Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Elias Abrão cita Mara Maravilha e debocha de Leo Dias após crise no SBT

Elias Abrão debochou mais uma vez de Leo Dias, o seu concorrente direto nas tardes da TV. O irmão da apresentadora Sonia Abrão alfinetou o jornalista do SBT por causa do mal-estar ao vivo no “Fofocalizando” e posteriormente o seu afastamento da atração.

Por meio da sua conta no Twitter, o diretor de TV afirmou, sem citar o nome de Leo Dias, que houve uma crise de abstinência durante o climão no programa de fofocas. “Bora gente. Vamos dormir. Muito cansado hoje, tive uma crise de abstinência no ar”, disparou. Há meses, o contratado do SBT se internou em uma clínica de reabilitação contra o vício em cocaína.

Na publicação, Elias provocou mais e citou a ex-apresentadora do programa do SBT, Mara Maravilha, que voltou a ser especulada como novo reforço para o sofá do “Fofocalizando”. “Também ficam falando que uma tal de Mara vai voltar, aí é demais. Boa noite”, finalizou.

Os seguidores de Abrão não aprovaram a atitude debochada. “Isso não é legal, Elias. Principalmente quando se teve gente que morreu por isso na família. E você tem amigo que já passou por isso. Não precisa amar ninguém, mas empatia é bom. Claramente ele tem problemas com ego…”, argumentou uma. “Chega ser cruel suas indiretas”, afirmou outra.

Mais um seguidor desabafou sobre a guerra criada entre os dois na rede social. “Elias, sempre te admirei, mas essa guerrinha de vocês nas redes acaba gerando piadas de muito mau gosto de ambos os lados.

O que pode afetar pessoas que passam por situações parecidas e isso não é legal! Mas dizia minha vó: ‘sua consciência é o seu guia’. Sucesso!”, desejou.

Confira:

 

https://rd1.com.br/elias-abrao-debocha-de-leo-dias-apos-crise-no-fofocalizando/

Leo Dias sai do 'Fofocalizando' após briga com Lívia Andrade nos bastidores

Leo Dias pediu férias ao SBT depois de brigar com Lívia Andrade nos bastidores do “Fofocalizando”. Os dois já tinham se desentendido no ar quando Leo criticou a forma como o programa estava se referindo a Xuxa e a Sasha no VT sobre a treta entre Beth Szafir e a neta. Lívia se alterou com as críticas de Leo e o clima esquentou no intervalo. No fim do programa, a apresentadora xingou o colega, que pediu à direção para tirar uns dias para descansar.

Leo Dias, que estava morando na casa de Lívia, pegou suas coisas e voltou ao Rio. A apresentadora procurou o jornalista e pediu desculpas pela baixaria nos bastidores, mas os dois ainda não se acertaram.

Xuxa e Sasha procuraram Leo Dias, agradeceram pela postura e ofereceram ajuda. A loura se colocou à disposição do jornalista para o que ele precisasse e ofereceu até sua casa para ele ficar.

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/leo-dias-sai-do-fofocalizando-apos-briga-com-livia-andrade-nos-bastidores-23710039.html

Leo Dias chama jornalistas de preguiçosos e diz: “Só volto se o SBT quiser”

Por trás da discussão entre os participantes do "Fofocalizando", exibida no programa de quinta-feira (30), existe uma questão séria sobre jornalismo de celebridades. Foi isso que Leo Dias tentou apontar, sem muito sucesso. Chateado com a repercussão do caso, resolveu se afastar temporariamente do programa.

O jornalista se incomodou, com razão, com a divulgação na tela do programa de uma mensagem ofensiva a Xuxa e Sasha, escrita por um hater não-identificado. A justificativa para mostrar a ofensa foi o fato de Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa, ter "curtido" a mensagem.

Ora, argumentou no ar, "a gente não deveria mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem são. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas".

A crítica foi mal recebida e refutada pela colega Livia Andrade. "A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas", justificou.

De cabeça fria, Leo Dias, que também é colunista do UOL, escreveu um texto sobre o episódio e me mostrou. Achei que levanta questões importantes e merece ser publicado.

Em primeiro lugar, ele constata uma questão fundamental: "A internet virou uma terra de ódio e ofensas e a televisão não pode e não deve ser uma extensão disso. Jamais!"

