Jump to content
Sign in to follow this  
Professor Inventivo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Recommended Posts

Cleberson

Avatar e foto de capa nova como forma de homenagem aos 5 anos sem Chespirito.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Remédios das Dores da Angústia

Avatar e assinatura do Rocket Raccoon. :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Luciano Junior ✅
Em 01/10/2019 às 10:56, Luciano Junior disse:

Outro mês, outro avatar e assinatura!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Buffalo Bill
13 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Avatar e assinatura do Rocket Raccoon. :lol:

@Usagi White Curtiu isso.

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White
Em 10/11/2019 às 04:26, Remédios das Dores da Angústia disse:

Avatar e assinatura do Rocket Raccoon. :lol:

Vc se aproveita só pq eu não tenho muitas fotos do Rocket na minha pasta de avatars.... eu preciso por outros, minha pasta tá cheia! 

22 horas atrás, Buffalo Bill disse:

@Usagi White Curtiu isso.

Nem tanto.

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

@Chapolin

Ele não pode ser mais fã do que a minha melhor amiga, ela tem um monte de produtos do Rocket, eu não tenho nem a metade. Mas eu não disputo com ela. 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin

@Usagi White A "disputa" seria aqui no FUCH, então seria entre vocês dois apenas :P Mas deixa pra lá, tô escrevendo muita besteira nestes últimos dias... :pancada: Esqueçam tudo o que disse neste post aí :P

  • Like 1
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Remédios das Dores da Angústia
Em 11/11/2019 às 16:09, Chapolin disse:

Nossa, agora o @Remédios das Dores da Angústia e a @Usagi White vão "brigar" pra ver quem conquista o coração do Rocket é mais fã do "Rocket" :muttley:Vai ser a disputa do FUCH nestes próximos meses/anos :P

Remédios VS Usagi - Guerra Infinita. :P

Em 11/11/2019 às 15:43, Usagi White disse:
Em 10/11/2019 às 17:39, Buffalo Bill disse:

@Usagi White Curtiu isso.

Nem tanto.

:cry2::P

Em 11/11/2019 às 17:48, Usagi White disse:

Ele não pode ser mais fã do que a minha melhor amiga, ela tem um monte de produtos do Rocket, eu não tenho nem a metade. Mas eu não disputo com ela. 

Caramba! essa é fã mesmo, hein.

  • Like 1
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White
15 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Remédios VS Usagi - Guerra Infinita. :P

Espera até fevereiro, aí sim os jogos vão começar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
FLASH

Mais uma foto do meu querido Flash

IMG-20191113-160038-413.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
FLASH

minha assinatura é uma propaganda de meu projeto
BANNER-FA-O-PARTE.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ventilador Cego
56 minutos atrás, FLASH disse:

minha assinatura é uma propaganda de meu projeto
BANNER-FA-O-PARTE.png

Gostei

Share this post


Link to post
Share on other sites
Professor Inventivo
1 hora atrás, FLASH disse:

minha assinatura é uma propaganda de meu projeto

Aproveitei e coloquei na minha assinatura também! :joinha:

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Medeiros CH

Aproveitei e também atualizei a minha assinatura, fazendo parte do projeto.

BANNER-FA-O-PARTE.png

Edited by Medeiros CH
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...