Ir para conteúdo

RECADO MUITO IMPORTANTE DA REDE TSB


FLASH

Recommended Posts

Professor Inventivo
14 minutos atrás, TSB disse:

ALIÁS, @Professor Inventivo, CHEGOU UM NOVO PROGRAMA HOJE E EU ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR...

Sim gosto bastante do seu conteúdo, são verdadeiros clássicos. 

Só que eu não assisto porque já vi muitississíssimas vezes. 

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FLASH

    28

  • Professor Inventivo

    6

  • Quico Irônico

    4

  • Azeiteiro

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

21 minutos atrás, TSB disse:

O que quer dizer com os clássicos?

ALIÁS, @Professor Inventivo, CHEGOU UM NOVO PROGRAMA HOJE E EU ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR...

Os clássicos da fase que estão sendo exibidos no SBT com dublagem da Herbert Richers, que tú podes mixar em alta qualidade com a imagem do canal oficial.

Link para o comentário
2 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Os clássicos da fase que estão sendo exibidos no SBT com dublagem da Herbert Richers, que tú podes mixar em alta qualidade com a imagem do canal oficial.

Ah, sim. Farei isso. É que estou começando do começo, lá nos eps de 1930, que são mais raros ainda

Link para o comentário
15 minutos atrás, TSB disse:

Ah, sim. Farei isso. É que estou começando do começo, lá nos eps de 1930, que são mais raros ainda

Ainda bem, porque a dublagem brasileira salva esses episódios que foram estragados pela dublagem mexicana.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
22 horas atrás, TSB disse:

PRA QUEM GOSTA DO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO DA FASE CLÁSSICA, MAIS TRÊS EPISÓDIOS DE "O MINOTAURO" CHEGARAM AO PLAY HOJE.

Esse sim me deu vontade de assistir. 

Eu assisti essa série pela TV Cultura na década de 90. 

  • Uau 1
Link para o comentário
24 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse sim me deu vontade de assistir. 

Eu assisti essa série pela TV Cultura na década de 90. 

SE TIVER TEMPO, DÁ UMA PASSADINHA LÁ. JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS 8 EPISÓDIOS DESTA HISTÓRIA E DESTA FASE CLÁSSICA, DE 1978.

Link para o comentário
Professor Inventivo
11 horas atrás, TSB disse:

SE TIVER TEMPO, DÁ UMA PASSADINHA LÁ. JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS 8 EPISÓDIOS DESTA HISTÓRIA E DESTA FASE CLÁSSICA, DE 1978.

Me lembro que era bem longa a história, fiquei meses assistindo um capítulo por dia. 

Link para o comentário
20 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Me lembro que era bem longa a história, fiquei meses assistindo um capítulo por dia. 

É longa mesmo. São 18 capítulos

Link para o comentário
1 hora atrás, Userwemp disse:

@TSB Será que é possível você colocar todos os episódios de Todo Mundo Odeia o Chris no seu site? Obrigado. 

Farei o possível

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Gabriel_Lupin disse:

Agora que vi que é SBT ao contrário kk

Não. SBT ao contrário é TBS. TSB significa Televisão da Sociedade Brasileira.

Link para o comentário
Em 06/02/2019 às 13:14, Userwemp disse:

@TSB Será que é possível você colocar todos os episódios de Todo Mundo Odeia o Chris no seu site? Obrigado. 

A partir da semana que vem, os episódios devem começar a serem lançados. Estão em fase de edição. O mesmo vale para Popeye (anos 60) e Looney Tunes.

 

ALGUÉM AÍ TEM CONHECIMENTOS DE CRIAÇÃO DE APPS? ESTOU PENSANDO EM TAMBÉM CRIAR UM APP PARA O TSB PLAY. AOS QUE ENTENDEM, PEÇO PARA QUE ME CONTATEM POR MP. OBRIGADO.

Editado por TSB
  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, TSB disse:

A partir da semana que vem, os episódios devem começar a serem lançados. Estão em fase de edição. O mesmo vale para Popeye (anos 60) e Looney Tunes.

 

ALGUÉM AÍ TEM CONHECIMENTOS DE CRIAÇÃO DE APPS? ESTOU PENSANDO EM TAMBÉM CRIAR UM APP PARA O TSB PLAY. AOS QUE ENTENDEM, PEÇO PARA QUE ME CONTATEM POR MP. OBRIGADO.

a partir da semana q vem vai ter eps de todo mundo odeia o chris em HD ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...