Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Programação SBT São Paulo - 01 de Junho/2019

Sábado

 

06h00                       CHAVES                                                      

08h00                       SÁBADO ANIMADO                                                        

12h30                       HENRY DANGER                                                   

14h15                       PROGRAMA DA MAISA                                                 

15h15                       PROGRAMA RAUL GIL                                                   

19h45                       SBT BRASIL                                                

20h30                       RESUMO DA SEMANA: AS AVENTURAS DE POLIANA                                                      

21h15                       ESQUADRÃO DA MODA                                               

22h30                       FÁBRICA DE CASAMENTOS - 3ª Temporada                                              

00h30                       VALE A PENA VER THE NOITE                                                  

01h30                       SOBRENATURAL                                                  

03h00                       SBT NOTÍCIAS       

 

Link para o comentário
  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cansado dessas noites de Sábado do Sbt, por mim eu faria isso aqui:

20h30 - Esquadrão da Moda (Ou Novo Reality no Lugar)
21h15 - Xaveco (Como Programa Próprio em Teste)
22h45 - Cine Família (Com Filmes Inéditos)
00h30 - Novos Seriados a Escolher (Humor, Ação, Suspense... etc)

E segue grade...

O Sbt se acomoda na mesmice, deviam testar mudanças bruscas e ver se surte efeito, poderiam tentar algum programa de humor também estilo da Praça, Escolinha ou como era o "Comando Maluco".

Esse resumo da Poliana seria a primeira coisa que eu mandaria pro espaço, pra mim é totalmente desnecessário.

Link para o comentário

O problema é que o sábado do SBT ja ta consolidado na vice, e o Xaveco é o atual responsavel pelos picos do Domingo Legal, entao dificilmente roda do Domingo.

E Concordo com vc, essa grade do sabado é horrivel.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Por mim a praça tinha que voltar para o sábado, isso sim. 

1 hora atrás, Raphael disse:

Esse resumo da Poliana seria a primeira coisa que eu mandaria pro espaço, pra mim é totalmente desnecessário.

Com certeza. 

Link para o comentário

UOL já confirmou a informação, e parece que vai vir todo o acervo da emissora, e estão negociando com a Televisa as mexicanas.

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:

SBT pode ter serviço de streaming :

 

 

*Se nada mudar

 

Este é o problema, Sílvio Santos pode mudar de ideia.

Link para o comentário
SBT lança em 90 dias a sua plataforma de streaming
 

Silvio Santos autorizou, para daqui três meses, o lançamento do SBTplay. Martelo batido. Sandro Nascimento, do Na Telinha, em março do ano passado, chegou a falar desta sua intenção.

Agora, finalmente, começou a andar.

Uma plataforma de conteúdo, assim como Globo e Record já possuem.

De acordo com o que acaba de ser decidido, ela será inicialmente disponibilizada, sem custo, para os clientes da Jequiti e Baú. E, num momento seguinte, a todos os interessados ao preço de R$ 5 mensais.

O SBTplay irá reunir tudo o que o SBT tem em arquivo desde a sua inauguração. Assim como os programas e novelas atuais, além de filmes e séries.

Não há, por enquanto, a intenção de produzir material próprio.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

 

Link para o comentário
Repórter do SBT sofre tentativa de roubo ao vivo no enterro de Gabriel Diniz

marcia-dantas-fofocalizando-velorio-gabr

A repórter Márcia Dantas sofreu uma tentativa de assalto durante o cortejo fúnebre do cantor Gabriel Diniz (1990-2019), que morreu ontem (27) num acidente aéreo. Ela fazia a cobertura ao vivo para o Fofocalizando, do SBT, quando um homem tentou roubar seu celular. Márcia deu um grito na transmissão e conseguiu recuperar o aparelho.

A edição do programa desta terça (28) foi toda focada na morte trágica do cantor, e Márcia Dantas acompanhou o velório e a emoção dos fãs. Ela estava em meio à multidão que acompanhava o trajeto do corpo de Diniz até o cemitério quando o incidente aconteceu. 

Segundo a repórter, um homem tentou puxar seu celular enquanto ela contava o que estava acontecendo no local para os telespectadores. Márcia ficou visivelmente nervosa, e a câmera deu foco no homem, que fingiu não ter feito nada.

"Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Sai, me dá. Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular", ela falou na hora.

Após os gritos da profissional, um outro homem que estava no cortejo tirou o ladrão do local. No estúdio, Lívia Andrade ficou indignada com a falta de sensibilidade do delinquente, que tentou roubar uma repórter durante seu trabalho e num local em que pessoas sofriam a dor de perder seu ídolo.

