Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2019


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    9

  • Cleberson

    9

  • JF CHmaníaco

    9

  • Igor_Arabe

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

2ª RODADA

24/01/2019

red-bull-2.jpg

Mirassol 1 x 0 Red Bull Brasil - Jogo suspenso no primeiro tempo devido a forte chuva.

ivan-storti-6.jpg

Santos 4 x 0 São Bento

everton-comemora-gol-do-sao-paulo-contra

São Paulo 3 x 0 Novorizontino

 

Ituano 0 x 0 São Caetano

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/02/16/cleber-machado-volta-nesta-segunda-a-narrar-jogos-pelo-sportv.htm

Cléber Machado fará Santos e Guarani, pelo Campeonato Paulista, na noite desta próxima segunda-feira, no SporTV. Ricardinho estará ao lado dele, nos comentários.

Como se constata, o Grupo Globo passou a se valer e tornar ainda mais frequentes as presenças dos seus principais valores, caso do Cléber agora, nas transmissões do "canal campeão" e do Premiere.  

Nos anos 1990, Cléber Machado fez algumas partidas pelo SporTV e, em 2011, semifinais da Libertadores - Peñarol x Vélez.    

Foi também apresentador do "Arena" por muitos anos.

Porém, depois da unificação do departamento de esportes, esta será a sua primeira vez.      

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

deu na gazetaesportiva

 

NOTÍCIAS

 Corinthians domina, mas Santos arranca empate em Itaquera

Tiago Salazar e Lucas Musetti Perazolli - São Paulo , SP

10/03/2019 18:06:46 — 10/03/2019 18:08:15


O Corinthians foi melhor, fez talvez sua melhor partida em 2019, mas não conseguiu passar de um empate por 0 a 0 com o Santos diante de 41.737 pessoas na Arena de Itaquera. O Peixe encontrou muitas dificuldades para fugir da marcação e segurar o ímpeto corintiano. Ainda assim, segurou o empate e sondou um triunfo nos minutos finais.

O resultado não garante a classificação antecipada do Corinthians às quartas de final do Campeonato Paulista depois de 10 das 12 rodadas previstas nessa primeira fase. O time da capital é líder do Grupo C com 15 pontos. Já os santistas, já classificados, somam 23 pontos e seguem tranquilos na ponta do Grupo A.

Antes do clássico, muito se falou sobre o duelo de estilos entre Fábio Carille, tratado como pragmático, e Jorge Sampaoli, fã do jogo ofensivo e de posse de bola. Mas, quem surpreendeu foi o comandante corintiano, que teve toda a semana livre para trabalhar antes do encontro desse domingo.

O Timão avançou suas linhas, pressionou, criou jogadas de gol, fez Vanderlei trabalhar e também conseguiu matar as tentativas ofensivas do Peixe logo no início das jogadas. Os corintianos se viram apreensivos apenas nos sustos causados pelo zagueiro Henrique.

Apesar do amplo domínio, explícito principalmente pelas jogadas combinadas entre Fagner e Pedrinho pela direita, os mandantes não conseguiram abrir o placar antes do intervalo.

O treinador argentino do Santos, então, resolveu agir. Não só isso. Resolveu ousar. Durante o primeiro tempo, Sampaoli mexeu no posicionamento dos santistas diversas vezes em busca de soluções. Sem efeito, o técnico voltou para a etapa final com Cueva e Rodrygo.

Nos primeiros minutos, o jogo até apresentou um novo equilíbrio, com os times se contra-atacando. Mas, não demorou para o Corinthians retomar seu domínio. A entrada de Vagner Love também contribuiu para isso.

Os dois goleiros contribuíram para as jogadas de gol criadas pelas equipes. Tanto Cássio quanto Vanderlei foram mal quando exigidos com os pés e só não se tornaram vilões pela ineficiência dos atacantes.

Assim, com tantos problemas nos momentos decisivos, Corinthians e Santos não saíram de um empate sem gols, apesar do bom jogo na Arena.

Agora, as atenções corintianas se voltam para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, agendado para quarta-feira, às 21h30, no Castelão, contra o Ceará. Pelo Paulistão, o time joga no domingo, em Itaquera, diante do Oeste, às 16h. Já o Peixe terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o Novorizontino, sexta, no Pacaembu, às 20h30.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 SANTOS

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: Domingo, 10 de março de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: Fagner (COR) Alison, Mateus Ribeiro, Derlis (SAN)
Público: 41.404 pagantes / 41.737 total.
Renda: R$ 2.197.534,00.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho (Love), Clayson (André Luis) e Boselli (Mateus Vital).
Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vanderlei; Aguilar, Alison (Cueva) e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas (Rodrygo), Diego Pituca e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez (Matheus Ribeiro), Derlis González e Jean Mota
Técnico: Jorge Sampaoli

 

Editado por Igor Árabe
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Red Bull Brasil deveria ser o campeão, merece mais este título do que qualquer um dos 4 grandes de SP.

Mas vamos ver o que vai acontecer, pois é agora que o campeonato começa mesmo!

