Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin sofrem mudança de horário no Multishow (18/01/2019)


E.R

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Pra quem já achava ruim 23hs vai odiar começar meia noite, o que vai acontecer é que vai perder audiência e falta de responsabilidade com o público.

1 minuto atrás, Baixinho disse:

Arachán parece a Usagi White como defensor do SBT.

Pelo menos ela não exagera, só defende mesmo :P

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    6

  • E.R

    5

  • Baixinho

    5

  • Cleberson

    5

Cada um defende o que pensa. Se vocês querem assistir CH no Multishow, assistam, que eu respeito suas decisões. Ídem para os que assistem no SBT, como eu.

Total, o SBT é o único canal que exibe CH dublado que tenho na minha operadora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Estão bloqueando pra dar mais audiência, ainda mais que vão voltar tudo por Play no segundo ciclo, depois que acabar o segundo ciclo aí deve acabar os bloqueios, ou até mesmo depois que sai do Play no segundo ciclo.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Estão bloqueando pra dar mais audiência, ainda mais que vão voltar tudo por Play no segundo ciclo, depois que acabar o segundo ciclo aí deve acabar os bloqueios, ou até mesmo depois que sai do Play no segundo ciclo.

Será que teremos segundo ciclo?

Link para o comentário

Isso se tiver segundo ciclo direito. E se tiver vai ter as mesmas bostas do primeiro.

Link para o comentário
23 minutes ago, Baixinho said:

Será que teremos segundo ciclo?

Se não tivermos segundo ciclo, como exibirão os novos perdidos mundiais adquiridos como Pintor e Marteladas?

Link para o comentário
1 hora atrás, Arthur Sérgio disse:

Agora tenho um motivo pra odiar o BBB.

Motivos não faltavam, esse é só mais um mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que foi fora da normalidade foi a mudança para a faixa das 21h00. Essa nova mudança confirmou o que aconteceria normalmente com a faixa das 23h00 após o BBB começar.

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

E a partir de hoje esse horário oscila conforme o dia, vai ter vezes que será por volta das 23h45, 00h20, 00h50...

Sempre terá que olhar na grade pra não ficar esperando muito. Ainda bem que já estão acabando de exibir, porquê agora esses horários ficaram ruins, principalmente pra mim que tenho que acordar muito cedo pra trabalhar no dia seguinte, mas continuarei aqui anotando, fazendo uma forcinha até não cair de cara dormindo no PC. :P

Eita, isso é pedir pra a audiência cair :wacko: E é claro que quando isso acontecer, eles nunca vão admitir que foi por causa das mudanças absurdas de horário. Vão falar que as pessoas perderam o interesse, ou que os fãs preferem "piratear" conteúdo pela internet. E isso tudo vai ser um prato cheio pra não ter segundo ciclo. Não entendo qual é das emissoras de televisão com CH. As séries dão muita audiência, e mesmo assim parece que elas fazem de tudo pra ferrar com as exibições.

25 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Se não tivermos segundo ciclo, como exibirão os novos perdidos mundiais adquiridos como Pintor e Marteladas?

Isso aí que seria muito triste :(

Link para o comentário

O @Fly e eu fizemos um podcast especial extra comentando:
 

"A CHemana Extra - Multishow muda os horários de Chaves e Chapolin!"

 

O canal Multishow mudou os horários de exibição de Chaves e Chapolin. Agora os programas terão horário variável, sempre por volta da meia-noite. 

Qual o motivo? BBB? Audiência? Falta de propagandas? 

Debatemos em um podcast especial, em um plantão de Cleberson e David Denis (Fly), com as últimas notícias desta novidade que caiu com uma bomba no meio CH.

 

http://cultureba.hostingerapp.com/2019/01/multishow-muda-os-horarios-de-chaves-e-chapolin

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...