Ir para conteúdo

.A Chemana entrevista Sandra Mara • Entrevista vai ao ar Hoje Meio Dia


Cleberson

Recommended Posts

Sobre entrevista da Sandra repercutiu bastante esse trecho, to recebendo várias mensagens disso no face 

2eposuo.png

E nao percam

15wj82e.png

E obrigado a todos a entrevista chegou a 205 visualizaçoes o q é muito para o meu canal.

Link para o comentário
21 horas atrás, Cleberson disse:

Sobre entrevista da Sandra repercutiu bastante esse trecho, to recebendo várias mensagens disso no face

Estou ouvindo o podcast agora (e gostando muito por sinal), e acabei de pausar nesse trecho. Lembrei de uma entrevista do Gastaldi, dos anos 1990, que foi postada pelo @gustavo lins há alguns dias no fórum. Em uma parte da entrevista, o Marcelo responde o seguinte:

Citar

5 - Você mencionou o aspecto artístico. Como foi esse processo ?

Marcelo Gastaldi: Parecíamos que estávamos na AIC novamente, só que com mais recursos técnicos. Reunir talentos como Nelsinho Machado, Helena Samara, Mário Vilela, Osmiro Campos e os demais foi muito enriquecedor, pena que a proposta original não tenha vingado.

6 - Qual foi a proposta original ?

Marcelo Gastaldi: Bem! Marco Antônio, peço desculpas, mas não gostaria de tratar desse assunto tão, digamos, estressante.

Fonte: http://universoaicsp.blogspot.com/2009/04/entrevista-com-marcelo-gastaldi.html

Fiquei me perguntando do que ele estava falando. Será que é o mesmo assunto que a Sandra não quis comentar, @Cleberson?

Editado por Don Monchito
Link para o comentário
Professor Inventivo

Muito legal a entrevista, mas interessante que ao invés de esclarecer as coisas, acabou aparecendo mais dúvidas. 

Uma é essa mencionada pelo @Don Monchito no post acima. Que foi a pergunta sobre as redublagens, e ela não quis comentar. Juntando a isso que o Gastaldi disse nessa entrevista fica mais estranho.

A outra coisa foi ela ter dito que dublou muitos episódios do Chapolin nos anos 80. Será que são perdidos ou inéditos destes que ela mesmo dublou no MSW? Será que foram todos redublados? 

Porque como sabemos, a Maria aparece mais nos episódios antigos do Chapolin. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...