Ir para conteúdo

.A Chemana entrevista Sandra Mara • Entrevista vai ao ar Hoje Meio Dia


Cleberson

Recommended Posts

Galera sábado 20h vai ao ar no meu canal uma entrevista que acabamos de fazer com a Sandra Mara, nao percam, participo o David Dennis (Fly), Douglas Reis, Igor Borges, Luis Pancada e eu, não percam, falamos de tudo, Dublagem Maga, Redublagem, Cecilia Lemes, Maga e mais um possivel motivo da morte dele foi citado, Mario Lucio, Gábia, Gota Mágica e outros trabalhos.

Nao percam.

Moderação deixa esse tópico próprio por favor já que se trata de uma entrevista com dublador Maga. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem trabalhei a noite toda juntando os audios, e consegui que a entrevista saisse hoje mesmo Meio Dia, moderaçao edita o titulo pra mim,  A Chemana entrevista Sandra Mara • Entrevista vai ao ar Sábado as 20h, para .A Chemana entrevista Sandra Mara • Entrevista vai ao ar  Hoje Meio Dia, @Professor Inventivo, @JF CHmaníaco, @Helenaldo.

"A Chemana Entrevista #1 - Sandra Mara, a primeira dubladora da Chiquinha!"

2h4mgqq.jpg

Sejam muito bem-vindos à primeira edição do "A CHemana Entrevista", e para começar Cleberson, David Denis (Fly), Douglas Reis, Igor Borges e Luis Pancada entrevistam Sandra Mara, a primeira dubladora da Chiquinha, e nessa entrevista falam dos seguintes assuntos: 

00:00 – Introdução e apresentação da Sandra Mara.
02:35 – Sandra conta como foi escalada para dublar a Chiquinha em 1983.
05:35 – Sandra conta sobre outros trabalhos antes de dublar a Chiquinha.
11:30 – Sandra conta porque não era os próprios dubladores que cantavam em Chaves.
12:50 – Sandra Mara conta como era sua relação com Marcelo Gastaldi.
15:10 – Sandra Mara diz que chegou a dublar a canção “Que Bonita sua Roupa”, e que se lembra perfeitamente de ter cantado essa música (será uma possível dublagem perdida?).
20:18 – Quando questionada pelo Fly sobre Chapolin, Sandra diz que se lembra de ter dublado vários episódios da série na década de 80.
25:00 – Direitos autorais da dublagem, Sandra conta se recebe algo do SBT e Televisa por reprises da série, e fala se é possível uma redublagem parcial de algum episódio.
32:09 – Luis Pancada pergunta a Sandra com qual dublador da Maga ela tinha mais afinidade, e fala um pouco mais sobre o Potiguara Lopes.
35:19 – Sandra Mara fala sobre Cecilia Lemes (segunda dubladora da Chiquinha), verdade ou mito do Meio CH que existe briga entre elas?
43:37 – Sandra fala sobre a importância do Fã Clube, do Eduardo Gouvêa, e do Gustavo Berriel na tradução dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin.
49:51 – Sandra Mara conta porque não foi chamada para dublar o Programa Chespirito na Gota Magica, e os Boxes CH no Estúdio Gabia.
56:00 – Sandra fala o que pensa sobre ela dividir a Chiquinha nas dublagens atuais de Chaves.
56:15 – Sandra comenta sobre a dublagem de Chespirito que ela fez na BKS para a CNT em 1997.
01:00:12 – Sandra comenta como foi dublar a Maria Antonieta de las Nives na novela “Sonhos e Caramelos”
01:01:21 – Sandra comenta como foi dirigir o documentário do Chespirito para o Biography Channel
01:02:28 – Sandra Mara comenta a emoção que sentiu quando voltou a dublar a Chiquinha na Rio Sound em 2012, e a sensação e diferenças de dublar a Chiquinha 30 anos depois da dublagem original.
01:04:24 – Sandra diz que lembra muito do Gastaldi quando dubla as séries CH, e que ela se lembrou de quando ela soube que ele morreu,e diz que foi pega de surpresa quando ele esteve doente.
01:06:50 – Sandra comenta como é dublar a Dona Neves.
 01:10:45 - Sandra fala de seus outros trabalhos fora de CH: Game of Thrones, As Espiãs, Super Campeões, Betty a Feia.
01:21:02 – Agradecimentos ao Guilherme Rodrigues (Engenheiro Pudim) que foi quem fez o convite da entrevista para a Sandra que manda um abraço pra ele fazendo a voz da Chiquinha.
01:21:38 – Agradecimentos a Sandra e Encerramento.

Agradecemos ao Guilherme Rodrigues (Engenheiro Pudim), que foi o responsável por conseguir a entrevista com a Sandra Mara para o Canal.

Visitem o nosso parceiro site Cultureba - https://www.cultureba.com.br

Visitem o nosso parceiro Bar do Podcast (Bar do Chespirito): 
https://www.youtube.com/channel/UCfKbfExK-2DDw3BTn23qx3A

Visitem o nosso parceiro Canal CH: https://www.youtube.com/channel/UCsyGBF-g6IMaXCs58A9QB9g

Versão em mp3: 

Esperamos que gostem. Atenciosamente, elenco do CHemana.

https://www.youtube.com/watch?v=5OmO-aylhpc

 

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Link para o comentário

Opa, esperando pela entrevista.

Link para o comentário

Cara, como vocês conseguem isso? 

Espero que façam ótimas perguntas.

Link para o comentário

Me desculpem pela maldade, mais ri muito quando ela falou do Mário Lúcio ser caloteiro e imitou a Cecília quando contou pra ela que foi chamada pela Gota, sorte que meu Microfone tava desligado.

Link para o comentário
49 minutos atrás, Cleberson disse:

Me desculpem pela maldade, mais ri muito quando ela falou do Mário Lúcio ser caloteiro e imitou a Cecília quando contou pra ela que foi chamada pela Gota, sorte que meu Microfone tava desligado.

Eu ouvi uma "vozinha" quando ela imitou.

Link para o comentário

Ouvi essa entrevista e ficou muito boa hein! Parabéns @Cleberson pelo trabalho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Excelente entrevista. E a Sandra Mara sempre brilhante, de uma educação e carisma incomparáveis. Além de esclarecer muitas questões inéditas, como por exemplo o fato dela ter dublado o "Que Bonita Sua Roupa" em uma das versões.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Aliás aqui alguns agradecimentos, primeiro ao Guilherme por ter tido a cara e a coragem de ter ido atrás da Sandra e ter fechado a entrevista, e ao Igor que nos ajudou a ensinar a Sandra a mexer no Discord, pra vcs terem ideia no horário da entrevista que seria feita 17h30, a Sandra arrumou um trabalho de Dublagem e teve que mudar pras 19h45, aí ela chegou em casa e esqueceu da gente e foi jantar, fora que até ontem 15h não tínhamos confirmação se a entrevista de fato ia ocorrer, um trabalho grandioso e intenso nos bastidores e que valeu muito a pena.

E aguardem porque as entrevistas do Bar do Chespirito estão fantásticas tbm, tive a oportunidade de participar de 3 e vocês não vão se arrepender, especialmente a do Mário Lúcio e Cassiano.

Link para o comentário

Versão MP3 da entrevista: https://mega.nz/#!m7Ix1SgA!-qps4pEK5bhW ... U5HE7HNii

 

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Muito boa a entrevista.

Um dublador que gostaria muito que entrevistassem é o Mauro Ramos, que até agora não deu nenhuma entrevista para um canal de vídeos CH.:joinha:

O Daniel Muller também seria muito se fosse entrevistado.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...