Ir para conteúdo

Tá no ar : A Vila Militar do Chaves (paródia da Rede Globo)


Medeiros CH

Recommended Posts

Agora, Giovani Santos disse:

Achei sensacional o esquete, bem melhor que a versão que o SBT fez. :lol:

Melhor que o SBT, que além daquele Quico ridículo, todos os episódios eram remakes de episódios da série original.

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Medeiros CH

    13

  • Victor235

    12

  • Remédios das Dores da Angústia

    8

  • Professor Inventivo

    6

Que esquete sensacional! :rindo:

Atuação bem melhor que o especial do SBT e o Adnet foi muito bem imitando o Bolso.

Na minha opinião: ninguém pode escapar de ser zoado só porque você gosta da pessoa. Afinal, é um programa de humor, não de política.

Link para o comentário

Sobre a Chiquinha, eles já divulgaram que serão atrizes diferentes no decorrer da temporada.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Desde que me entendo por gente, os comediantes fazem sátiras dos presidente e ninguém falava nada, mas agora não pode dizer um ''ai''.Não tenho raiva do Bolsonaro e estou torcendo para ele fazer um bom governo, pois sou brasileiro, mas já tá enchendo esse fanatismo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Desde sempre isso existiu, é normal.

Só o que tem é humorista zuando a Dilma, o Lula, tipo o Porpetone fazendo o Gula... o Tom Cavalcanti faz o Temer, na época do FHC, tinha o Viajando Henrique Cardoso no Casseta e Planeta... normal isso... 

mas parece que pra essa turma aí que preza pelo autoritarismo, isso incomoda....

eu tô esperando o Danilo Gentili falar alguma coisa também, pq seria bem contraditório, já que ele defende fortemente esse tipo de liberdade no humor.

Editado por samedley
  • Curtir 2
Link para o comentário

Vamos ver se vão fazer paródia dos bandidos do PT, lei Rouanet e toda essa roubalheira que aconteceu no Brasil nos últimos anos. E sim, votei no Bolsonaro e a Globo não tem credibilidade alguma pra mim.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Como se não fizessem paródias com o pessoal do PT. Até hoje rio daquelas músicas mixadas que fizeram com as frases da Dilma saudando a mandioca e tudo mais.

Link para o comentário
Professor Inventivo

@gustavo lins disse exatamente o que eu ia dizer.

Eu não vi essas esquetes, mas se tratando da zoeira com política ela sempre esteve por aí, até mesmo na época da ditadura o pessoal fazia de forma oculta pra não ser perseguido, preso etc. 

O grande problema é que quando tocam na ferida acham ruim, no começo do governo Lula eles eram a bola da vez, zoavam os caras e eu via gente reclamar. Pra falar mal do governo anterior podia a vontade. 

Agora acontece exatamente o mesmo, detalhe que uma pequena parte daquela população que achava ruim falar mal da esquerda, agora não quer ouvir falar mal da direita. :pancada:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...