Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    42

  • Victor235

    28

  • Remédios das Dores da Angústia

    24

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 minutos atrás, Raphael disse:

Há tempos eu procurava essa imagem do Sonic no visual clássico (que é a da label do cartucho), finalmente encontrei uma com resolução boa para usar.

Pra mim o 3 (& Knuckles) é o melhor de todos os jogos do Sonic lançados pela Sega. Adoro as fases, o nível de dificuldade é perfeito e amo as músicas:
 


As minhas músicas preferidas são de "Hydrocity 2", "Marble Garden 1 & 2", "Launch Base 1" e "Mushroom Hill 1".

A música da Marble Garden 1 & 2 eu adoro. Esse é um jogo espetacular, joguei bastante quando era criança.

Só tem um pequeno porém: esses bônus tem hora que dá raiva. Uns são tranquilos já outros é um inferno tem vez

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

Há tempos eu procurava essa imagem do Sonic no visual clássico (que é a da label do cartucho), finalmente encontrei uma com resolução boa para usar.

Pra mim o 3 (& Knuckles) é o melhor de todos os jogos do Sonic lançados pela Sega. Adoro as fases, o nível de dificuldade é perfeito e amo as músicas:
 


As minhas músicas preferidas são de "Hydrocity 2", "Marble Garden 1 & 2", "Launch Base 1" e "Mushroom Hill 1".

Como o Sonic é azul, sinto que combina também com esse seu novo cargo de administrador. :D

 

Ah! Sonic 3 & Knuckles eu considero também como favorito de vários outros jogos do Sonic que já vi.

E esse vídeo aí? Eu sempre adoro ver esse tipo de speedrun, que chega a ser muito mais do que isso (já que conheço há mais de 8 anos, inclusive de onde vieram)! Além disso, os "speedruns" desse jogo também estão entre os meus favoritos de todos os tempos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Episódio clássico!

Caso a qualidade esteja ruim vou arrumar amanhã no PC.

O outro avatar vai ficar exclusivo pro canal.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Depois de um bom tempo (nem lembro mais quando foi a última vez que atualizei o meu perfil), decidi me atualizar mais uma vez.

O avatar é de um anime que conheci recentemente e que eu considero muito bom de se assistir, e que são as "Guerreiras Mágicas de Rayearth".

Como é um anime com "meninas/garotas mágicas" (assim como Sailor Moon, Sakura Card Captors, Corrector Yui...), achei que seria melhor se eu colocasse essa foto no Dia Internacional da Mulher.

Creio que posteriormente, irei também mudar o avatar com um outro anime.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 07/03/2019 às 00:04, Chapolineto disse:

Caso a qualidade esteja ruim vou arrumar amanhã no PC.

Não tava ruim mas eu coloquei em melhor qualidade.

Link para o comentário

Semana passada, coloquei meu novo avatar, que é um episódio do Chaveco.

Link para o comentário

Lá vai a Triônica... A Formiga Atômica! 

Avatar atualizado com um dos meus desenhos favoritos da HB. :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Victor235 disse:

@Usagi White, pegou a imagem do avatar da internet ou do anúncio que digitalizei? :P 

Ah! Agora entendi. Não, eu já havia salvado muito antes essa imagem, é a menor (com jeito de avatar) que eu achei.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

osLjTFw.png

A partir deste domingo (17) começa a "Semana Urtigão". Acompanhe no tópico de quadrinhos sete posts especiais sobre gibis do "Urtigão", com comentários, imagens, personagens, detalhes, a chegada da Firmina, o encontro de Urtigão com Zé Carioca e muito mais. Ocê num vai perdê, num vai?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...