Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    133

  • Cleberson

    61

  • Professor Inventivo

    26

  • Roberto Macêdo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em um cenário dominado por loiras, Mara Maravilha arrasava com o Show Maravilha
 

Em 6 de abril de 1987, o Show Maravilha ia ao ar pela primeira vez no comando de Mara Maravilha, moreninha baiana que veio dar um gostinho e um sotaque gostoso para um reinado de apresentadores loiras de programas infantis.

Reveja como foi a estreia desse clássico aqui no #tbtSBT:

Show Maravilha com Mara alegrava a criançada nos anos 80 e 90 | tbtSBT (03/01/19)

https://www.youtube.com/watch?v=A6xn7i1llUE

A atração, que ficou no ar até fevereiro de 1994, teve mais de duas mil edições, milhões de participações especiais e uma enxurrada de celebridades como Eliana, Hebe, Margareth Menezes, Leci Brandão, Netinho e muitos outros.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qq6Imen3ZAU

A audiência era impressionante, e crianças lotavam os estúdios da Vila Guilherme para assistir ao programa, que teve até de mudar de lugar e passar a ser gravado noTeatro Silvio Santos. Além disso, sete cenários diferentes fizeram parte da atração.

Em nosso Nano Box, Mara Maravilha reviveu esse momento épico de sua vida e reagiu a alguns vídeos do programa. Você confere com exclusividade aqui no #tbtSBT:

https://www.youtube.com/watch?v=ZECn_gpoF6s

https://www.sbt.com.br/tbtsbt/fiquepordentro/119308/em-um-cenario-dominado-por-loiras-mara-maravilha-arrasava-com-o-show-maravilha.html

 

 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Domingo Legal entrevista Larissa Manoela e invade show de Cúmplices de Um Resgate | tbtSBT - 10/01/2019

 

 

Eliana dá um rolê com o Quico pelo SBT | tbtSBT - 17/01/2019

No primeiro The Noite, Danilo Gentili chegou com tudo ao SBT | tbtSBT - 24/01/2019

 

 

 

Charlie Brown Jr. canta no Programa Livre - Show Completo (1999) | tbtSBT - 31/01/2019

 

Não diga ALÔ! Diga Alô Crystynah! Viaje para 1998 com o programa icônico de Christina Rocha | tbtSBT - 07/02/2019

 

Show de Calouros apresentado por Wagner Montes? Temos! | tbtSBT - 14/02/2019

 

Primeiro Oradukapeta com Sergio Mallandro | tbtSBT - 21/02/2019

 

 

Relembre o especial de um ano do Programa Mariane | tbtSBT - 28/02/2019

 




 - 
 

Link para o comentário
15 horas atrás, Cleberson disse:

Domingo Legal entrevista Larissa Manoela e invade show de Cúmplices de Um Resgate | tbtSBT - 10/01/2019

Eliana dá um rolê com o Quico pelo SBT | tbtSBT - 17/01/2019

No primeiro The Noite, Danilo Gentili chegou com tudo ao SBT | tbtSBT - 24/01/2019

Acabei de ver esses. Só queria saber o pq eles postaram no TBT  coisas que passaram "ontem" enquanto tem uma cassetada de programas que estão lá mofando nos acervos.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Acabei de ver esses. Só queria saber o pq eles postaram no TBT  coisas que passaram "ontem" enquanto tem uma cassetada de programas que estão lá mofando nos acervos.

No caso do Show de Cúmplices no Domingo Legal foi pra divulgar a volta da novela, já o Quico na Eliana e o primeiro The Noite não sei o motivo, talvez pra intercalar coisas antigas com coisas novas do acervo.

15 minutos atrás, RAMONCHITO disse:

Sem dúvidas, um dos melhores canais do YT!

Tbm acho, e o QNVVV quando estivesse no ar deveria ser dessa forma tbm.

Link para o comentário

Bem que poderiam postar as duas entrevistas que o Chespirito deu ao Gugu, na íntegra.

Editado por Homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário
5 horas atrás, Homessa disse:

Bem que poderiam postar as duas entrevistas que o Chespirito deu ao Gugu, na íntegra.

Essas entrevistas no "Viva A Noite" estão entre os programas que mais queria que eles postassem. Principalmente aquela em que o Gugu entrevistou a Florinda, o Edgar e o Ruben caracterizados como seus respectivos personagens do quadro do Chómpiras. Eu fui um dos que pediu nos comentários, mais de uma vez, mas pelo jeito ignoraram.

Outra que eu adoraria ver seria o "Comando da Madrugada" mostrando os bastidores da dublagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Homessa Esse "Comando da Madrugada" de 1987 mostrando os bastidores da Praça É Nossa é bem interessante, aliás, nunca mais houve uma Dona Dadá charmosa como a Alice De Carli... Eu tinha baixado há algum tempo dividido em três partes, mas sendo a mesma gravação desse vídeo. Pena que o programa não está na íntegra.

Link para o comentário
8 horas atrás, Monchito disse:

Essas entrevistas no "Viva A Noite" estão entre os programas que mais queria que eles postassem. Principalmente aquela em que o Gugu entrevistou a Florinda, o Edgar e o Ruben caracterizados como seus respectivos personagens do quadro do Chómpiras. Eu fui um dos que pediu nos comentários, mais de uma vez, mas pelo jeito ignoraram.

Outra que eu adoraria ver seria o "Comando da Madrugada" mostrando os bastidores da dublagem.

Esse e a entreivista do Marcelo Gastaldi no primeiro jô onze e meia são as que eu mais espero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, gustavo lins disse:

Esse e a entreivista do Marcelo Gastaldi no primeiro jô onze e meia são as que eu mais espero.

Essa é uma p*** raridade, outra também que nunca vi foi a entrevista com o Bill Gates por telefone na época.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Essa é uma p*** raridade, outra também que nunca vi foi a entrevista com o Bill Gates por telefone na época.

O pior que já esteve na mão de fans e eles não compartilharam.

Link para o comentário
10 horas atrás, Monchito disse:

@Homessa Esse "Comando da Madrugada" de 1987 mostrando os bastidores da Praça É Nossa é bem interessante, aliás, nunca mais houve uma Dona Dadá charmosa como a Alice De Carli... Eu tinha baixado há algum tempo dividido em três partes, mas sendo a mesma gravação desse vídeo. Pena que o programa não está na íntegra.

Eu gostava mais da dona Dadá feita pela Marriete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...