Ir para conteúdo

[INÉDITO] O LOUCO DA FLORESTA (1979)


Raphael

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Aeeeew! Finalmente todos os episódios de Chapolin dublados e comuns no Brasil! Obrigado pIHHM9J.png!

''Um Chapolin vencido nunca será colorado!'' :ch:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Link para o comentário

BGM inicial ficou ótima, a mesma que inicia o Anel da Bruxa, só achei que deveriam ter deixado ela rolar mais um pouco em volume mais baixo a partir de quando começam as falas e depois ir sumindo bem devagar.

Um dos problemas constantes dessa sonoplastia é as BGMs sumirem com muita rapidez, existem casos em que poderiam sumir com fade bem lento para ficar mais suave.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse episódio não tem o clima suspense da versão anterior. E o Edgar Vivar correndo atrás do Chapolin sem fôlego algum chega a dar pena.

  • Haha 1
Link para o comentário

Episódio chato e parado me deu sono em alguns momentos,dá pra perceber na cara do elenco o desânimo deles, chega nem perto da maravilhosa versão de 75 dublada em 84, e que é um dos meus favoritos de Chapolin.

Dublagem boa, porém nesse achei o Daniel meio fora do Tom, achei ele bem animado e afobado no início e o Chespirito calmo e desanimado, não tava combinando em nada a dublagem dele com a cena, pela imagem parecia estar até fora de sincronia com a dublagem.

Restante dos dubladores foram bem, incluindo o Berriel que deu uma descida agora no fim.

O Ruben não combinou muito como Guarda Florestal, se sairia melhor como marido da Florinda ou Louco, assim como Edgar não combinou como Marido da Florinda, se sairia melhor como o Guarda talvez, enfim tudo errado nesse episodio.

Sonoplastia de regular pra ruim, enfim nota 5 para o episódio, tão fraco como o de ontem.

E eu que achava que a temporada de 79 do Chapolin não era tao fraca devido a uns episódios bons do início dela, já tô começando mudar de opinião, ela decai bastante nesse fim de 79, pelos menos os últimos inéditos tirando o Top Gigio que era bom, e era uma reprise foram bem fracos.

Aliás esse episódio da uns closes no Chapolin e já dá pra ver um pouco o envelhecimento dele comparando com o início da série em 73,e dá pra ver que ele já tava engordando um pouco.

Link para o comentário

FINALMENTE O POLEGAR COMPLETINHO AQUI NO BRASIL :fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Falando sobre o inédito: chato demais, perde bonito pra versão de 75 que ainda é do lindo Lote de 84.

Nem preciso falar da sonoplastia, uma bos** como sempre

Link para o comentário

O episódio não é grande coisa, mas até que a dublagem salvou totalmente.

E eu não acho a sonoplastia ruim como vocês dizem. Por mais que seja ruim, é falta de costume.

Nota: 6

E finalmente, temos totalmente dublado o Chapolin Colorado.

E agora, editores de plantão, a mixar.

Link para o comentário

A versão de ''Os três suspeitos (Que tem uma temática parecida)'', é até que boazinha, mas essa já não há como defender. A dublagem tava até que boa, mas não conseguiu salvar o episódio. Triste que o ultimo inédito do Chapolin seja assim! 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Sempre que chegava um personagem a mais eu pensava que ele era o louco :tonguemad:

Quando chegou o Ruben eu pensei que era ele e quando chegou o Horácio e o Edgar, idem :muttley:

Depois eu tinha certeza que era o Edgar pelo jeito dele :P mas no final das contas era o Horácio.

O Ruben ficaria melhor como marido da Florinda, Horácio guarda e Edgar o louco mesmo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 01/02/2019 às 01:16, Raphael disse:

Um dos problemas constantes dessa sonoplastia é as BGMs sumirem com muita rapidez, existem casos em que poderiam sumir com fade bem lento para ficar mais suave.

É que sempre fazem as coisas ao extremo, antes das reclamações elas tocavam alto e por bastante tempo. Aí começaram as reclamações e fizeram isso aí. 

Episódio muito legal, apesar de ser um remake de roteiro clássico. Gostei que manteram a piada da porta. 

Eu já sabia como seria o final por já conhecer a versão onde o Ruben faz o papel do marido. Faltou só a explicação do porquê o Edgar agir como louco. 

Dublagem boa, e vejam só, nesse só teve a Marta da época da Maga. 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

A engenharia dessa casa é um pouco caótica: na parte da "sala" a cabana é toda de madeira e tals. No banheiro, ela parece ser de uma casa normal com direito a azuleijos.

Editado por O Disco Voador
Link para o comentário

Remake até aceitável, mas não se compara com a versão de 1975.

Mais uma vez deu para ver a parede do estúdio.

Não curti a dublagem do Berriel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...