Ir para conteúdo

Morre Wagner Montes aos 64 anos


Raphael

Recommended Posts

 

balancogeralrj_wagnermontes_68184da2e633

Morreu na manhã deste sábado (26), por volta das 11h30, o deputado federal eleito Wagner Montes (PRB). O parlamentar e apresentador de TV tinha 64 anos e estava internado há dois meses no Hospital Barra D'Or para o tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

Em novembro de 2018, o deputado já tinha sofrido um infarto.

O velório será aberto ao público e acontecerá neste sábado (26), no saguão do Palácio Tiradentes, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), das 20h até o domingo às 13h.

Após o velório, o corpo do deputado seguirá para o crematório do cemitério do Caju, onde acontecerá a cerimônia de despedida fechada para a família e os amigos mais próximos.

Wagner Montes foi eleito deputado federal nas últimas eleições pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com 65.868 votos. Ele estava no terceiro mandato na Alerj.

Casado há 30 anos com a apresentadora Sônia Lima, Wagner também era advogado e apresentava telejornais na TV Record.

Fonte: G1


Uma pena mesmo, eu curtia ele como apresentador, tinha apenas 64 anos mas estava doente há muito tempo, já passou por várias complicações.

Deus conforte a família. :triste:

Esse momento que eu rí pra caramba quando foi pro Top Five do CQC vai ficar marcado (há exatos 10 anos):
 


E essa daqui também: :lol:
 


A participação dele no Passa ou Repassa (1993) ao lado de sua esposa (já citada pela Chiquinha no episódio da Bandinha :lol:):
 

  • Haha 1
Link para o comentário

Muito triste, era um grande apresentador

Que descanse em paz :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Que descanse em paz! :triste: Era um excelente apresentador, lembro bastante dele quando criança.

E que fique claro que eu curti com a risada porque os vídeos postados são engraçados.

Link para o comentário

"Não somos os criadores do mundo, mas com certeza somos filhos do grande criador"  (Wagner Montes).

Que descanse em paz! Obrigada por tudo senhor Montes! 

Ps.: a foto recente dele me espanta, pq ele tava muito diferente do que eu me lembrava. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...