Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS TRÊS SUSPEITOS (1979)


Raphael

Recommended Posts

Que chroma key bizarro no final foi esse? :rindo:

Agora esse tal de Leonardo dublando o papagaio ficou ruim demais

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Esse chroma key do final ficou tosco demais, a versão de 1974 ficou anos luz melhor que essa e olhe que eles fizeram aquilo no improviso, enfim achei o episódio bem fraquinho, Carlos faz uma falta tremenda neste, alias na série inteira.

Link para o comentário

Que mer** a voz do papagaio.

Remake bem fraco, leva um sacode da versão de 74, a única coisa que a versao de 79 caprichou foi o cenário.

Dubladores dando show, tirando claro o papagaio que foi horrivel.

Sonoplastia regular

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Esse chroma key do final ficou tosco demais

Eu nem vi o episódio ainda, mas de tanto vocês falarem eu fui procurar uma gravação qualquer do Distrito comédia pra ver. 

Ficou muito ruim mesmo, o corte de gravação e o plástico colado na cara do Horácio ficou muito melhor. 

Link para o comentário

Pavor desses remakes mal feitos.

Nem chega perto da maravilhosa versão de 74, que por sinal é um dos meus episódios preferidos do Chapolin.

Final tosquíssimo, com a dublagem do papagaio deixando muito a desejar.

Link para o comentário

Que chroma horrível. Era uma cena que nem precisaria de chroma. Bastava colocar a Florinda e o Horácio com uma máscara de borracha leve por cima e mudar a câmera durante a retirada dela, como fizeram em 74.

Link para o comentário

Acho que eles poderiam ter deixado sem mostar o Horacio em ambas as versões. Apenas dizer que era um homem disfarçado de mulher.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho que eles poderiam ter deixado sem mostar o Horacio em ambas as versões. Apenas dizer que era um homem disfarçado de mulher.

Aí também não, porém pra ficar diferente da outra versão era só tirar a máscara de costas ou de lado. 

Link para o comentário
Professor Inventivo

EDIT: Assisti agora, achei essa versão legal assim como a outra de 74. Muito boa a atuação dos atores, cenários e a dublagem. Desta vez não achei as BGM's ruins. 

Zoado mesmo só a voz do papagaio e o efeito da máscara. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Boa essa versão, achei melhor que a de 74.

Chespirito adorava chamar os cachorros de ''Sansão'' em vários episódios tem casinhas de cachorros escrito ''Sansão''.

O efeito do Horácio tirando a máscara ficou horrível :down: na versão de 74 é bem melhor.

Muito ruim a voz do Papagaio, parece até que é zoeira por causa daquela voz :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...