Ir para conteúdo

Multishow mantém séries CH após o BBB e confirma segundo ciclo de exibições


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    6

  • Cleberson

    5

  • Rodrigo Colorado

    4

  • Medeiros CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

15 horas atrás, Mr. Zero disse:

Irá vir. Já tem 2 perdidos mundiais confirmados que não foram exibidos no 1º ciclo: Muitas Marteladas (1974) e Ser Pintor é uma Questão de Talento (1976). Além disso, cogita-se o desabafamento do áudio das 5 primeiras temporadas.

Esse episódio tá precisando mesmo:

 

Tem que forçar, para ouvir o que Rubén e Maria falam. 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
13 horas atrás, Tio Trambique disse:

Vão exibir com dublagem Maga, em forma de filme. O Multishow publicou no dia 22/05/2018 um pedaço dele no YouTube e você desatualizado 

Mas com noise reduction. :triste: 

 

 

Já vi esse vídeo, meses atrás, então eles vão exibir como um episódio de 1h20min. O engraçado é que a Televisa atualmente distribui como episódio do Chapolin, sendo que pertence originalmente ao Programa Chespirito.

13 horas atrás, Mr. Zero disse:

Já pensou em baixar as gravações do Raphael? Ele grava a transmissão da TV também com qualidade Full HD e certamente pode repor um ou outro dia que você tenha perdido.

Onde encontro essas gravações? Estava colecionando todas as exibições HD do Multishow da TV pra ver na minha televisão via pen-drive. Essas postagens estão exclusivamente na seção Multimídia do Fórum?

Link para o comentário
2 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Já vi esse vídeo, meses atrás, então eles vão exibir como um episódio de 1h20min. O engraçado é que a Televisa atualmente distribui como episódio do Chapolin, sendo que pertence originalmente ao Programa Chespirito.

 

É distribuido como ep de Chapolin de 1h20 apenas no Brasil.

2 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Onde encontro essas gravações? Estava colecionando todas as exibições HD do Multishow da TV pra ver na minha televisão via pen-drive. Essas postagens estão exclusivamente na seção Multimídia do Fórum?

Sim

Link para o comentário

Seria bom se a Maga tivesse dublado ''Piratas do Caribe (1982)''. Essa saga sim, daria um bom filme! 

Link para o comentário
17 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Se a Televisa acabou enviando as versões originais do episódio, dividido nas partes corretas, haveria então essas partes dubladas pela SDVC e sobre o envio do SBT, será que foi o SBT que editou pra parecer um filme?

Foi a Televisa, ela já mandou como telefilme, se fosse coisa do SBT a televisa teria mandado as edições originais pro Netflix mas mandou aquele mesma edição como telefilme.

Link para o comentário

Seria bom se exibissem Muitas Marteladas (1974) e Ser Pintor é uma Questão de Talento (1976) no final desse primeiro ciclo :rolleyes: eu sei que não vai acontecer, mas vai ser sofrido esperar tanto tempo até eles irem ao ar. Mas também entendo que estrear eles só no segundo ciclo é uma boa estratégia pra prender os expectadores, e isso é bom. Além de manterem a ordem cronológica.

E quem sabe ano que vem o Multishow também consiga o restante dos perdidos do SBT, não custa sonhar :D

Em 22/01/2019 às 17:40, Mr. Zero disse:

Além disso, cogita-se o desabafamento do áudio das 5 primeiras temporadas.

Também espero que resolvam esse problema.

Editado por Don Monchito
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 22/01/2019 às 22:54, Raphael disse:

Bruno, o bitrate das minhas gravações nos arquivos finais ficam em 4000.

Se eu subir essa taxa os arquivos ficariam ultra pesados, ao meu ver o tamanho em MB atual deles está bom e mantém praticamente idêntico ao original pois fiz algumas comparações. Na minha opinião, deixar o peso em GB fica um tanto exagerado, os arquivos de origem já pesam bem mais que 1 GB por episódio.

E eu não altero o áudio, faço reparos naquilo que a SDVC estragou, como por exemplo episódios muito marcantes com som quase inaudível ou narrações de títulos do Daniel engolindo falas da Maga.

Francamente me incomoda também quando descartam a narração do mestre Gastaldi para colocar uma desnenecessária refeita pelo Daniel, Gastaldi pra mim é indispensável.

No mais o projeto está lá para quem quiser, como o acontecimento foi um marco no Meio CH eu achei que seria interessante trazer as exibições diárias para o FUCH.

É, eu sei Raphael, seu trabalho é excelente e muito trabalhoso, mas eu queria fazer do meu jeito, mas como sempre, nunca dá certo. Eu baixei alguns episódios dos seus e vou baixar 79 inteiro também. Vou esperar a reprise no segundo ciclo pra tentar gravar na minha config.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...