Em seguida, faz uma crítica muito pertinente ao jornalismo de celebridades praticado não apenas pelo seu programa, no SBT, mas por todos os veículos. "Os jornalistas viraram reféns das redes sociais. Viraram um bando de preguiçosos".

Ele observa, ainda, que o seu trabalho depende de liberdade de expressão. E lembra que já fez, em edições do Troféu Imprensa, críticas abertas ao próprio Silvio Santos.

Por fim, diz Leo Dias: "O Brasil precisa aprender a lidar com opiniões discordantes. Eu não sou o certo. Só expus a minha opinião. E merecia ser respeitado. Vou ali esfriar a cabeça e já volto. Se o SBT quiser, lógico".

A televisão não pode ser uma extensão dos ódios da internet
(a íntegra do texto do jornalista)

"Sei que devo satisfações ao público do 'Fofocalizando' e, principalmente, ao senhor Silvio Santos. Por isso resolvi escrever esse texto para explicar o que houve na última quinta-feira durante o programa. Após uma reportagem sobre curtidas na internet de um texto ofensivo referindo-se a Sasha e a Xuxa, resolvi criticar a exposição de palavras sobre elas. Uma delas, por exemplo, dava a entender que a Sasha é drogada. Aquilo realmente me revoltou. E critiquei, sim, a produção do programa que expôs uma mensagem aleatória de um desconhecido para ofender uma pessoa.

A internet virou uma terra de ódio e ofensas e a televisão não pode e não deve ser uma extensão disso. Jamais!

No intervalo comercial do 'Fofocalizando' fui duramente criticado por todos da equipe, que disseram que eu não poderia ter dito aquilo no ar. Apenas nos bastidores. Mas…. pera lá !!! Eu sou a mesma pessoa na frente das câmeras e por trás delas. Eu expus todas as minhas mazelas publicamente. A minha dor maior é pública. Por que eu não posso expor a minha opinião em frente às câmeras?

Quero aqui também fazer uma dura crítica ao jornalismo de celebridades. Não me refiro apenas ao 'Fofocalizando', mas a TODOS os veículos. Os jornalistas viraram reféns das redes sociais. Viraram um bando de preguiçosos. As reportagens hoje viraram 'fulano mostra corpão', 'ciclano curte foto'… Onde foi parar o jornalismo? Onde foi parar a apuração de fato?

E para isso eu vou usar uma frase clássica do jornalismo, por muitos atribuída ao escritor e jornalista George Orwell, mas dita por William Randolph Hearst: 'Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade'.

Por fim, quero ressaltar que eu sou muito feliz no SBT. Amo a Lívia Andrade. Estou bastante satisfeito com a nova direção, mas preciso ressaltar que eu preciso de liberdade de expressão. Sem ela, Leo Dias não será Leo Dias. Eu já critiquei o jornalismo do SBT na frente do dono da emissora, falei da censura à nobre colega Rachel Sheherazade pro patrão dela e JAMAIS fui repreendido por isso.

O Brasil precisa aprender a lidar com opiniões discordantes. Eu não sou o certo. Eu só expus a minha opinião. E merecia ser respeitado.

Vou ali esfriar a cabeça e já volto. Se o SBT quiser, lógico."

https://tvefamosos.uol.com.br/blog/mauriciostycer/2019/06/01/leo-dias-chama-jornalistas-de-preguicosos-e-diz-so-volto-se-o-sbt-quiser/

 

Link para o comentário
  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTA DE PESAR

O SBT lamenta profundamente a morte de Sônia Guedes. A atriz e cantora tinha 86 anos, e faleceu na noite desta segunda-feira (03), devido a um câncer. Seu último trabalho na televisão aberta foi na novela Chiquititas, exibida em 2013 pelo SBT, onde interpretou a personagem Nina Correia. O velório da atriz acontece hoje (04), das 08h às 13hrs, no cemitério Araça (Av. Dr. Arnaldo, 666 - Cerqueira César – São Paulo – SP).

 

  • Uau 1
Link para o comentário
Chamada da cobra no SBT é divulgação de filme de 1973

Nos últimos dias o SBT colocou no ar uma chamada misteriosa de 10 segundos, em que um homem passeia perto de uma árvore, quando de repente uma imensa cobra aparece para atacá-lo. Para muita gente, a propaganda sinalizaria uma possível contratação de Fabíola Reipert pela emissora ou até mesmo a volta de Mara Maravilha para o “Fofocalizando”.

