Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens


Raphael

Recommended Posts

memes+engra%25C3%25A7ados+%25286%2529.jp

tumblr_pkq0xnwkb91u1k2t5_540.png

memes-br-18-498x600.jpg

c3f213815510b976595e3a7725f7e45b.jpg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 477
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    111

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    68

  • Homessa

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 10/04/2019 às 17:05, Usagi White disse:

memes-brasil-51-578x600.jpg

 

E eu com 12 anos gostava bastante desta fase "Pica-Pau biruta", na verdade eu ainda gosto :B): :muttley::P

Em 10/04/2019 às 17:05, Usagi White disse:

 

memes-brasil-47-600x600.jpg

Comigo isso aí de dizer: "Tá chovendo" não colava, pois tinha guarda chuva. E dificilmente iria convencer os meus pais, por isso não tentei dar esta desculpa :( :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

como-infartar-sua-mae-em-5-passos-1-inpr

A imagem não tá aparecendo aqui :headscratch:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
59 minutos atrás, Chapolin disse:

A imagem não tá aparecendo aqui :headscratch:

pois é, mas quando eu postei ontem tava normal, e até alguns minutos depois até eu desconectar do fórum.  Me lembro que ano passado  em alguns posts do @Victor235 no tópico dos quadrinhos acontecia esse mesmo problema, e não dava pra ver as imagens, pelo menos no meu navegador.  A imagem que eu tinha postado no tópico era essa

https://pt.dopl3r.com/memes/engraçado/como-infartar-sua-mae-em-5-passos-1-inprima-uma-2colooue-a-foto-sua-foto-num-pote-3-cole-a-foto-nas-lateral-43eeche-pote-coloque-o-pote-na-geladeira-dit-mikeasaurus-on-instructable-fantasmasemdepressa/118662

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 11/04/2019 às 04:39, Professor Inventivo disse:

Por falar nisso, saudade das exibições desse desenho no SBT, apesar da emissora ser ruim, nessa época a exibição era decente, a nível de TV por assinatura. Se fosse exibido ainda hoje poderia ser aos moldes do que a Record exibe, pois a TV está cada vez mais porcaria. 

Lembro de uma época que passava no "Sábado Animado". Eram vários episódios intercalados com outros desenhos. Passava 1 Pica-Pau, um outro desenho, 1 Pica-Pau, um outro desenho, [...]. Ficou assim durante um tempo.

Mas a exibição da Record não é referência pra nada. Cortam até os títulos.

Alguém se lembra das "exibições" que a Record fazia no meio dos Jogos Pan-Americanos?

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

pois é, mas quando eu postei ontem tava normal, e até alguns minutos depois até eu desconectar do fórum.  Me lembro que ano passado  em alguns posts do @Victor235 no tópico dos quadrinhos acontecia esse mesmo problema, e não dava pra ver as imagens, pelo menos no meu navegador.  A imagem que eu tinha postado no tópico era essa

https://pt.dopl3r.com/memes/engraçado/como-infartar-sua-mae-em-5-passos-1-inprima-uma-2colooue-a-foto-sua-foto-num-pote-3-cole-a-foto-nas-lateral-43eeche-pote-coloque-o-pote-na-geladeira-dit-mikeasaurus-on-instructable-fantasmasemdepressa/118662

É porque o Photobucket tinha sequestrado minhas imagens e me cobrava para que aparecessem de volta. Evidentemente, não paguei nada e acabaram voltando.

Eu usava este servidor desde 2006, muitos anos seguidos. Depois dessa nunca mais usei.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
47 minutos atrás, Victor235 disse:

Lembro de uma época que passava no "Sábado Animado". Eram vários episódios intercalados com outros desenhos. Passava 1 Pica-Pau, um outro desenho, 1 Pica-Pau, um outro desenho, [...]. Ficou assim durante um tempo.

Do sábado animado eu não lembro, somente do Festolandia que passava todo dia ao meio dia. O pica pau era intercalado com tom & Jerry e Dick vigarista. 

Isso foi um pouco antes do desenho ir para a globo. 

50 minutos atrás, Victor235 disse:

Mas a exibição da Record não é referência pra nada. Cortam até os títulos.

Isso qualquer emissora de TV aberta faz hoje em dia, inclusive o SBT as vezes. 

Link para o comentário

Banir o Repolho também?! Esse aluno é bem exigente! Algumas crianças pediriam para banir o espinafre ou o brócolis, mas repolho é a primeira vez que eu vejo.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...