Chapolin 3,498 Posted October 11, 2019 19 horas atrás, Ventilador Cego disse: Isso aí me lembrou de "Pieles" (2017), um filme muito esquisito/estranho que assisti Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted October 12, 2019 Fiquei bem assim quando eu terminei meus estudos: 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted October 17, 2019 Eu tenho um monte de memes para compartilhar mas ontem quando eu vi essa imagem decidi mandar logo @Homessa Espero q vc não resolva fazer desta imagem seu próximo avatar se não eu vou ficar MUITO chateada com vc. SÉRIO! Esse troço é MUITO FEITO! Share this post Link to post
FLASH 730 Posted October 20, 2019 Descobri que a Televisa assiste Poliana Porque estão jogando o jogo do Content no YouTube 1 Share this post Link to post
Chapolin 3,498 Posted October 25, 2019 Com esse negócio da Televisa bloquear CH no YT, já até salvei este vídeo aqui no PC, pois vai lá saber... Não curto muito estes vídeos zoeiras de CH, mas este aqui acho muito bom. Um vídeo desses não pode ser apagado assim do nada Preeee - riiiiiii - gooooo!!! Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted October 27, 2019 Remake do episódio "O álbum de figurinhas": 1 Share this post Link to post