Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 477
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    111

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    68

  • Homessa

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 minutos atrás, Homessa disse:

Não apareceu.

Aqui apareceu normal no PC, mas no celular e Tablet não. A imagem que postei foi essa aqui

https://pt.dopl3r.com/memes/engraçado/eu-com-8-anos-depois-de-passar-pela-sala-e-ouvir-na-tv-o-cara-do-linha-direta-o-assassino-pode-estar-ai-na-sua-cidade/748567

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
36 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Gostava muito desse programa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Homessa disse:

Gostava muito desse programa.

Eu também,  apesar de ser um pouco traumatizante pra quem assistia na época na infância.  Aquela edição sobre o incêndio do edifício Joelma foi a melhor na minha opinião, se um dia esse programa voltasse podia ter aquelas edições"Linha Direita Mistério", além dos relatos de casos criminais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
18 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu lembro do linha direta apresentado pelo finado Marcelo Rezende. Mas eu não assistia, pois eu nunca tive interesse por programas desse tipo. 

Lembro do meu pai assistindo Aqui Agora, Cidade Alerta e Ratinho das antigas. Mas eu sempre achei jornal policial um saco! Só comecei a ver o Ratinho quando ele partiu pra zoeira. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Eu lembro do linha direta apresentado pelo finado Marcelo Rezende. Mas eu não assistia, pois eu nunca tive interesse por programas desse tipo. 

Lembro do meu pai assistindo Aqui Agora, Cidade Alerta e Ratinho das antigas. Mas eu sempre achei jornal policial um saco! Só comecei a ver o Ratinho quando ele partiu pra zoeira. 

Aqui Agora eu só cheguei a assistir a versão de 2008, minhas primeiras lembranças de programas de TV começam em 97, e o programa antigo terminou justamente esse ano. Já o programa do Ratinho, eu peguei a melhor fase do programa entre 98 e meados de 2004, me lembro que as primeiras lembranças que tenho do Ratinho como apresentador eram  de um outro programa  domingo a tarde na Record, que durante anos duvidei da existência, até confirmar por essa matéria antiga da folha,  e por alguns vídeos do YouTube.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/12/08/cotidiano/4.html

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...