Ir para conteúdo

Multishow mantém séries CH após o BBB e confirma segundo ciclo de exibições


Cleberson

Recommended Posts

Professor Inventivo
1 minuto atrás, Cleberson disse:

O Canal disse ao fórum que vai exibir inteiro
 

 

Ah bom então assim sim. 

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    6

  • Cleberson

    5

  • Bruno CH

    4

  • Rodrigo Colorado

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

52 minutos atrás, Cleberson disse:

O Canal disse ao fórum que vai exibir inteiro
 

 

Nesse dia vai ao ar as duas partes, ou se refere a parte 2 desse episódio?

Link para o comentário
Agora, Rafael Medeiros de Melo disse:

Nesse dia vai ao ar as duas partes, ou se refere a parte 2 desse episódio?

O SBT recebeu esse episódio em forma de filme sem as chamadas e a abertura da parte 2 da Televisa.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Tio Trambique disse:

O SBT recebeu esse episódio em forma de filme sem as chamadas e a abertura da parte 2 da Televisa.

Se a Televisa acabou enviando as versões originais do episódio, dividido nas partes corretas, haveria então essas partes dubladas pela SDVC e sobre o envio do SBT, será que foi o SBT que editou pra parecer um filme?

Editado por Rafael Medeiros de Melo
Link para o comentário

Eu acredito que não tenha sido o SBT que editou para filme. Para o SBT também seria muito mais conveniente e vantajoso que o programa viesse em formato de episódios comuns, pois poderia exibir como um episódio do Chapolin.

Contudo, como Telefilme, teve que encaixar no Cinema em Casa, Festival de Filmes e outros programas do canal para exibir umas poucas vezes.

Foi caca da distribuição da Televisa mesmo.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
14 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Se a Televisa acabou enviando as versões originais do episódio, dividido nas partes corretas, haveria então essas partes dubladas pela SDVC

Vão exibir com dublagem Maga, em forma de filme. O Multishow publicou no dia 22/05/2018 um pedaço dele no YouTube e você desatualizado 

Mas com noise reduction. :triste: 

 

 

Link para o comentário

A vontade que eu tenho é de deletar tudo que gravei desde maio e esquecer essa porcaria. Perdi mais um episódio ontem devido a essa sacanagem de horários todo dia. Aí hoje não teve reprise do Chapolin, já não basta ter que gravar em SD no final das séries ainda me tem isso.

Link para o comentário
4 minutes ago, Bruno CH said:

A vontade que eu tenho é de deletar tudo que gravei desde maio e esquecer essa porcaria. Perdi mais um episódio ontem devido a essa sacanagem de horários todo dia. Aí hoje não teve reprise do Chapolin, já não basta ter que gravar em SD no final das séries ainda me tem isso.

Já pensou em baixar as gravações do Raphael? Ele grava a transmissão da TV também com qualidade Full HD e certamente pode repor um ou outro dia que você tenha perdido.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Já pensou em baixar as gravações do Raphael? Ele grava a transmissão da TV também com qualidade Full HD e certamente pode repor um ou outro dia que você tenha perdido.

Não serve pra mim, ele reduz muito o bitrate e a imagem perde qualidade, altera o áudio. Eu to gravando direto do Multishow, sem alterações e com um bitrate muito alto.

Editado por Bruno CH
Link para o comentário
2 minutes ago, Bruno CH said:

Não serve pra mim, ele reduz muito o bitrate e a imagem perde qualidade, altera o áudio. Eu to gravando direto do Multishow, sem alterações e com um bitrate muito alto.

Compreendo, mas ele arquiva por algum tempo o material bruto da gravação, em TS e com bitrate altíssimo. Se você pedir a tempo para ele, por mensagem privada, creio que ele consiga para você. Ele já me ajudou nesse sentido com material bruto do SBT.

Outra opção é o sistema Now/Play das operadoras, pelo próprio decondificador, que mantém o reprise em HD do episódio por 30 dias após a exibição e na mesma qualidade da transmissão.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Compreendo, mas ele arquiva por algum tempo o material bruto da gravação, em TS e com bitrate altíssimo. Se você pedir a tempo para ele, por mensagem privada, creio que ele consiga para você. Ele já me ajudou nesse sentido com material bruto do SBT.

Outra opção é o sistema Now/Play das operadoras, pelo próprio decondificador, que mantém o reprise em HD do episódio por 30 dias após a exibição e na mesma qualidade da transmissão.

O jeito é baixar tudo do Raphael e deletar minhas gravações todas desde maio e ficar só com as dele. Pelo menos vai ficar tudo padronizado.

Link para o comentário
Just now, Bruno CH said:

O jeito é baixar tudo do Raphael e deletar minhas gravações todas desde maio e ficar só com as dele. Pelo menos vai ficar tudo padronizado.

Sim, é uma opção. Até porque não adianta exagerar no bitrate da gravação se a transmissão de TV por assinatura não usa um bitrate tão alto assim. Ainda mais nas operadoras pagas, que usam o MPEG2 e não MPEG4.

nSfQ98G.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Só se exibir metade em cada dia. 

Não é possível, a edição que foi dublada é editada como Filme.

Link para o comentário
"A CHemana Extra #4 - Outra vez flores... trazemos dois comunicados oficiais!"

 

O canal Multishow finalmente enviou comunicado informando como fica a exibição de Chaves e Chapolin durante o BBB e dando informações sobre o segundo ciclo de exibição,  e ainda o Grupo Chespirito emitiu um comunicado falando sobre a paródia "A Vila Militar do Chaves" no programa "Tá no ar" da TV Globo.

Confira em um plantão de Cleberson todas essas informações.

00:00 - Multishow mantém séries CH após o BBB e confirma segundo ciclo de exibições
04:27 - Grupo Chespirito desaprova paródia da Globo sobre “Chaves e Bolsonaro”

Visitem o nosso parceiro site Cultureba: 
https://www.cultureba.com.br

Visitem o nosso parceiro Canal CH: 
https://www.youtube.com/channel/UCsyG...

Versão em mp3: 
Em Breve

O Logo do "A Chemana" é uma criação de Matheus Soares (Don Monchito).

Esperamos que gostem. Atenciosamente, elenco do CHemana.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...