Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

1 hora atrás, Cleberson disse:

Isso aí deveria ser exibido meia noite, após os realitys de sábado, e não 18h30.

A partir do horário nobre fica melhor, até porquê a classificação é 12 anos, mesmo agora podendo veicular no horário que quiserem.

Apesar daquele resumo das Aventuras de Poliana estar dando boa audiência acho desnecessário na grade, se tirassem isso daria para colocar uma minissérie um pouco mais tarde ou até mesmo voltar com o Cine Família, já que nesse horário não tem nenhuma opção de filme na TV aberta.
 

59 minutos atrás, gustavo lins disse:

Isso foi feita pra TV, provavelmente deve ter sido gravado em video tape.

Na verdade é um filme muito longo, por essa razão aqui no Brasil sempre foi exibido como minissérie.

Link para o comentário
  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
9 minutos atrás, Raphael disse:

Na verdade é um filme muito longo, por essa razão aqui no Brasil sempre foi exibido como minissérie.

Lá fora também foi exibido em capítulos e pela TV.

Então não tem cópias disso em 16:9, só se esticar ou der zoom mesmo.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

Na verdade é um filme muito longo, por essa razão aqui no Brasil sempre foi exibido como minissérie.

pelo o que eu li na internet é uma minissérie mesmo, pra se ter uma ideia ao todo 467 minutos de história, não existe filme com essa duração. 

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Lá fora também foi exibido em capítulos e pela TV.

Então não tem cópias disso em 16:9, só se esticar ou der zoom mesmo.

Até poderia ter se tiver sido gravado em película mas naquela época era muito raro televisão fazer isso, geralmente se grava em Video Tape mesmo.  

Link para o comentário

Existe em DVD, acredito que lá a história não está separada em partes, deve seguir full.

Nesse caso nunca ví uma cópia em 16:9, mas sei que muitas produções antigas de grande sucesso conseguiram passar por adaptação para o formato retangular, mesmo produções da década de 80. E como essa fez bastante sucesso na época e ficou marcada...

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

A partir do horário nobre fica melhor, até porquê a classificação é 12 anos, mesmo agora podendo veicular no horário que quiserem.
 

Se for para o horário nobre o SBT vai beijar a gazeta.

Link para o comentário
9 horas atrás, Giovani Santos disse:

Pensei que estivesse remasterizada em HD. -_-

Estava em HD:

FKWpd84.jpg

9 horas atrás, Raphael disse:

Pode ser até que exista cópia em 16:9, mas o Sbt ter o trabalho de solicitar com a distribuidora já seria muita coisa, nem sei como também cheguei a pensar que passariam renovado pela primeira vez.

No imdb o aspect ratio informado é 4:3 (1.33:1): https://www.imdb.com/title/tt0085101/technical?ref_=tt_dt_spec

Também informa que a série usa negativos de 35mm.

Link para o comentário
10 horas atrás, Cleberson disse:

Se for para o horário nobre o SBT vai beijar a gazeta.

Falei "a partir". Não precisaria ser meia noite, mas umas 23h não seria tão ruim.

O fato é que é um produto antigo, hoje em dia as pessoas não vão mais assistir mesmo, de qualquer maneira daria em baixa.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Raphael disse:

Falei "a partir". Não precisaria ser meia noite, mas umas 23h não seria tão ruim.

O fato é que é um produto antigo, hoje em dia as pessoas não vão mais assistir mesmo, de qualquer maneira daria em baixa.

Ou seja melhor meia noite pra não atrapalhar a média dia.

E depende do produto antigo, quando o produto antigo é bom chega até a liderar como Chaves, os quadros da Praça, aí eles vem com essa velharia mofada e ainda mais lenta que uma tartaruga resultado é esse, ah e falaram no eplay que foi mesma master de 2006, incluindo abertura com cenas e narração do locutor da emissora.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, José Antonio disse:

Estava em HD:

 FKWpd84.jpg

Tá explicado porque o símbolo do SBT estava com um pedaço na imagem da série. 

Só reparar que deixaram a imagem fora de centro, com certeza de propósito pra se alguém postar na Internet não sair completamente sem logo. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

E depende do produto antigo, quando o produto antigo é bom chega até a liderar como Chaves, os quadros da Praça, aí eles vem com essa velharia mofada e ainda mais lenta que uma tartaruga resultado é esse, ah e falaram no eplay que foi mesma master de 2006, incluindo abertura com cenas e narração do locutor da emissora.

Você está comparando coisas que não tem comparação, gêneros distantes.

Chaves e Praça são exibidos há anos, estão sempre na ativa, o público não esquece. E o gênero é humor.

Pássaros Feridos é uma minissérie, não tem como ser exibido há exaustão por isso o público de hoje nem sabe o que é isso. E o gênero é drama, como queria que tivesse movimentação?!

