Jump to content
Sign in to follow this  
Professor Inventivo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Recommended Posts

BrendoCH

@Homessa Perdi a conta, mas por acaso você também tinha jogado o primeiro jogo, também?

Parabéns por finalizar o segundo jogo. Comigo, eu poderia bater 102% em apenas um dia, porém, precisaria de várias horas para isso.

Victor235

102?

BrendoCH
9 horas atrás, Victor235 disse:

102?

Isto é, nos 3 jogos de Donkey Kong Country, o "100%" real são, respectivamente: 101%, 102% (inclui visitar os locais "opcionais", também), e 105% (não estou muito bem lembrado como chega à isso, pois já faz anos que não jogo).

Homessa
11 horas atrás, BrendoCH disse:

@Homessa Perdi a conta, mas por acaso você também tinha jogado o primeiro jogo, também?

Parabéns por finalizar o segundo jogo. Comigo, eu poderia bater 102% em apenas um dia, porém, precisaria de várias horas para isso.

Sim, terminei o primeiro jogo com 101%.

• Like 1

Quico Irônico

Deixando de lado o clássico Quico, resolvi dessa vez escolher o Diddy Kong como meu novo avatar.

• Like 2

Doutor Delgadinho
Posted (edited)
11 horas atrás, BrendoCH disse:

Isto é, nos 3 jogos de Donkey Kong Country, o "100%" real são, respectivamente: 101%, 102% (inclui visitar os locais "opcionais", também), e 105% (não estou muito bem lembrado como chega à isso, pois já faz anos que não jogo).

No 3 tinha que fazer um código na hora de escolher um "arquivo de save", que deixava o jogo mais dificil, e completar o jogo inteiro com todos os bônus e o final alternativo.  Aliás esse terceiro pra mim é o segundo melhor da trilogia, no entanto a trilha sonora dele é bem inferior a dos outros dois jogos, ainda assim é um dos melhores do SNES.

Edited by Doutor Delgadinho

Luciano Junior ✅
4 horas atrás, Quico Irônico disse:

Deixando de lado o clássico Quico, resolvi dessa vez escolher o Diddy Kong como meu novo avatar.

Combinou com a plaquinha.

Victor235

J1iRpTB.png

Nesta busca dos números faltantes de "Zé Carioca" em minha coleção, um dos intervalos que eu menos tinha edições era a "casa 1900". Consegui mais de trinta números nos últimos meses. Por isso, em vez de realizar uma semana temática de postagens, trarei um mês inteiro de conteúdos sobre esta fase do gibi do papagaio. Eventualmente, poderei comentar sobre outro título aos domingos, para variar um pouco. Nos demais dias da semana, teremos um mês de "Zé Carioca - Casa 1900" a partir de hoje no tópico de quadrinhos.

Homessa
Posted (edited)

Super Mario World 2 - Yoshi Island, próximo jogo que pretendo finalizar.Hoje finalizei o ''Donkey Kong Country 3'' com 105%.

jogo-yoshi-island-ou-super-mario-world-2

Edited by Homessa
  • Like 2

BrendoCH

@Homessa Cara, um dos jogos mais top do SNES! Além dos gráficos em geral, é claro.

Caso pretenda fazer 100%, boa sorte! :joinha:

• Like 1

Homessa

Pretendo sim. Assim como fiz 105% no DK, vou tentar finalizar esse no máximo.

BrendoCH

De cara nova! Popeye, o Marinheiro.

Aliás, este ano fez 90 anos de existência desse personagem - primeiro surgiu em uma tira de jornal, e alguns anos depois, surgiria nas telas de cinema; e posteriormente na televisão.

• Like 1

Oriol Tenpolado

Muito bom, belo avatar @BrendoCH.

• Like 1

Usagi White

@Homessa Esse jogo me marcou muito. E eu amo a trilha sonora dele, as vezes assobio ou fico cantarolando as musiquinhas. 

• Like 2

Homessa
14 minutos atrás, Usagi White disse:

@Homessa Esse jogo me marcou muito. E eu amo a trilha sonora dele, as vezes assobio ou fico cantarolando as musiquinhas. 

A mim também. Eu não cheguei a ter o cartucho, mas costumava alugar sempre, na época que era muito comum ter locadoras.

• Like 1