Ir para conteúdo

Pedido de Desculpas sobre o tópico envolvendo o Cassiano Ricardo.


Cleberson

Recommended Posts

Venho por meio desse tópico pedir desculpas pelo tópico criado ontem 13/01: "Bomba Cassiano Ricardo vai processar o SBT".

Ontem durante a conversa com o Cassiano Ricardo após contar a ele sobre os direitos de dublagem citando a entrevista da Sandra Mara ele havia dito que ia procurar o advogado dele para saber se ele tem direito a receber algo, pra ai sim saber o que fazer, eu no desespero de dar a notícia e irresponsavelmente entendi errado e fiz sensacionalismo barato.

Cassiano reitera que tem boas relaçoes com o SBT e que sempre recebeu em dia do SBT enquanto trabalhou la e fez as séries.

Peço desculpas ao Cassiano Ricardo, ao Bar do Chespirito, ao Fórum Chaves e todos do meio CH, e reitero que o erro e responsabilidade foi apenas minha responsabilidade.

Reitero que sempre fui homem em assumir minhas responsabilidades, e assim sera feito nesse caso, e até mesmo caso vá para vias legais.

Já estou conversando e me entendendo com o Cassiano, e conforme me comprometi com ele a criar tópico pra me retratar e explicar o caso esta ai o pedido de desculpas.

E Reitero aqui o pedido a moderaçao para que mova o tópico sensacionalista para o deletados que ninguem tem acesso.

"Cassiano Ricardo reitera que nunca teve qualquer problema com o sbt, é que se porventura tiver algum direito a receber por estes 20 anos de exibição e distribuição dos episódios por ele dublados, vai procurar o sbt para abrir uma negociação sem nenhum viés judicial ou contencioso. Não há nenhum motivo para qualquer desgaste na relação dele com a emissora - ao contrário, sempre teve um relacionamento cordial e de admiração pela casa."

Cassiano e eu nos entendemos, e ele disse o seguinte:

"Se você provar que você mudou, evoluiu, quem sabe você não volte ao convívio com seus amigos e estude jornalismo? Hein?

Você tem talento 
Falta inteligência...rsrsr
Brincadeira...va em frente.

Beleza!
Abraço e juízo nessa cabecinha"

Sendo assim tudo resolvido sobre esse assunto, e nao fugi como nunca fugiria de algo que fiz e errei.

Quanto ao A Chemana, tera uma reuniao com a equipe pra saber se vamos seguir, sendo assim erro reconhecido e resolvido com o principal envolvido creio que ataques ja podem parar.

Ah e se o A Chemana for seguir, ficou combinado entre Cassiano e eu que um pedido de desculpas publico com áudio sera feito no primeiro programa gravado, lendo o primeiro post desse tópico e a nota que ele enviou ao Igor. 

Segue palavras dele: 

"Um pedido de desculpas público de viva voz Seria bom pra você e pra mim.
Mas seja calmo e inteligente ao falar, seu abestado!"

E aqui uma nota oficial do Cassiano Ricardo

"Aos amigos e fãs de CH:

Desde que dublei, com muito amor e dedicação, os personagens de Roberto Bolaños em 1998 para o sbt, nunca havia me manifestado em nenhum forum, blog ou site de fãs da série. Sempre me mantive à parte, distante, talvez porque nunca me senti com esse pertencimento todo nesse universo fascinante de CH e seus dubladores. Nunca me dei essa importância toda. Aproveito para agradecer de coração a todos que gostam do meu trabalho em CH e dizer que muito me orgulhou o convite feito pelo sbt, em 1998, para suceder nosso eterno Marcelo Gastaldi.
Infelizmente, o que me traz até aqui é um motivo nada feliz nem edificante. O que me fez escrever essa cartinha…rsrs…foi uma publicação do Cleberson Pereira, neste espaço, fã ardoroso de CH, mas um tanto quanto afoito e com um talento enorme pro jornalismo de fofocas…HEHEHE! 
Vejam só: 
de eu dizer a ele que, se porventura eu tiver algum direito a receber do sbt por esses 20 anos de exibição e distribuição para outras emissoras, sobre a minha dublagem do protagonista Roberto Bolaños em mais de 200 episódios de CHESPIRITO, além do que recebi à época da vigencia do contrato com o sbt, vou procurar a direção da emissora para conversar e propor uma negociação a ele PUBLICAR que eu vou “processar o sbt” vai uma distância como daqui da minha casa em São Paulo a Saturno…rs
Portanto, reitero aqui, que NUNCA tive NENHUM problema ou demanda com o sbt e, creio, nunca terei. Pois trata-se de uma emissora extremamente profissional e cumpridora de suas obrigações para com seus colaboradores.
Quanto ao talentoso jovem Cleberson, já conversamos sobre esse, digamos, “perigoso mergulho de cabeça na leviandade”. Ele, de maneira nobre reconheceu seu erro e já se retratou perante minha humilde pessoinha e todos deste espaço. 
Sem mais nem menos para o momento atribulado, aqui me despeço desejando a todos que, pacientemente, agora me lêem, um ano de 2019 pleno de amor, paz e realizações transformadoras que valham a pena.
Abraço a todos
Cassiano Ricardo"

 

Link para o comentário

Tá mas e a pergunta que não quer calar: vai pagar a cerveja para nós aqui?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Tá mas e a pergunta que não quer calar: vai pagar a cerveja para nós aqui?

A Cerveja nao sei, mais eu quase paguei um processo.

Link para o comentário

A Questao com Cassiano foi algo entre ele e eu e que ja foi explicada com desculpas a ele, desculpas aqui e desculpa de Viva voz que vai estar no A Chemana com o texto de desculpa q ja enviei a ele e aprovado, inclusive hoje cedo ja falamos normal, entendi e assumi meu erro e por carater q tenho nao fugi e nem fugiria, enfim ficou de liçao tudo isso que ocorreu.

Bem ficou decidido que o A Chemana vai seguir, inclusive com 2 videos por semana, e conforme dito aqui e ao Cassiano, lá eu gravarei um pedido de desculpas que vai ao ar no video de sexta.

Assunto resolvido e encerrado com a parte envolvida, nao estarei mais respondendo e nem falando nada sobre isso e peço a moderaçao providencias caso ataques seguirem daqui pra frente (embora aqui nao teve), já que tudo ja foi resolvido entre as partes envolvidas, ou seja entre Cassiano Ricardo e eu.

Assunto esta totalmente encerrado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Cassiano já quase não tem contato com o meio CH, depois dessa então... Tomara que isso não feche ele, porque assim como eu e outros fãs que admiram o trabalho dele, seria uma pena ele não querer ter mais contato com o meio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...