 

O blog, no entanto, acaba com o segredo neste momento. A ideia da vinheta partiu do próprio Silvio Santos para divulgar um projeto específico e não necessariamente novo: a exibição do filme “Ssss, o Homem Cobra”, originalmente lançado em 1973.

 

Nos bastidores, o comentário é que Silvio Santos quis provocar a concorrência mostrando bom humor. E conseguiu.

 

https://blog.jovempan.uol.com.br/blogdofefito/2019/06/06/fim-do-misterio-saiba-o-que-esta-por-tras-da-chamada-da-cobra-do-sbt/

 

Lívia Andrade diz em chamada do Programa Raul Gil que não foi a responsável pela demissão de Mara Maravilha
 

 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

'Ele salvou a minha vida, ele foi um herói', diz namorada após enterro do ator Rafael Miguel em SP
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/10/ele-salvou-a-minha-vida-ele-foi-um-heroi-diz-namorada-apos-enterro-do-ator-rafael-miguel-em-sp.ghtml

Sogro de Rafael Miguel diz que deveria ter matado filha e esposa
Segundo a reportagem, no ano passado, assim que soube do namoro, o homem agrediu a esposa, mãe de Isabela. Ele ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.
https://catracalivre.com.br/mais/sogro-de-rafael-miguel-diz-que-deveria-ter-matado-filha-e-esposa/

 

Link para o comentário

Aliás não postei pq tô de cama e só posto releases quando tô no notebook, mais o SBT mandou uma nota de pesar através da sua assessoria pra imprensa.

Link para o comentário
Programação SBT São Paulo - 17 a 23 de Junho/2019
Spoiler

Segunda-feira

06h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                   

10h30                   BOM DIA & CIA                                                                              

15h00                   FOFOCALIZANDO                                                                                         

16h00                   CASOS DE FAMÍLIA                                                                                      

17h15                   A QUE NÃO PODIA AMAR                                                                         cap.       51

18h30                   A DONA                                                                             cap.       56

19h45                   SBT BRASIL                                                                                      

20h25                   RODA A RODA JEQUITI                                                                               

20h50                   AS AVENTURAS DE POLIANA                                                                    cap.       284

21h30                   CÚMPLICES DE UM RESGATE                                                                   cap.       116

22h15                   PROGRAMA DO RATINHO                                                                                        

23h45                   CONEXÃO REPÓRTER                                                                                  

00h45                   THE NOITE COM DANILO GENTILI                                                                                         

01h45                   RODA A RODA JEQUITI - Reprise                                                                                           

02h30                   OPERAÇÃO MESQUITA                                                                              

03h15                   SBT BRASIL - reprise                                                                                    

04h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                   

 

terça-feira

06h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                                                  

10h30                   BOM DIA & CIA                                                                                                             

15h00                   FOFOCALIZANDO                                                                                                                        

16h00                   CASOS DE FAMÍLIA                                                                                                                     

17h15                   A QUE NÃO PODIA AMAR                                                                         cap.       52                          

18h30                   A DONA                                                                             cap.       57                          

19h45                   SBT BRASIL                                                                                                                      

20h25                   RODA A RODA JEQUITI                                                                                                              

20h50                   AS AVENTURAS DE POLIANA                                                                    cap.       285                       

21h30                   CÚMPLICES DE UM RESGATE                                                                   cap.       117                       

22h15                   PROGRAMA DO RATINHO                                                                                                                       

23h15                   CINE ESPETACULAR                                                                                                                    

                               Filme:   Gata em Fuga 2 - Inédito                                                                                                          

                               Elenco: Scott Mechlowicz, Alphonso Mcauley, Winter Ave Zoli, Vanessa Branch                                                                                                           

                               Gênero:              Ação                                                                                                   

01h00                   THE NOITE COM DANILO GENTILI                                                                                                                        

02h00                   RODA A RODA JEQUITI - Reprise                                                                                                                          

02h30                   OPERAÇÃO MESQUITA                                                                                                             

03h15                   SBT BRASIL - reprise                                                                                                                   

04h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                                                   

 

quarta-feira

06h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                                                  

10h30                   BOM DIA & CIA                                                                                                             

15h00                   FOFOCALIZANDO                                                                                                                        

16h00                   CASOS DE FAMÍLIA                                                                                                                     

17h15                   A QUE NÃO PODIA AMAR                                                                         cap.       53                          

18h30                   A DONA                                                                             cap.       58                          

