JF CHmaníaco 4,740 Posted March 31, 2019 Dudu é chorão pra caramba, e o Palmeiras também. 1 Share this post Link to post
Cleberson 7,044 Posted April 4, 2019 Quero muito uma final Corinthians e Sao Paulo. Share this post Link to post
E.R 1,147 Posted April 7, 2019 O São Paulo está na final do Campeonato Paulista 2019. Share this post Link to post
Igor_Arabe 81 Posted April 7, 2019 mauricio galiotte, chamando o campeonato de "paulistinha" em 3, 2, 1... 1 Share this post Link to post
Cleberson 7,044 Posted April 9, 2019 Até que enfim Santos x Corinthians melhorou no segundo tempo, primeiro tempo quase dormi Share this post Link to post
Cleberson 7,044 Posted April 9, 2019 Preciso de um coração novo após esse jogo. Meu Timão pronto pra passar o trator no São Paulo no domingo. Share this post Link to post
Igor_Arabe 81 Posted April 9, 2019 Se o são paulo mantiver o padrão atual, acho que é até favorito. O corinthians ainda ta inconsistente, alterna boas e más partidas Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted April 9, 2019 Se jogaram o que jogaram ontem, tomam um sacode do São Paulo da mesma forma que levaram ontem. Se tivéssemos um centroavante e se o Cássio não tivesse tão inspirado, o final seria outro. Share this post Link to post
Cleberson 7,044 Posted April 9, 2019 Olha apesar de ser corintiano, reconheço que o Santos nesse segundo jogo foi muito mais time que o Corinthians e até merecia ir pra final, é inadmissível o Corinthians chutar a bola 3 vezes no gol contra 10 vezes do Santos. 1 Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted April 9, 2019 O Corinthians não chutou nenhuma no gol, foram 22 finalizações do Santos (10 no gol) contra 3 do Corinthians (nenhuma no gol). Share this post Link to post
Mozer da Silva Reis 267 Posted April 9, 2019 Não acho o São Paulo amplamente favorito,o Corinthians cresce nesse momento de decisão.Mas prefiro esperar o primeiro jogo da final pra opinar com mais clareza. Share this post Link to post
Cleberson 7,044 Posted April 9, 2019 5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse: O Corinthians não chutou nenhuma no gol, foram 22 finalizações do Santos (10 no gol) contra 3 do Corinthians (nenhuma no gol). ou seja pior ainda 1 Share this post Link to post