Mas se o que o Sbt quer é audiência, é um fato de que a escolha não foi bem pensada, claro. Por outro lado tem a questão de que o público de hoje não quer nada com nada, pois já colocaram séries novas no horário e ninguém assistiu também. Uma de humor que foi o Big Bang e outra de ação que foi o Arqueiro.

-------------------

Só as minhas vinhetas de ontem, pra não levar chamada da Warner Bros:
 

Link para o comentário
24 minutos atrás, Raphael disse:

Você está comparando coisas que não tem comparação, gêneros distantes.

Chaves e Praça são exibidos há anos, estão sempre na ativa, o público não esquece. E o gênero é humor.

Pássaros Feridos é uma minissérie, não tem como ser exibido há exaustão por isso o público de hoje nem sabe o que é isso. E o gênero é drama, como queria que tivesse movimentação?!

Mas se o que o Sbt quer é audiência, é um fato de que a escolha não foi bem pensada, claro. Por outro lado tem a questão de que o público de hoje não quer nada com nada, pois já colocaram séries novas no horário e ninguém assistiu também. Uma de humor que foi o Big Bang e outra de ação que foi o Arqueiro.

-------------------

Só as minhas vinhetas de ontem, pra não levar chamada da Warner Bros:
 

Na verdade como disse ontem a unica coisa que deu certo nessa faixa recente foi A Escolinha do Golias que marcou 7 pontos

Link para o comentário

E por mim poderia voltar, eu adoro.

Foi tiro no pé terem tirado para experimentar o Arqueiro na faixa, série de 14 anos ás 18h30.

--------------------

Isso me faz lembrar Smallville entre 2003 e 2006 aos Domingos Meio Dia, cheio de cortes e imagens remendadas nas cenas muito violentas, sem contar quando começavam um episódio depois da abertura, cortando todo o trecho inicial antes dela.

Mas a exibição do Pássaros Feridos de ontem foi digna, realmente sem cortes. Que agora ao menos terminem o que começaram e mantenham assim.

Fizeram uma escolha óbvia... agora sigam até terminar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tô com uma pergunta meio idiota aqui, idiota porque sei como é a emissora e sua grade voadora, juntamente à cortes, busca por audiência (que hoje em dia não vejo mais como plausível com a tv a cabo (provavelmente com dias contados num futuro próximo) e com a internet e suas plataformas via streaming), reprises em excesso...

E os demais seriados, como os enlatados de gênero de humor? Acabaram os contratos deles? Se não me engano a última vez que os vi por lá foi por volta de 2013, 2014. Nunca mais voltaram depois que saíram da última vez.

Sei que hoje em dia assisto de vez em quando, por meios alternativos, mas gostaria de saber como tá a situação por lá, após saber de um monte de cancelamentos de contratos.

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Tá explicado porque o símbolo do SBT estava com um pedaço na imagem da série. 

Só reparar que deixaram a imagem fora de centro, com certeza de propósito pra se alguém postar na Internet não sair completamente sem logo. 

acho que eles devem ter usado a cópia original deles, ficou assim por que essa minissérie deve aquelas irregulares igual as cópias originais de CH.

Link para o comentário
1 hora atrás, Maylene disse:

E os demais seriados, como os enlatados de gênero de humor? Acabaram os contratos deles? Se não me engano a última vez que os vi por lá foi por volta de 2013, 2014. Nunca mais voltaram depois que saíram da última vez.

Sei que hoje em dia assisto de vez em quando, por meios alternativos, mas gostaria de saber como tá a situação por lá, após saber de um monte de cancelamentos de contratos.

Sim, os principais enlatados do Sbt veiculados sempre na hora do almoço não tiveram mais seus contratos renovados já há alguns anos. Segue relação abaixo dos que mais se destacaram em audiência, com muitas saídas e retornos na programação:

Eu, a Patroa e as Crianças:

Estreou em 07/07/2002 ás 10h30, última exibição em 03/01/2015 ás 13h30.

Três é Demais:

Estreou em 19/03/2000 ás 10h30, última exibição em 29/04/2006 ás 13h45. Reestreou em 12/02/2013 ás 12h45, última exibição em 17/05/2014 para SP, na Rede reapareceu no início de 2016, ficando até Março.

As Visões da Raven:

Estreou em 06/05/2006 ás 13h45 (no lugar do Três é Demais), última exibição em 30/06/2015 ás 13h30.

Um Maluco no Pedaço:

Estreou no mesmo dia de Três é Demais em 19/03/2000, ás 11h30, última exibição em 2015 primeiro na hora do almoço e depois sai do ar também nas madrugadas no "Ataque de Risos".

Arnold:

Estreou em 06/07/2009 ás 13h15, última exibição em 2015 na hora do almoço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...