Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    467

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falando em escândalo envolvidos no interior de dentro da Globo, não sei se alguém aqui ouviu falar do apresentador goiano Seu Waldemar, que apresenta(va) o programa semanal No Balaio na TV Anhanguera (afiliada da Globo em Goiânia). Ele ficou mais conhecido quando foi internado com Covid-19 em estado grave, chegou a ser entubado e talz. Ficou internado por 32 dias, a emissora sempre apoiou ele, deu toda a cobertura possível até dar a boa notícia de que ele estava se recuperando, e fez o público goiano torcer e rezar bastante para que ele vencesse o coronavírus.

Pois bem, ontem durante o dia me veio essas lembranças, e quando eu entro a noite no FB, me deparo com isso:

129556607_3531213600303483_1121523670925102454_n.jpg

Link da publicação.

Entenda o caso:

TV Anhanguera cancela contrato com apresentador Seu Waldemar

Medida foi tomada após uma publicação na rede social do humorista que mostrava as partes íntimas de uma mulher. Ele apresentava o programa 'No Balaio' desde maio de 2019.

waldemar3.jpg
TV Anhanguera cancela contrato com Seu Waldemar — Foto: Reprodução/Instagram

A TV Anhanguera cancelou, nesta segunda-feira (7), o contrato com Waldemar Neto, mais conhecido como "Seu Waldemar". A medida foi tomada após uma publicação na rede social do artista que mostrava as partes íntimas de uma mulher.

O G1 entrou em contato com a assessoria de Seu Waldemar e aguarda retorno.

Seu Waldemar apresentava o programa “No Balaio” desde maio de 2019. O Grupo Jaime Câmara informou, em nota, que “reprova de forma veemente a publicação”, “deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário os princípios éticos do Grupo Jaime Câmara”.

Waldemar é humorista e tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em 2015, ele formava uma dupla sertaneja.

Link da notícia.

Lamentável! Depois de tudo que fizeram por ele, sem mais :closedeyes:

  • Uau 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Eu me espanto toda vez que alguem famoso se envolve em uma polemica como essa.O Zé Mayer acabou com a carreira dele.O Robinho também.O Melhem tá indo pelo mesmo caminho.Eu achava que o ser humano tivesse evoluido.Pelo menos,é confortante saber que tem homens que dão apoio as mulheres que sofrem esse tipo de abuso.

O José Mayer foi surpreendente,porém, ele já tinha essa fama de mulherengo a muito tempo. O Robinho nem conheço direito. 

O Mellem me chocou mais, eu realmente era fã dele e gostava do seu trabalho, pq ele supostamente era um tipo de homem evoluído que criticava muitas coisas nos próprios humoristicos que ele ajudou a criar recentemente. Sim! "Ajudou", eu penso como o Mauricio Ricardo, não dá para dar todos os créditos para os projetos novos do Tá no ar e o novo Zorra para ele, havia muitos roteiristas e pessoas envolvidas. 

Dá para passar pano para o Manuel Carlos da vida por ser velho e ter ideias machistas que dificilmente uma pessoa da sua idade irá mudar tão rapidamente. Mas um cara novo que tinha uma aparência e um jeito tão moderno...É assustador.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Final de um filme que eu não identifiquei qual, intervalo com o resultado do filme mais votado do INTERCINE, abertura do Corujão com o inicio de 007 e o Dr. No.

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Final de um filme que eu não identifiquei qual, intervalo com o resultado do filme mais votado do INTERCINE, abertura do Corujão com o inicio de 007 e o Dr. No.

 

O filme é "Carrossel de Emoções", com Elvis Presley.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Globo suspendeu sim as gravações das novas novelas, por causa do coronavírus - https://natelinha.uol.com.br/novelas/2020/12/09/globo-decide-suspender-gravacoes-de-novelas-apos-internacao-de-marieta-severo-155524.php

--

NOTÍCIAS

https://telepadi.folha.uol.com.br/se-joga-voltara-ao-ar-em-edicoes-semanais-nas-tardes-de-sabado/

:emoglobo:

Fora do ar desde o início da pandemia, quando o Jornal Hoje cresceu e a programação foi afetada pela suspensão de auditório e novelas, o “Se Joga”, programa com Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, voltará ao ar em 2021, mas não mais de segunda a sexta.

O programa, que nunca se mostrou uma alternativa muito resistente à concorrência da Record no horário, passa a ocupar uma vaga semanal nas tardes de sábado.

O novo modelo pede uma repaginação do programa, o que vem sendo feito sob o comando de Mariano Boni.

As tardes de segunda a sexta, até segunda ordem, permanecem como estão: a edição espichada do jornal Hoje às vezes até é atropelada pela concorrência do quadro A Hora da Venenosa, da Record, mas sua performance frente à concorrência tem sido bem superior ao que ocorria com o Se Joga e com o extinto Vídeo Show.
 

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Então até a vacina chegar a gente vai ter que acompanhar reprises?Tenso demais.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Então até a vacina chegar a gente vai ter que acompanhar reprises?Tenso demais.

"Amor de Mãe" já foi gravada.

"Salve-se quem puder" já foi quase toda gravada.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
15 minutos atrás, E.R disse:

"Amor de Mãe" já foi gravada.

"Salve-se quem puder" já foi quase toda gravada.

Então depois dessas novelas devem vir outras reprises.

Link para o comentário

Lembre-se que antes de amor de mãe e salve-se quem puder realmente estrearem com capítulos inéditos eles pretendem passar um resumão para lembrar o publico sobre o que aconteceu. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://memoriadatv.com.br/noticia/4543/em-primeira-mao-sessao-de-sabado-volta-as-tardes-da-globo-saiba-tudo.html

:emoglobo:

4543_0sessao-de-sabado-jpg.jpg

A partir de janeiro de 2021, a Globo deixará de exibir o "Simples Assim", que encerra sua temporada e o "Toma lá da Cá".

Emissoras afiliadas com grade local poderão seguir com reprises do "Toma la da Cá" para compor a faixa toda.

A "Sessão de Sábado" promete exibir filmes 'para a família' e teve uma boa repercussão no meio deste ano de 2020, quando exibiu títulos como "Lisbela e o Prisioneiro", "Cinderela" e "Mudança de Hábito".

A reestreia da sessão já acontece dia 2 de janeiro de 2021 e vai durar até o final de fevereiro (dia 27).

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...