Jump to content
Sign in to follow this  
Medeiros CH

Tá no ar : A Vila Militar do Chaves (paródia da Rede Globo)

Recommended Posts

Baixinho

Bem brasil 2+4+7=13

• Sad 1

Remédios das Dores da Angústia

Curti bastante, melhor que o Chaves Brasileiro do SBT :tonguemad: Até em escolha de atores pros personagens. "Eu não devia ter gritado Fora Seu Barriga!" :muttley:

VA-GA-BUN-DO!!!

• Like 2

Medeiros CH
39 minutos atrás, Chapolineto disse:

Curti bastante, melhor que o Chaves Brasileiro do SBT :tonguemad: Até em escolha de atores pros personagens. "Eu não devia ter gritado Fora Seu Barriga!" :muttley:

VA-GA-BUN-DO!!!

Agora eu fiquei pensando naquele Quico com cara de retardado, e o Chaves menor que a Chiquinha.

• Haha 1

Baixinho
51 minutos atrás, Chapolineto disse:

VA-GA-BUN-DO!!!

Em pouquíssimos minutos o Adnet humilhou aquele troço do SBT.

• Like 1

Professor Inventivo
23 minutos atrás, Baixinho disse:

Em pouquíssimos minutos o Adnet humilhou aquele troço do SBT.

E olha que a intenção aqui era outra. 

Remédios das Dores da Angústia

No final ele diz que vai a Vila do Paulo Gustavo :P referência a "A Vila' que é a série do Paulo Gustavo no Multishow.

JF CHmaníaco
58 minutos atrás, Chapolineto disse:

No final ele diz que vai a Vila do Paulo Gustavo :P referência a "A Vila' que é a série do Paulo Gustavo no Multishow.

"Vamos acabar com essa ditadura GAYZISTA!" :lol:

Doutor Delgadinho

Eu não gosto do "Ta no ar" mas essa paródia ficou sensacional,  pra mim foi a melhor esquete do programa desde aquela que fizeram da praça em 2016. 

Edited by Doutor Delgadinho
  • Like 1

Usagi White

Eu assisti, ou tentei, depois eu faço isso com mais calma. Mas pelo pouco que eu entendi eu achei interessante. E que bom que vai ter mais. Só não entendi esse rodizio de chiquinhas.

Olha gente, eu devo dizer que não tenho partido, e também não sou de falar de politica, qualquer opinião sobre o assunto eu prefiro guardar para mim,especialmente agora com essa polarização. 

Amo Tá no ar, pq eu gosto de paródias, pena que será a última temporada.

Ramiro Orci e Mazzaropi

Pelo visto sou o único com opinião contraria. 

Se fosse pelo meu gosto, o Tá no Ar nem teria ido ao ar. 

• Like 1
  • Haha 1

Doutor Delgadinho

Como eu disse eu não gosto do programa, mas as paródias que fizeram do Chaves e da praça eu gostei, o fato de homenagearem programas de outras emissoras eu achei um marco positivo deste programa, já que isso era praticamente impossível na Globo pelo menos até a década passada. Mesmo que  a Globosat tenha comprado Chaves e Chapolin eu achava improvável haver  alguma referência a Ch em programas da emissora, a unica vez que me lembro de isso ter ocorrido foi na morte de Bolaños e naquela paródia que fizeram na Escolinha do Professor Raimundo com o ator Geraldo Alves interpretando o Chaves

Spoiler

Edited by Doutor Delgadinho

Usagi White

@Doutor Delgadinho me lembrei agora que quando Chaves foi homenageado no Carnaval uns anos atrás aparentemente a Globo não comentou muito.

• Like 1

Victor235
11 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Aí o programa ia se chamar "Fora do Ar" :P

Esse era do SBT, lembram?