Editado por Chapolin
Link para o comentário

saiu no yahoo

 

Palmeiras empata nas 4ªs do Paulista e ataca VAR: "não existe"
Goal.com - 23 de mar de 2019 19:32

 

Jogando fora de casa, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Novorizontino na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado. Ainda que o resultado faça com que o Verdão avance de fase com qualquer vitória, os alviverdes não estão satisfeitos. E o clube reclamou da partida antes mesmo do apito final.

Isto porque no início do lance que gerou o gol de Cléo Silva para o Novorizontino a bola bate no braço de Murilo Henrique. O árbitro de vídeo (VAR) está disponível no mata-mata do Paulistão, mas não foi acionado. 

"Pra que o VAR da Federação Paulista de Futebol? Para o Palmeiras não existe!", publicou o clube no Twitter com um vídeo do lance.

Palmeiras e FPF estão rachados desde a última final do Paulistão. Em 2018, na decisão contra o Corinthians, um pênalti sofrido por Dudu foi anulado pela arbitragem, e o Verdão alegou que houve interferência externa.

Após a partida, o goleiro Fernando Prass deu sua versão do lance. "Eu estava de frente para a jogada. Eles complicam algo que não é para complicar. O VAR vem para ajudar, qual o motivo de não ter ido ver o monitor dele? Ele se complica à toa. Ficamos sem saber o que pensar", disse. 

"Tivemos três palestras sobre o VAR. Em lances de dúvida o árbitro tem a autonomia para verificar. No vestiário fomos informados que pegou na mão. Fui falar com ele e ele disse que não, que tinha uma câmera que parecia que não pegou. O VAR teria que mostrar essa câmera", afirmou Prass.

Arthur Cabral fez o gol de empate do Palmeiras neste sábado. A definição de quem avança à semifinal do Paulista ocorrerá nesta terça-feira, às 21h00, no Pacaembu.

 

Mas nem acabou ainda e ja estão chorando...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vocês achariam justo o paulistão apenas pontos corridos? precisaria de mais umas 3 rodadas acho, favoreceria o interior, já que os grandes estavam envolvidos com competições mais importantes. O RB teria ganhado, seguindo a lógica

Link para o comentário

Não, de pontos corridos já basta o Brasileiro, estadual tem que ser mata-mata. Porém eu apoiaria uma primeira fase em pontos corridos, com os 8 melhores classificados.

Link para o comentário

Pelo segundo ano seguido, o Campeonato Paulista terá dois clássicos nas semifinais:

Palmeiras x São Paulo (Palmeiras decide em casa)

Santos x Corinthians (Santos decide em casa)

Link para o comentário
Santos e Corinthians jogarão a volta na 2ª; veja datas da semi do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol divulgou hoje (28) os dias e horários dos jogos da semifinal do Campeonato Paulista. A principal novidade é o duelo de volta entre Santos e Corinthians, que será disputado em uma segunda-feira, 8 de abril, às 20h, no Pacaembu.

As semifinais começarão a ser disputadas neste sábado (30), com o duelo entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi. Um dia depois, Corinthians e Santos se enfrentam pela primeira vez, na casa corintiana, às 16h (de Brasília). O duelo terá transmissão da Globo.

O confronto de volta entre Palmeiras e São Paulo ficou com o principal horário do domingo, 7 de abril: 16h (de Brasília). O duelo será disputado no Allianz Parque e terá transmissão da Globo.

Os horários e datas das partidas de semifinal foram definidos em reunião na sede da Federação Paulista. Estiveram presentes os presidentes José Carlos Peres (Santos), Andrés Sanchez (Corinthians), Leco (São Paulo), além de Emerson Sheik, gerente de futebol corintiano, e Raí, diretor de futebol são-paulino.

Assim como aconteceu na estreia do Paulistão e no sorteio das quartas de final, o Palmeiras não mandou representantes ao evento. O clube segue rompido com a Federação Paulista por causa da final do torneio do ano passado.

Confira as datas dos duelos das semifinais:

São Paulo x Palmeiras - 30 de março, às 18h - Morumbi
Corinthians x Santos - 31 de março, às 16h - Arena Corinthians
Palmeiras x São Paulo - 7 de abril, às 16h - Allianz Parque
Santos x Corinthians - 8 de abril, às 20h - Pacaembu.

Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/03/28/santos-e-corinthians-farao-jogo-de-volta-na-segunda-veja-as-datas-da-semi.htm?cmpid=copiaecola

Link para o comentário

Eu acho que o VAR acertou, não foi pênalti no Dudu :ponder:Mais alguém aí concorda também?

Link para o comentário
21 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu acho que o VAR acertou, não foi pênalti no Dudu :ponder:Mais alguém aí concorda também?

Também acho que não, ele encosta mas não o suficiente pra derrubar, adoram se jogar quando percebem que são tocados. Na regra do VAR, é pênalti porque o VAR não pode ser usado em lance de interpretação, o que eu acho bobo. Felipão veio reclamar que o juiz não decide mais nada, pelo jeito quer que o futebol continue atrasado quanto aos outros esportes..

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...