19h45                   SBT BRASIL                                                                                                                      

20h25                   RODA A RODA JEQUITI                                                                                                              

20h50                   AS AVENTURAS DE POLIANA                                                                    cap.       286                       

21h30                   CÚMPLICES DE UM RESGATE                                                                   cap.       118                       

22h15                   JOGO DAS FICHAS                                                                                                                       

22h45                   PROGRAMA DO RATINHO                                                                                                                       

00h30                   THE NOITE COM DANILO GENTILI                                                                                                                        

01h30                   RODA A RODA JEQUITI - Reprise                                                                                                                          

02h30                   OPERAÇÃO MESQUITA                                                                                                             

03h15                   SBT BRASIL - reprise                                                                                                                   

04h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                                                  

 

quinta-feira

06h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                   

10h30                   BOM DIA & CIA                                                                              

15h00                   FOFOCALIZANDO                                                                                         

16h00                   CASOS DE FAMÍLIA                                                                                      

17h15                   A QUE NÃO PODIA AMAR                                                                         cap.       54

18h30                   A DONA                                                                             cap.       59

19h45                   SBT BRASIL                                                                                      

20h25                   RODA A RODA JEQUITI                                                                               

20h50                   AS AVENTURAS DE POLIANA                                                                    cap.       287

21h30                   CÚMPLICES DE UM RESGATE                                                                   cap.       119

22h15                   PROGRAMA DO RATINHO                                                                                        

23h15                   A PRAÇA É NOSSA                                                                                        

00h45                   THE NOITE COM DANILO GENTILI                                                                                         

01h45                   RODA A RODA JEQUITI - Reprise                                                                                           

02h30                   OPERAÇÃO MESQUITA                                                                              

03h15                   SBT BRASIL - reprise                                                                                    

04h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                   

 

sexta-feira

06h00                   PRIMEIRO IMPACTO                                                                                                                                  

10h30                   BOM DIA & CIA                                                                                                                             

15h00                   FOFOCALIZANDO                                                                                                                                        

16h00                   CASOS DE FAMÍLIA                                                                                                                                     

17h15                   A QUE NÃO PODIA AMAR                                                                         cap.       55                                         

18h30                   A DONA                                                                             cap.       60                                         

19h45                   SBT BRASIL                                                                                                                                     

20h25                   RODA A RODA JEQUITI                                                                                                                              

20h50                   AS AVENTURAS DE POLIANA                                                                    cap.       288                                       

21h30                   CÚMPLICES DE UM RESGATE                                                                   cap.       120                                       

22h15                   PROGRAMA DO RATINHO                                                                                                                                       

23h15                   TELA DE SUCESSOS                                                                                                                                     

                               Filme:   A Filha do Chefe                                                                                                                           

                               Elenco: Ashton Kutcher, Tara Reid, Jeffrey Tambor, Carmen Electra, Andy Richter                                                                                                                      

                               Gênero:              Comédia                                                                                                                          

01h00                   THE NOITE COM DANILO GENTILI                                                                                                                                        

02h00                   RODA A RODA JEQUITI - Reprise                                                                                                                                          

02h30                   OPERAÇÃO MESQUITA                                                                                                                             

03h15                   SBT BRASIL - reprise                                                                                                                                   

04h00                   CHAVES                                                                                                                                           

 

Sábado

06h00                   CHAVES                                                                             

08h00                   SÁBADO ANIMADO                                                                     

12h30                   HENRY DANGER                                                                            

14h15                   PROGRAMA DA MAISA                                                                             

15h15                   PROGRAMA RAUL GIL                                                                

19h45                   SBT BRASIL                                                                       

20h30                   RESUMO DA SEMANA: AS AVENTURAS DE POLIANA                                                                   

21h15                   ESQUADRÃO DA MODA                                                                            

22h30                   FÁBRICA DE CASAMENTOS - 3ª Temporada                                                                     

00h30                   VALE A PENA VER THE NOITE                                                                  

01h30                   SOBRENATURAL                                                                            

05h45                   JORNAL DA SEMANA                                                                   

 

Domingo

06h00                   JORNAL DA SEMANA                                   

07h00                   BRASIL CAMINHONEIRO                                            

07h30                   ACELERADOS                                   

08h15                   SEMPRE BEM                                   

09h00                   CHAVES                                             

11h00                   DOMINGO LEGAL                                          

15h00                   ELIANA                               

19h00                   RODA A RODA JEQUITI                                

19h45                   SORTEIO DA TELE SENA                               

20h00                   PROGRAMA SILVIO SANTOS                                    

00h00                   O CRIME NÃO COMPENSA                                        

04h00                   PRIMEIRO IMPACTO 

 

 

Link para o comentário
Domingo Legal estreia novo quadro no dia 23/06
 

No próximo domingo (23), o Domingo Legal vai estrear um quadro que promete divertir toda a família brasileira: é o "Jogo das 9 Caixas", uma disputa que exige raciocínio, habilidade e muita sorte!

