista sobre a pausa na caminhada que Celso Freitas deu e foi criticado como “engessado”. “Isso já aconteceu comigo. Você tem que se lembrar que tem que dar uma paradinha para o público conseguir ler a frase que aparece no telão sobre o próximo bloco. Por estarmos na adrenalina de ver o que vai acontecer às vezes esquecemos”, finalizou Adriana Araújo.
 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 04/04/2020 às 21:35, Doutor Delgadinho disse:

Eu achei 2007  o melhor ano da Record embora achasse o slogan "A caminho da Liderança" pretensioso demais já na epoca, e hoje ele não faria o menor sentido.

Foi um slogan bem fracassado e ao mesmo tempo audacioso, pois eles mesmos sabiam que teriam que remar contra a maré se quisessem tirar a liderança das mãos da Globo. E foi o que não conseguiram, até pq mesmo passados 13 anos, a Record consegue ser um SBT piorado, o SBT ainda consegue ser vice líder, enquanto a Record se duvidar pode perder o 3° lugar pra Band.

Em 04/04/2020 às 19:34, Baixinho disse:

A Record se lascou em tentar fazer marketing com esse Prior. Bem feito!

Duvido que ele participe da Fazenda desse ano, se participar, vai vazar nas primeiras roças.

Editado por Hudsoncsc221
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Francamente eu acho que nenhuma emissora  nunca conseguirá tirar a liderança da Globo  , acho que quem chegou mais perto disso foi o SBT em 2001 ( me corrigiram se tiver errado mas se eu nao me engano teria sido o ano de maior êxito da emissora).  Hoje nem SBT nem Record acreditam ser possível creio eu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...