Ir para conteúdo

Band


Raphael

Recommended Posts

Agora, Usagi White disse:

Mas o Tokudoc tem razão em uma coisa, não importa se tiver dando muita audiência, isso é ótimo, mas se não tiver patrocinadores não vai dar para bancar essa exibição por muito tempo. Não importa se apenas a audiência subir. Mas eu espero mesmo que desbanque a Record, pelo menos por algumas horas, eu sei q muita gente gosta do Chris mas, acho mais fácil ficar na frente dele do que de Chaves.

Eu amo Chris, mas também gostaria que os Tokusatsus ficassem na frente por um pouco de tempo pelo menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    129

  • Hudsoncsc221

    16

  • Cleberson

    15

  • Professor Inventivo

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 horas atrás, Usagi White disse:

É mais ou menos isso q eu vi no video do Nerd show.

Mas o Tokudoc tem razão em uma coisa, não importa se tiver dando muita audiência, isso é ótimo, mas se não tiver patrocinadores não vai dar para bancar essa exibição por muito tempo. Não importa se apenas a audiência subir. Mas eu espero mesmo que desbanque a Record, pelo menos por algumas horas, eu sei q muita gente gosta do Chris mas, acho mais fácil ficar na frente dele do que de Chaves.

Acho que esses tokusatsus japoneses podem sim desbancar a Record, principalmente agora que a grade dos domingos tá em baixa, com o Domingo Show saindo do ar, eles esticam o Chris até 13h45 mais ou menos, creio que dá sim, por mais que depois dos tokusatsus o resto da grade não seja essa maravilha toda.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pra mim essas questões de audiência envolvem outra coisa, o apelo com que o canal tem pelo público!

É aquilo de que qualquer porcaria que se põe na Globo dá audiência e se colocar uma super produção na Rede TV ou na Bandeirantes, a audiência beira a zero.

Infelizmente uma parte do público escolhe o canal e não o programa em si.

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - UOL

:Band:

A conversa, Band com Tom Cavalcante, deve apresentar desdobramentos interessantes muito em breve.

Entre o que já foi discutido, um programa, aos domingos, faixa das 22h.

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, E.R disse:

FLÁVIO RICCO - UOL

:Band:

A conversa, Band com Tom Cavalcante, deve apresentar desdobramentos interessantes muito em breve.

Entre o que já foi discutido, um programa, aos domingos, faixa das 22h.

Se essas conversas se concretizarem, teríamos de volta um programa nos moldes do Show do Tom ?

:Band:

Segundo o site esporteemidia.com, neste domingo as 14h, a Band vai reprisar no Você Torceu Aqui, a final do Campeonato Brasileiro de 1998, entre Corinthians X Cruzeiro, com a narração original de Luciano do Valle e os comentários de Gerson e Rivellino.

https://www.esporteemidia.com/2020/04/band-reprisa-final-do-brasileiro-de.html?m=1 

Eis o link da matéria pra quem quiser ver.

Editado por Hudsoncsc221
  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim essas questões de audiência envolvem outra coisa, o apelo com que o canal tem pelo público!

É aquilo de que qualquer porcaria que se põe na Globo dá audiência e se colocar uma super produção na Rede TV ou na Bandeirantes, a audiência beira a zero.

Infelizmente uma parte do público escolhe o canal e não o programa em si.

Si isso fosse verdade não existiriam fracassos da Globo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
38 minutos atrás, gustavo lins disse:

Si isso fosse verdade não existiriam fracassos da Globo.

Um fracasso da globo da mais audiência do que qualquer programa tido como de sucesso na band ou na rede TV. 

Link para o comentário
41 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Um fracasso da globo da mais audiência do que qualquer programa tido como de sucesso na band ou na rede TV. 

É claro, mas continua sendo fracasso.

Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/04/24/silvia-poppovic-e-demitida-em-casa-pela-band.htm

:Band:

Silvia Poppovic, assim com todos 60+, a partir do confinamento, passou a participar do "Aqui na Band", diariamente, direto da casa dela.

Uma rotina que ela acabou se adaptando : levantar, se arrumar, maquiar e entrar no ar.

Só que nesta sexta-feira, em casa, foi avisada da sua demissão.

Outros nomes, entre colunistas e demais participantes, também serão dispensados.

Por causa dos efeitos provocados pela Covid-19 na economia, todas as emissoras de televisão estão promovendo ajustes.

No último dia 20, a coluna informou que a Band se preparava para reduzir os salários de todos os PJs, os que prestam serviços como pessoas jurídicas.

Por aí se entenda os seus apresentadores de programas e telejornais, repórteres do jornalismo e praticamente todos os profissionais de microfone do departamento de esportes.

Membros da sua alta direção também serão atingidos.

Consultada, a emissora confirmou : "o Grupo Band está negociando todos os contratos acima de 10 mil reais, mas apenas para PJs, nos meses de abril, maio e junho".

