Ir para conteúdo

FITA K7 CHAVES RARIDADE TOTAL


VINICIUS-CH

Recommended Posts

Fala galera, cara quanto tempo, eu disse tempo?..... bota tempo nisso, acho que deve ter uns 7 anos que não acesso o FUCH, e fala a verdade que saudade que eu tava, as vezes entrava mais não logava (correria da vida meu afastou muito do meio CH). que bom volta a esse espaço maravilho, e ver que muita coisa mudou.

Bom galera, hoje estou vendendo uma Fita K7 do Chaves, a única unidade que tem no Brasil, segundo todas as pesquisa que fiz ou até mesmo existente pois não encontrei ninguém com a mesma ou modelo parecido.

Obtive ela dia 08 de Fevereiro de 2012, por um colecionador que trabalhava no SBT (como ele me disse), e hoje preciso me desfazer dela por motivos de força maior na família.

Obtive pro um valor de colecionador na época e por conta da altíssima raridade, quem estiver real interesse pode me chamar no MP, ou via wpp, terei enrome prazer en tirar as dúvidas e envio fotos

(31) 9 9267-4216

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 16/01/2019 às 11:35, VINICIUS-CH disse:

Obtive ela dia 08 de Fevereiro de 2012, por um colecionador que trabalhava no SBT (como ele me disse)

Se tiver a bgm perdida do Chapolin eu compro! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
33 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Se tiver a bgm perdida do Chapolin eu compro! 

pera aí, essa não é uma fita k7 que lançaram com o mesmo conteúdo  do disco do Chaves? é uma fita com material interno do sbt?????

Link para o comentário
11 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Eu acho que é um perdido mundial com qualidade melhor, ou o Revolvinho (não custa sonhar).

Pelo que eu entendi é uma fita K7, ou seja, nela tem apenas áudio:

tumblr_msbjr20HFW1rvwch2o4_500.jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 hour ago, gustavo lins said:

Pelo que eu entendi é uma fita K7, ou seja, nela tem apenas áudio

Sim, mas dependendo do áudio que tiver, é de grande valia. Imagina se tem isso?

 

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
Professor Inventivo

@Mr. Zero era exatamente disso que eu estava falando,

Mas falando sério, o que deve ter nessa fita é o mesmo conteúdo do disco que todo mundo já conhece. O raro mesmo deve ser só o estojo e o encarte. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Acho que é a mesma fita lançada na época:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gostaria de saber como está o estado da fita. Porque dá pra remasterizar em uma qualidade superior a que temos circulando na internet.

Link para o comentário

Respondendo a dúvida de todos, sim praticamente o mesmo conteúdo lançado no LP,  comprei de uma pessoa do SBT, até hoje pesquisado nunca vi ninguém com igual, um item de real raridade e pra colecionador. O estado do material e de total impecabilidade, pois se trata de um item de meu ACERVO-CH.

 

Link para o comentário
3 horas atrás, VINICIUS-CH disse:

Respondendo a dúvida de todos, sim praticamente o mesmo conteúdo lançado no LP,  comprei de uma pessoa do SBT, até hoje pesquisado nunca vi ninguém com igual, um item de real raridade e pra colecionador. O estado do material e de total impecabilidade, pois se trata de um item de meu ACERVO-CH.

Você poderia postar alguma foto da fita aqui?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...