Ir para conteúdo

Tele Chaves


Don Monchito

Recommended Posts

5 horas atrás, E.R disse:

Eu liguei uma vez, era bem legal.

As histórias eram inéditas, sim.

Legal :D e você lembra de alguma coisa? Como eram essas histórias, e se eram com voz do Gastaldi ou de outra pessoa?

2 horas atrás, Gordon Botijão disse:

Esses dois são o Gastaldi.

Pelo pouco que pesquisei, o Tele Chaves começou alguns anos antes da morte dele. Então existe a possibilidade de ele ter gravado algo para as ligações mesmo :o

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 horas atrás, Gordon Botijão disse:

 

Esses dois são o Gastaldi.

Não é.

É a voz do imitador que o @Mr. Zero falou. A voz do Gastaldi era um pouco mais velha, esse aí das propagandas tem a voz bem jovem.

2 horas atrás, Don Monchito disse:

Pelo pouco que pesquisei, o Tele Chaves começou alguns anos antes da morte dele. Então existe a possibilidade de ele ter gravado algo para as ligações mesmo :o

Sim, em 1993/1994 eu via as propagandas na TV. Inclusive essa que eu postei, pelo preço em Cruzeiros se nota que é dessa época.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não é.

É a voz do imitador que o @Mr. Zero falou. A voz do Gastaldi era um pouco mais velha, esse aí das propagandas tem a voz bem jovem.

A voz do imitador que o @Mr. Zero falou é a que fala "cabeça de pudim", esses aí que eu citei são do Gastaldi não tenho a menor dúvida.

Link para o comentário
41 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

A voz do Gastaldi era um pouco mais velha, esse aí das propagandas tem a voz bem jovem.

Se você assistir Feroz e Mau Mau, vai ver que diversas vezes o Gastaldi faz essa voz "fina", que parece mais jovem.

 

34 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

A voz do imitador que o @Mr. Zero falou é a que fala "cabeça de pudim", esses aí que eu citei são do Gastaldi não tenho a menor dúvida.

Exato. Também acredito que a voz destas outras duas propagandas são do Gastaldi.

Agora resta saber se as gravações das histórias também eram feitas por ele ;) e se foram, elas certamente são uma relíquia. Se alguém tiver qualquer informação, seria ótimo se compartilhasse aqui.

Link para o comentário
12 horas atrás, Don Monchito disse:

Se você assistir Feroz e Mau Mau, vai ver que diversas vezes o Gastaldi faz essa voz "fina", que parece mais jovem.

Pois é, ele era versátil como ator, dublador e cantor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
10 horas atrás, Tio Trambique disse:

Queria saber é o que acontecia quando atendiam...

É o que estou querendo saber já há algum tempo também :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...