Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pois é.A Band pelo menos tá fazendo isso.

meio que do jeito errado, mas tá fazendo.

Link para o comentário
  • Respostas 912
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    465

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pois é.A Band pelo menos tá fazendo isso.

Nem conto as exibições da Band, pois são iguais as do SporTV so compacto dos jogos, tem que ser a integra mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
10 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pois é.A Band pelo menos tá fazendo isso.

Que a Globo aprenda com a Band, que jogos históricos não se resumem única e exclusivamente a seleção brasileira.

Link para o comentário
43 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Que a Globo aprenda com a Band, que jogos históricos não se resumem única e exclusivamente a seleção brasileira.

No caso você inverteu o aprendizado né? Porque com uma grade escanteada que a Band tem aos domingos, não passar a integra dos jogos é burrice, quem vai querer ver melhores momentos? A graça desses repetecos e justamente rever partidas completas.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
10 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Que a Globo aprenda com a Band, que jogos históricos não se resumem única e exclusivamente a seleção brasileira.

E nem só de vitórias da seleção brasileira.Também teve derrotas marcantes.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

E nem só de vitórias da seleção brasileira.Também teve derrotas marcantes.

Aquela final de 98 e o mata mata de 2006 contra a França por exemplo.

11 horas atrás, Helenaldo disse:

No caso você inverteu o aprendizado né? Porque com uma grade escanteada que a Band tem aos domingos, não passar a integra dos jogos é burrice, quem vai querer ver melhores momentos? A graça desses repetecos e justamente rever partidas completas.

É, também tem isso, não foi a toa que domingo passado só o que tinha era são paulino p da vida com a Band nas redes sociais pq eles não passaram a final do mundial de clubes de 1992 na íntegra, pelo menos eles passaram o jogo com narração original.

Editado por Hudsoncsc221
  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Hudsoncsc221 disse:

Aquela final de 98 e o mata mata de 2006 contra a França por exemplo.

É, também tem isso, não foi a toa que domingo passado só o que tinha era são paulino p da vida com a Band nas redes sociais pq eles não passaram a final do mundial de clubes de 1992 na íntegra, pelo menos eles passaram o jogo com narração original.

Tava pensando nessa da França também.Mas tava falando mesmo é das derrotas mais recentes,como o 7x1 e a eliminação pra Bélgica por exemplo.

Link para o comentário

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/04/5904117-globo-coloca--malhacao--na-geladeira.html

:emoglobo:


A Globo ia começar a gravar a próxima temporada de 'Malhação' em maio.

Mas, por conta da pandemia do coronavírus, os planos da emissora mudaram.

A novela teen foi para a geladeira e a nova temporada só volta ao ar no ano que vem.

 

Link para o comentário

Já foi concluída.

A noticia é sobre a temporada nova, que ainda não começou. Eu acho correto que adiem a nova temporada para 2021.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Tava pensando nessa da França também.Mas tava falando mesmo é das derrotas mais recentes,como o 7x1 e a eliminação pra Bélgica por exemplo.

Teve a da Holanda também... 

Nem sei qual foi a pior tirando o 7 x1. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, E.R disse:

Já foi concluída.

A noticia é sobre a temporada nova, que ainda não começou. Eu acho correto que adiem a nova temporada para 2021.

 

 

Saúde em primeiro lugar, né. Além disso, a Globo não tem preocupação quanto ao que exibir. Conteúdo eles têm de sobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
29 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Teve a da Holanda também... 

Nem sei qual foi a pior tirando o 7 x1. 

Contra a Itália no Mundial 82, recentemente reprisada pelo Sportv.

E uma das piores: contra a França em 86, nos pênaltis.

Link para o comentário
Professor Inventivo
23 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

Contra a Itália no Mundial 82, recentemente reprisada pelo Sportv.

E uma das piores: contra a França em 86, nos pênaltis.

Eu tava falando desses recentes, de 98 pra cá. 

Pois se for contar a pior de todas as copas, pra nós foi contra o seu país em 1950! :lol:

  • Uau 1
Link para o comentário

@Mozer da Silva Reis @Professor Inventivo Vcs acham que eles vão passar jogos em que a seleção foi derrotada?? Eu acho isso horrível, quer ver derrotas vê os jogos pelo youtube. 

Nem sabia q a Band tava passando melhores momentos de jogos de clubes. Passam também os campeonatos europeus? Liga dos campões? Me lembro que aos sábados sempre passavam isso. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...