A medida é justificada pelo atual momento da economia, com fuga de anunciantes bem importantes, transferência de projetos e redução de investimentos.
 

Link para o comentário

https://www.esporteemidia.com/2020/04/neto-quer-estender-contrato-com-band.html

:Band:

O apresentador Neto assinou recentemente sua renovação de contrato com a Band até 2022, mas já está negociando com a emissora a extensão do acordo.

A sugestão de ampliação do contrato com a Band é até o ano de 2025. Os motivos passam por planos que a emissora paulista tem para o apresentador para produção de conteúdo digital, como o recente lançamento do canal oficial do apresentador no YouTube.

Neto ja disse publicamente que quer ficar na emissora paulista por mais tempo e entende que este é o momento certo para sacramentar seu desejo.

A direção da Band gostou da ideia e conversa sobre a possibilidade da extensão de vínculo, dentro do possível da realidade atual, já que a emissora vive um momento difícil financeiramente por causa da pandemia do Covid-19, que afastou anunciantes. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Link para o comentário

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/04/28/por-que-silvio-luiz-esta-sendo-ignorado-pela-band-em-reprises-do-futebol.htm

Desde o início deste mês de abril, a Band tem reprisado partidas antigas nas tardes de domingo, na faixa "Você Torceu Aqui".

Mas nos jogos até agora escolhidos, o experiente narrador Silvio Luiz vem sendo totalmente ignorado.

O único que tinha comando original de Silvio Luiz - a final do Campeonato Paulista 1993 - teve narração atualizada. Não é por acaso.

O nome do locutor é vetado pela direção geral da emissora paulista.

A relação com o profissional se estremeceu em 2010 e ainda não teve reparação.

O que levou, nesta terça (28), a uma mudança na programação prevista para o próximo domingo (3). O plano da Band era exibir a polêmica final do Campeonato Paulista de 1999, entre Corinthians e Palmeiras. O problema ? Silvio Luiz atuou nessa transmissão como comentarista de arbitragem.

O plano inicial era editar a narração original, de modo que suas intervenções fossem retiradas em edição, conforme apurou o UOL Esporte. Ao perceber que seria difícil manter a íntegra do jogo sob essas condições, a opção foi pela troca na grade : o bicampeonato mundial do São Paulo em 1993, na decisão contra o Milan, foi selecionado.

De quando vem o racha ? Em junho de 2010, o veterano reclamou publicamente, na internet, sobre uma cadeira quebrada num estúdio do BandSports.

Acabou cortado da equipe que iria cobrir a Copa do Mundo na África do Sul — seria a décima de sua carreira. A relação, que já andava estremecida desde 2008, quando fora demitido do esporte da Band aberta, degringolou de vez.

Silvio Luiz virou "persona non grata" e, desde então, sequer é lembrado pelo Grupo Bandeirantes, mesmo como uma das figuras históricas da equipe de Luciano do Valle nos anos 1980 e 1990.

Um exemplo disto é que a Band não usou um depoimento do narrador de 85 anos no falecimento de Luciano do Valle, em abril de 2014.

Outro é que jogos que têm sua narração original só são exibidos com cortes ou uma narração em off atualizada.

Em uma entrevista para o UOL Esporte em 2017, Silvio Luiz confirmou a história : "Eu vi a cadeira quebrada no canto do estúdio, tirei a foto da cadeira quebrada e coloquei no Twitter. Foi a gota d'água. Dias depois, me falaram que eu estava fora da Copa, e eu pedi demissão. Mas nunca me falaram diretamente porque fui demitido, o Datena, que sempre foi defensor, que descobriu que foi por causa da foto no Twitter. A mágoa que eu tenho é essa, faltou direção e trato comigo".

Desde que saiu da Band, Silvio Luiz está na RedeTV!, onde comanda transmissões esportivas e fala sobre futebol em jornalísticos. 

 

Link para o comentário

Tava animado para a reprise da final do Paulistão de 99, no youtube tem a integra do jogo foi uma partida completamente louca, digna do futebol raíz da década de 90, mas também será legal ver o VT completo desse jogo do São Paulo, só acho engraçado que a partida contra o Barcelona infelizmente foi compactada, agora que tão passando os VT's completos, poderiam reconsiderar e reprisar de novo o jogo.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - UOL

O início dos trabalhos do próximo "O Aprendiz" foi autorizado.

José Amâncio, inclusive, já deixou a direção de produção da Band para cuidar do programa. Se tudo correr como se espera, vai ao ar em setembro.
 

Link para o comentário

Acho que vai ser complicada a audiência do Domingo, não dá para competir com a reprise da vitória do Ayrton Senna.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      288

      Amistosos e notícias da seleção brasileira

    2. E.R
      189

      Futebol Italiano

    3. E.R
      3505

      Quem lembrou de CH

    4. E.R
      29

      Libertadores 2024

    5. E.R
      143

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...