Ir para conteúdo

[INÉDITO] O DOUTOR É UM ASSASSINO / UM MORDOMO DESASTRADO (1978)


Raphael

Recommended Posts

Nao gostei da traduçao ter colocado o apelido de magrinha na Florinda.

Dublagem muito boa até aqui.

Esse episódio é ótimo, gostava dele nos dvds mesmo com a porcaria da dublagem do Tatá.

Link para o comentário

Até que gostei da adaptação de "la flaca" para "magrinha", porque a atriz principal é magra em extremo. Pequenina só serve para mulheres baixas de estatura como a María Antonieta.

Até agora, a dublagem está boa, e o episódio, bom para uma temporada chata com várias histórias do Chapolim.

Nota: 6
 

Link para o comentário

Muito bom esse episódio, dubladores deram show, especialmente Nelson, Marta, Daniel e Mauro, porém achei que a tradução/adaptação da Gábia ficou melhor.

Sonoplastia regular.

PQP o que foi essa BGM Triste agora quando o Chapatin falava do acidente, antes dele falar a velocidade que tava?

BGM Final da esquete nada a ver tbm, retiro o sonoplastia regular, a sonoplastia foi péssima.

Esquete regular, as caras e bocas do Chapatin e Florinda na versao de 76 sao melhores, embora a melhor versao dessa esquete do Chapatin é a de 1994 com o Cassiano Ricardo na dublagem.

Link para o comentário

Gostei bastante desse episódio. Já era bom com a dublagem Gábia, e foi bom assistir completo agora.

Não gostei do "Jô Soares", se fosse dublado pelo SBT seria "Ratinho", embora ficaria muito melhor.

Colocaram a BGM triste que não durou nem 5 segundos. Mas não me incomodou muito. Fechou bem na hora das risadas e ficou bom.

Embora ficasse melhor "fraquinha" não sei porque reclamar de "Magrinha", já que tecnicamente o Gordo e o Magro em espanhol é O Gordo y el flaco.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Eu gosto desse episódio, tava ansioso pra ver com a nova dublagem. A dublagem tava excelente, ainda mais o Daniel. Episódio sensacional e a esquete melhor que a versão de 1976. Ficou boa a mudança de "Pequenina" pra "Magrinha".

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Que episódio sensacional cara, tanto o esquete quanto o episódio.

Dublagem excelente, já a sonoplastia... Nada a ver aquela BGM na hora que o Dr. Chapatin falava do acidente.

Link para o comentário

Esse episódio eu acho legal. Gostei que mudaram para "magrinha"; "pequenina" daria certo se fosse a Maria Antonieta. :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

Episódio e esquete muito bons. 

Achei até melhores do que as suas respectivas versões anteriores. 

Sonoplastia meia boca, porém tolerável. 

Link para o comentário

Episódio razoável com dublagem excelente e sonoplastia mais ou menos. 

Gosto mais das versões anteriores, mas essas são remakes razoáveis. 

Link para o comentário

Achei tanto a esquete quanto o episódio fracos e bem abaixo de suas versões anteriores.

Carlos participou de uma metade e Rúben da outra.

Dublagem muito boa :joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...