Confira o vídeo da tentativa de roubo:

Nas redes sociais, os telespectadores também ficaram indignados com o desrespeito do assaltante, que deu até risada quando Márcia o acusou de tê-la roubado.

Minutos depois, Márcia voltou a falar ao vivo e explicou o que aconteceu no momento do assalto "É oportunista, aquela pessoa que se acha muito esperta, quer se aproveitar da dor alheia, de quem tá trabalhando. Meu celular eu nunca deixo no bolso de trás, mas na correria deixei e senti uma mão puxando meu aparelho. Não pensei duas vezes, pensei 'vou gritar'", contou.

"Ele viu que eu gritei e jogou o celular no chão. Eu vi o celular na mão dele, e ele jogou no chão, por isso eu tive certeza. Ele foi encaminhao aos policiais, tenho que fazer boletim de ocorrência contra ele. Isso acontece muito em Carnaval, aquele descuido", comentou ela.

A jornalista ainda declarou que estava cansada dessa jornada de trabalho e ainda teve de passar por esse momento desagradável. "Cheguei em João Pessoa às 3h da manhã, a gente [equipe] não dormiu. A gente tá ao vivo até as 16h trabalhando pra no final do trabalho acontecer isso. É complicado", lamentou

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/reporter-do-sbt-sofre-tentativa-de-roubo-ao-vivo-no-enterro-de-gabriel-diniz-27100?cpid=txt

Link para o comentário
Após estresse ao vivo, Leo Dias é afastado do "Fofocalizando"

leodias_4616652b148724b8f0276914d2d08764

O jornalista Leo Dias foi afastado do "Fofocalizado" após se indispor ao vivo com Lívia Andrade e Leão Lobo na tarde desta quinta-feira (30). O estranhamento foi motivado (assista o vídeo no final) após o programa do SBT mostrar que Beth Szafir curtiu comentários negativos sobre a neta, Sasha Meneghel, e Xuxa. Leo considerou a pauta inadequada e desrespeitosa e chegou a levantar o tom de voz com os colegas de trabalho. 

Segundo apurado pelo NaTelinha, a direção artística da emissora não gostou da atitude do apresentador, tanto por ter se enervado ao vivo, quanto por ter ido questionar a chefia sobre a pauta. Assim, optou por tirá-lo do vídeo por um tempo. Procurado, o SBT diz que ele "tirará alguns dias de férias para descanso". 

A reportagem entrou em contato com Leo Dias, que não quis se manifestar sobre o assunto. Entretanto, falou sobre nas redes sociais. No Instagram, disse que foi "atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa". "O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia", pontuou. Já no Twitter, foi mais lacônico: "Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia".

No Instagram de Leo, Xuxa manifestou solidariedade. "Desculpa pelas pessoas sem noção... Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada", comentou a rainha dos baixinhos. 

leodias2_62e390702aeb301d3d09c36f3cde2df

Lívia Andrade, também envolvida no caso, foi procurada, mas até a publicação desta reportagem não atendeu os nossos contatos.

Discussão

Enquanto o programa falava sobre as curtidas polêmicas de Beth Szafir, Leo Dias interveio: "Posso dar uma opinião? O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas".

fofocalizando01_9e4a60c549ad1a825a44cca6

Lívia discordou: "O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia". Leo retrucou: "Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta". Leão Lobo entrou na discussão: "Quem deu aval (a essas palavras) foi a avó (Beth Szafir)" .Nós temos responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. O telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha", defendeu Leo.

Lívia salientou que o "Fofocalizando" já tinha falado "coisa pior" sobre outras celebridades. "Eu entendo, respeito sua opinião, mas a gente não pode ir contra tudo o que a gente faz todos os dias nesse sofá. Amo a Xuxa, amo a Sasha. Isso não tem nada a ver". Foi aí que Leo ficou visivelmente irritado: "Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo".

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/05/30/apos-estresse-ao-vivo-leo-dias-e-afastado-do-fofocalizando-129308.php

Léo é o melhor e o programa depende dele e não ele do programa, uma pena o rumo que tomou com o Caco Rodrigues na direção, ele tá destruindo o programa, volta Marcio Esquilo pra trazer o Fofocalizando raiz de volta, e o Léo estava correto, o programa deveria tomar mais cuidado com a pauta, ainda mais a Xuxa que esteve na Maisa e vai na Eliana.

Link para o comentário

Senti ele alterado, embora eu ache que ele tem razão sobre o conteúdo do programa.

Desde que o Caco assumiu o programa ficou uma bos**, até eu que assisti todas as fases do programa incluindo com  Mara fudendo o programa, e tô pensando seriamente em abandonar e parar de ver esse programa, pq eu ainda assisto pela Lívia e Leo, mais com esse diretor nem eles tão salvando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...