Jump to content
Sign in to follow this  
Professor Inventivo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Recommended Posts

Usagi White
9 horas atrás, Chapolin disse:

Frank do filme: "Donnie Darko".

aahhahahahahaha Eu ia sugerir que vc coloca-se esse coelho na páscoa :lol:

• Haha 1

Chapolin

@Usagi White É mesmo? :lol:

Eu já tinha decidido que uma hora iria ter o Frank como avatar, e como já fazia 6 meses que não trocava... A coincidência é que acabou sendo no mês da páscoa :P

• Like 1

Victor235

0gsG3Zv.png

Hoje começa mais uma semana especial de postagens no tópico de gibis. Durante a semana, postarei sobre uma das fases mais clássicas do gibi do Zé Carioca, a "casa 500", que trouxe histórias inéditas, remakes e personagens diferentes. Dentre outros, você verá como é o pai de Zé Carioca, uma história sinistra que tratou sobre suicídio, mais um nome para o Fuinha, Zé Carioca trabalhando, usando um pantógrafo e entrando como remake até mesmo em HQs de Carl Barks. Confira tudo isso e muito mais nos próximos sete dias!

Usagi White
14 horas atrás, Chapolin disse:

@Usagi White É mesmo? :lol:

Eu já tinha decidido que uma hora iria ter o Frank como avatar, e como já fazia 6 meses que não trocava... A coincidência é que acabou sendo no mês da páscoa :P

É sério! Eu ia te sugerir sim! 

Vc seguiu sem eu dizer nada, queria que isso acontece-se mais vezes com outras pessoas ahahahahah :lol:

• Wow 1

Remédios das Dores da Angústia

Juleu.

Lucas de Brito
Posted (edited)

Alguém me segure! Avatar e assinatura atualizados. :D

Edited by Lucas de Brito
  • Like 1

Homessa

Como faço para pôr um gif como avatar?

Victor235

RXesRLN.png

Após a bem sucedida "Semana Zé Carioca - Casa 500", vamos dar uma trégua ao papagaio. Durante os próximos dias, a "Semana Donald & Margarida" irá abordar sete gibis deste casal de patos. Vamos mergulhar no universo da imprensa e na história da tipografia e do sistema de cores CMYK. Veremos uma história da "TV Patópolis" brincando com o antigo slogan do SBT e uma de Huguinho, Zezinho e Luisinho que faz paralelos com eleições do mundo real. Comentarei e trarei imagens de um gibi colombiano da Margarida que indexei recentemente. O "universo" do Donald Menino também será tema de um post. Você ainda verá que a Editora Abril pretendia publicar toda a obra de Don Rosa em "Mestres Disney". Confira tudo isso e muito mais em um post por dia a partir deste domingo. Tudo exclusivo!

JF CHmaníaco

É muito amor pelo balón :)

Luciano Junior ✅

Chespirito violando tocão, digo, tocando violão.

Victor235
Posted (edited)

2HEWiKcg.png

Feliz Páscoa a todos! Hoje começa aqui no fórum mais uma semana especial de postagens. Ao longo da semana veremos números relativamente raros do "Zé Carioca", publicados em sua "casa 1700". Alguns destes números foram os últimos que encontrei desta "casa", após garimpar em diversos sites, lojas e vendedores. Acompanhe diversas curiosidades, detalhes, personagens diferentes, propagandas, tiras e comentários meus sobre esta "casa" do gibi do papagaio nesta semana que começa hoje.

Edited by Victor235

Usagi White

Como acabou a Páscoa retornei ao avatar antigo...porém, como eu tinha apagado a imagem dos meus documentos (BURRA!) eu tive que procurar novamente uma, achei essa, que é só similar, mas é a foto com tom melhor que achei. 

O Disco Voador

Avatar triste :byecry::cry2::choro:

Victor235

Novo avatar, direto da série "Chaparrón":

Nelson-Rubens-Chaparr-n.png

Homessa

Acabei de terminar o jogo Donkey Kong Country 2. Donkey Kong Country 3, aí vou eu.

snes_donkey_kong_country_3_p_un9665.jpg

• Like 2