Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

[INÉDITO] BEBÊ DE CARNE SEM OSSO (1979)

Recommended Posts

Raphael

Um inédito de carne com osso, agora no pIHHM9J.png

:fogos:  :ch:  :fogos:

Me Voy

Abertura loucona né, quando anuncia Chespirito passa cenas da Festa a Fantasia, e os outros atores parede que tava acelerada, será que é assim no original ou foi mais uma arte da Televisa?

Nada a ver BGM do Gordo e o Magro.

Que episódio chato, parado, sem graça.

A Parte inédita nao sai do lugar, e da uma afliçao horrivel qndo começam jogar o jornal que estaria a menina (mesmo a gente sabendo que ela nao ta lá).

E a parte remakeada de Pai por algumas horas bem fraca e sem graça, além de desnecessária já que tinha sido feito no ano anterior.

A Dublagem tava ótima, todos os dubladores perfeito, mais nem eles salvaram.

Sonoplastia regular, desnecessário usar BGM do Gordo e o Magro se nao é paródia deles.

Vou dar um 5 pra nao reprovar.

Quico Irônico

Quando vi pela primeira vez em espanhol ache até legalzinho e tal, mas revendo agora em si é bem chato e parado. Prefiro bem mais a versão de 76 com o Villagrán e o Ramón (digo, que vontade deu agora de assistir a essa versão perdida)

Dublagem foi ótima demais, já a sonoplastia mesma bos** de sempre. Sério, pra que colocar aquela BGM do Gordo e o Magro?

Edited by Quico Irônico

gustavo lins
14 horas atrás, Quico Irônico disse:

Dublagem foi ótima demais, já a sonoplastia mesma bos** de sempre. Sério, pra que colocar aquela BGM do Gordo e o Magro?

Esse o Eduardo copiou do episódio "dinheiro chama dinheiro mas também chama chapolin", não acho que tenha ficado ruim.

Edited by gustavo lins

Chavo Arachán

Há algum tempo eu assisti este episódio, e me pareceu uma boa história.

E o Chapolin, ele é um personagem muito burro, mas neste episódio se passou ao dar a menina pro açogueiro invés da carne. 

E a dublagem tá boa mesmo. 

Nota: 6

Remédios das Dores da Angústia

Estranho na abertura as cenas do ''Festival a fantasia'' :headscratch::muttley:

Vendo aquela confusão toda e a menina no jornal (que na verdade não está no jornal) já me dá coisas :P

Achei o começo meio parecido com o episódio ''Ali Babá e os 40 comilões'' de Chespirito, já que chamam alguém pra cuidar do Bebê enquanto vão a uma festa.

Professor Inventivo
4 horas atrás, Chapolineto disse:

Estranho na abertura as cenas do ''Festival a fantasia'' :headscratch::muttley:

Já no episódio da cabana apareceu o Horácio com o embrulho de jornal na abertura. 

Bem divertido esse episódio, e tirando a música do gordo e o magro a dublagem acertou. 

Fiquei foi pensando como seria a versão perdida, imaginei que o Carlos seria o marido, o Ramón poderia ser o ladrão, mas e quem seria o açougueiro? 

Rúben, Edgar ou será que foi o Horácio nessa também?