Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Hudsoncsc221 disse:

Vai ser desse jeito mesmo, Amor de Mãe só vai ter mais 25 capítulos, e A Força do Querer está cotada pra entrar no lugar de Fina Estampa, enquanto no caso da novela das 7, Cheias de Charme e Rock Story são as mais pedidas pelo público.

Aliás, fiquei sabendo que a Globo com a volta do Paulistão na próxima quarta feira, tá com planos de passar o jogo entre Palmeiras x Corinthians pra todo o Brasil, isso procede?

Acho muito dificil reprisarem Cheias de Charme,pois ela passou recentemente no VPVDN.

 

Quanto ao classico Paulistão na Globo,segundo a noticia do Uol procede sim:joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 913
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    466

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-da-sinal-verde-para-producao-da-danca-dos-famosos-2020-saiba-quando-estreia-39376

:emoglobo:


Na próxima semana, a produção do Domingão do Faustão retomará seus trabalhos.

Além de preparar a volta de Fausto Silva aos estúdios, com novos protocolos para a segurança do apresentador e a de sua equipe, também iniciará os trabalhos na nova temporada da Dança dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso do programa.

J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do núcleo de reality shows da emissora, vem estudando a melhor forma de viabilizar a competição e se certificar de que os competidores e seus instrutores não sejam expostos ao novo coronavírus.

Fontes do Notícias da TV afirmam que o planejamento da emissora é colocar a Dança dos Famosos no ar na segunda quinzena de agosto de 2020.

A atividade prioritária da equipe de produção do Domingão do Faustão é definir um cenário seguro para que o programa volte a ser realizado diretamente do estúdio e a ter conteúdos inéditos.

Desde o início do isolamento social, em março, Fausto Silva tem conduzido a atração diretamente de sua casa e mostrado os melhores momentos de seus 30 anos de história na Globo.

Embora tenha um vasto conteúdo a ser reprisado e explorado, o dominical viu sua audiência cair. 

Diferentemente do que foi publicado pelo Notícias da TV nesta quarta (15), Faustão ainda não tem uma data definida para voltar ao estúdio.

Enquanto os protocolos não forem definidos, ele seguirá despachando diretamente de sua casa. "O programa não volta a gravar esta semana, nem temos ainda a data fechada deste retorno. Quando as gravações forem retomadas, iremos divulgar", disse a emissora em nota.

Para seu retorno, a Globo estuda mudanças no formato, como a redução do número de bailarinas no palco e também uma menor quantidade de artistas convidados.

 

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
Em 19/07/2020 às 12:06, Cleberson disse:

Ótima série, porém deram uma boa carregada, tratando a Hebe como uma velha bêbada amargurada.

E será que não era assim mesmo na verdade?

 

 

Link para o comentário
9 minutos atrás, Homessa disse:

E será que não era assim mesmo na verdade?

 

 

Segundo pessoas ligadas a Hebe e ao próprio filho dela não.

Link para o comentário
Em 15/07/2020 às 17:49, Hudsoncsc221 disse:

Amor de Mãe só vai ter mais 25 capítulos

Amor de Mãe vai ter mais 23 capítulos.

Primeiro vão gravar esses 23 capítulos (de acordo com o Silvio de Abreu vão gravar apenas 2 capítulos por dia), devem terminar as gravações em duas ou três semanas nesse ano.

Só depois que Amor de Mãe for finalizada, é que a Globo vai voltar a gravar Salve-se quem puder. Também acho que essa novela deveria ter poucos capítulos e depois ser finalizada.

A Globo deveria ficar reprisando novelas (exceto as duas que citei acima) até ter uma vacina para a Covid-19.

 

 

 

Link para o comentário

Eu adorei essa chamada;

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
37 minutos atrás, Homessa disse:

 

 

Ué, será que eles conseguiram aval para por esse seriado a tarde? Pq eu havia lido que tinham cancelado essa opção por que estava difícil conseguir a liberação.

Link para o comentário
32 minutos atrás, Usagi White disse:

Ué, será que eles conseguiram aval para por esse seriado a tarde? Pq eu havia lido que tinham cancelado essa opção por que estava difícil conseguir a liberação.

Provavelmente.

Então será que ''Sessão de Sábado'' já vai rodar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
49 minutos atrás, Homessa disse:

Provavelmente.

Então será que ''Sessão de Sábado'' já vai rodar?

Li esses dias que ela tava programada pra sair do ar no final deste mês,  acho uma pena pois chegaram a exibir alguns clássicos ultimamente nela.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Li esses dias que ela tava programada pra sair do ar no final deste mês,  acho uma pena pois chegaram a exibir alguns clássicos ultimamente nela.

Parece que filme em TV aberta está virando algo ultrapassado.

  • Triste 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
24 minutos atrás, Homessa disse:

Parece que filme em TV aberta está virando algo ultrapassado.

Acho que se for considerar filmes clássicos que tem um público  que assiste principalmente por saudosismo,infelizmente sim

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...