Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael

SBT

Recommended Posts

Maylene

Vlw @Raphael

Bom, pra mim infelizmente os enlatados não verão a luz do dia nos canais abertos, mas felizmente que bom que saíram de lá, com a bagunça que rola na emissora.

Sei que há outros meios de vê-los sem se preocupar com cortes, saturação. E entendo também sobre os canais abertos não terem mais valor como eram antes, mesmo que seus donos ainda queiram audiência. Mesmo sendo difícil hoje em dia, quem sabe encontrem outra emissora pra ficar, podendo ser até mesmo a Record (sei das saturações e dos cortes que rolam lá, é um canal digamos assim, rígido), que ainda mantém o Chris (e que também anuncia aquela plataforma streaming, o tal de Play Plus, que menciona também "conteúdo da Disney", se não me engano).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Disco Voador

Seleção podre de filmes!!! Os filmes já são ruins e ainda chamam a Maísa pra fazer a chamada!!! 

Esse ano o SBT quebrou o recorde de filmes de baixo orçamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton

Os caras compram um monte de filme de baixo orçamento pra ficar reprisando Scooby-Doo e Hora do Rush a casa 3 semanas. :P 

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Hoje em dia, assistir programas ou filmes internacionais só na TV fechada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.