Jump to content
Sign in to follow this  
Don Monchito

Coleção Chaves e Chapolin do site gobbo.com.br

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
25 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas nem todos os episódios que o Rúben aparece ele traz flores pra velha coroca. 

E o que que o cara ia saber? se ele nem sabe os nomes certos dos episódios...

• Haha 2

Don Monchito
10 horas atrás, Chapolineto disse:

Sério isso? então era só pra matar a curiosidade dele? :headscratch::dry:

Pelo jeito era isso mesmo :tonguemad:

8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Mas nem todos os episódios que o Rúben aparece ele traz flores pra velha coroca. 

Um exemplo são os episódios da escola, algumas sagas onde ele entrega flores numa parte só e tem episódios que ele aparece mas não traz flores, como em alguns do restaurante. 

É verdade. Mas ainda bem que ninguém se esforçou muito pra fazer toda essa pesquisa, pq a resposta do email ia ser mais decepcionante ainda :turned:

Don Monchito
36 minutos atrás, Mariotto disse:

Logo posto aqui o que encontrar nas 10 fitas que peguei dele

Legal :D muito curioso pra saber o que você vai encontrar aí!

• Thanks 1

ocimarojr

Acredito que a coleção dele, talvez, seja legal para tirar dublagem de alguns episódios. Resgatar alguns epsios do clube do chaves. E claro. Tem gente que gosta de assistir com logo do SBT e gostos de assistir a exibição de uma determinada época. Mas, até que dá para tirar algo de lá.

Mariotto

Desculperm a demora em responder é que estava enrolado e agora estou definitivamente livre "aposentado" olha achei algumas fitas  mas não estavam marcadas nelas de quem peguei,as 10 fitas que peguei do Gobbo não encontrei.

Agora não me lembro se eu regravei por cima dos episodios dele pois lembro das imagens muito ruins mesmo cheia de quadriculados,alias toda elas,seria bom se eu encontrasse para ver as dublagens.

Esta semana vou entrar em contato com ele e ver umas trocas e ver se ele ve pra mim alguns episodios que vçs colocaram aqui.

Outra coisa tem ainda uma caixa grande que esta no canto e ainda lacrada tem umas 40 fitas nela,lembro disso mas não sei quais são elas,vou abrir amanha pois ja liberei acesso ate ela kkkkkkkk minha coleção estava toda encaixotada enquanto eu estava trabalhando em Campinas nestes quase 6 anos ate me aposentar.

Vou tambem gravar esta semana os dvds orieginais do Chespirito e enviar pro Matheus pro projeto Chespirito.

Valew ate mais

Edited by Mariotto
  • Like 1
  • Thanks 1