Você e sua família poderão competir juntos neste novo game que promete agitar os domingos.

Mas, para isso, é preciso passar por diversas rodadas, tudo em busca do tão sonhado prêmio de R$ 50 mil reais!

 

Você também poderá participar do "Jogo das 9 Caixas" direto do sofá da sua casa.

Basta ter um celular com leitor de códigos QR e apontar para os códigos que aparecerão no canto da tela durante o jogo!

Caso você tenha iPhone, é só abrir a câmera e também direcionar para a sua televisão.

Fofocalizando também pode ser alvo de corte de pessoal
 

Senta que tem mais história

Outros programas do SBT, como o "Fofocalizando", também podem ser alvo de redução de pessoal, segundo a coluna apurou.

O modelo seria mais ou menos o mesmo usado para o "Primeiro Impacto".

Por trás de tudo está a regra de ouro de Silvio Santos: nenhum programa pode dar prejuízo. Todo programa (seu núcleo de produção) precisa pagar a si mesmo. No mínimo....

 

Nota completa aqui:

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/06/14/apos-cortes-silvio-quer-mais-merchan-no-jornalismo-da-madrugada.htm?cmpid=copiaecola

Após cortes, Silvio quer mais "merchan" no jornalismo da madrugada
 

Além do promovido corte de cabeças e custos ontem no Departamento de Jornalismo do SBT, outro objetivo de Silvio Santos é incrementar a venda de "merchan" no novo e longo "Primeiro Impacto"

Conforme o colunista Flavio Ricco, do UOL, informou ontem, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, o "Primeiro Impacto" vai entrar no ar às 4h a partir da da próxima segunda; só sairá às 10h30. O "SBT Notícias" foi extinto e será substituído por uma reprise do "SBT Brasil".

As âncoras Karyn Bravo e Analice Nicolau foram demitidas. Cassius Zeilmann voltará para a reportagem por ora.

Silvio optou em demitir as duas pois tinham os maiores salários, mas manteve basicamente a equipe de repórteres.

Com a marca "Primeiro Impacto" Silvio se sente à vontade para faturar com "merchan" por seis horas e meia. Ele não permitia "merchan" no "SBT Notícias"

Com a saída de Nicolau e Bravo, estuda-se colocar Débora Bergamasco e Kallyna Sabino no rodízio do fim de semana, na folga dos titulares.

É possível que surja aí um novo produto, o "Jornal da Semana". Seria exatamente a mesma coisa que o "Primeiro Impacto" , mas com outro nome.

Outro motivo que fez Silvio remexer todo o departamento foi um relatório de alguns "furos" ou antecipações de notícias que o SBT deu no "Hora 1" nos últimos tempos. Isso só ocorreu porque a emissora tinha equipes a postos e ao vivo.

 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/06/14/apos-cortes-silvio-quer-mais-merchan-no-jornalismo-da-madrugada.htm

 

 

Link para o comentário

O que está acontecendo? O SBT está emprestando os medalhões para todos os lados. Essa sexta a Eliana estava no A Tarde é Sua, hoje Maísa e Raul Gil no Hora do Faro.

Captura+de+Tela+2019-06-14+a%25CC%2580s+

Link para o comentário
10 minutos atrás, V1NT3 disse:

O que está acontecendo? O SBT está emprestando os medalhões para todos os lados. Essa sexta a Eliana estava no A Tarde é Sua, hoje Maísa e Raul Gil no Hora do Faro.

Captura+de+Tela+2019-06-14+a%25CC%2580s+

Existe algumas cordialidades entre emissoras, depois os artistas das outras emissoras também vão ao sbt como aconteceu hoje com o a Xuxa no Programa na Eliana. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
49 minutos atrás, V1NT3 disse:

Essa sexta a Eliana estava no A Tarde é Sua

Em troca a Daniela Albuquerque estará no Silvio hoje.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...