Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)


Cleberson

Recommended Posts

56 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Leandro tinha uma segunda voz incomparável, também foi primeira em algumas. Era um cara humilde, reservado, sempre gentil com os fãs, uma grande pessoa. Representaram muito bem o verdadeiro sertanejo.

Ambos se completavam, Leonardo o comunicativo, Leandro mais tímido porém um músico sensacional.

Link para o comentário
  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    133

  • Cleberson

    61

  • Professor Inventivo

    26

  • Roberto Macêdo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
2 horas atrás, Cleberson disse:

E olhando assim por esse especial, pq eu lembrava bem pouco do programa Livre, apesar de serem formatos semelhantes, ele parece ser bem melhor que o Altas Horas.

Com certeza. Naquela época o programa era voltado para os jovens e não ia muito desses artistas de novela igual tem lá no Altas horas. 

Os famosos que iam era só os cantores mesmo. 

E qualquer hora, de uma olhada nas gravações do YT desse programa e veja que diferença são as perguntas que a plateia fazia naquela época, para as de hoje. São outro nível. 

1 hora atrás, gabriel.spurs disse:

Leandro tinha uma segunda voz incomparável, também foi primeira em algumas. Era um cara humilde, reservado, sempre gentil com os fãs, uma grande pessoa.

Com certeza. Eu sempre assistia eles em tudo que era programa, principalmente os do SBT. 

Tinha uma entrevista deles no Jô Soares que meu pai gravou em VHS sem querer, ele gravou o filme que tinha antes e o vídeo não desligou. Eu assisti aquilo várias vezes, pois eu dava risada mesmo sem entender as piadas sujas que o Leonardo contava. Essa seria boa de colocar nesse canal. 

Além de tudo sempre ouvia os Cassetes deles. 

1 hora atrás, gabriel.spurs disse:

Representaram muito bem o verdadeiro sertanejo.

As músicas são boas, mas longe de ser sertanejo. São apenas músicas românticas (pra não dizer que é de corno). 

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

As músicas são boas, mas longe de ser sertanejo. São apenas músicas românticas (pra não dizer que é de corno). 

Você tem razão, e hoje em dia menos, além do corno, tem uma banalização da imagem da mulher e adoração a bebida e balada. Mas se pegar o som que L&L faziam quando começaram nos 80s, a diferença é grande. Nessa época as duplas cresciam ouvindo Liu & Léu, Tonico & Tinoco e tal. Lembro dos meus avós ouvindo essas duplas antigas, e música gaúcha que é daqui, que também tem essa identidade com o homem do campo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 06/06/2019 às 15:49, Homessa disse:

 

Nem lembro da Eliana apresentando o TV Animal, só do Gugu e da Angélica mesmo.

Link para o comentário
4 horas atrás, Homessa disse:

 

O TbtSBT tá virando praticamente um TBTProgramaLivre como gosto do Zezé e Luciano, assim que tiver um tempo vou assistir.

Link para o comentário

O SBT pode ser uma emissora bem mer** em várias coisas mas é inegável que eles tem um acervo gigante, só deviam mostrar mais coisas na integra

Link para o comentário

Essas aberturas e encerramentos antigos da Praça me dão uma depressão profunda, me fazem lembrar dos artistas que já morreram, do tempo que não volta mais.

Nesse sentido, gosto mais da abertura atual, que é mais alegre.

 

  • Triste 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, E.R disse:

Essas aberturas e encerramentos antigos da Praça me dão uma depressão profunda, me fazem lembrar dos artistas que já morreram, do tempo que não volta mais.

Nesse sentido, gosto mais da abertura atual, que é mais alegre.

 

Eu fiz um comentário semelhante no canal. Esse encerramento dá uma nostalgia, final do anos 90, quando passava aos sábados. Saudade de muitos que já se foram, saudade de momentos e de  pessoas que passaram pela minha vida, mas que perdi o contato com o passar dos anos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...